Ir para conteúdo

remoção do Andromada, dos pilotos


LucasCiochetta

Enquete profissão piloto:  

35 votos

  1. 1. Quais aviões você prefereria para profissão 'piloto'?

    • Andromada e Dodo, o jogador escolhe (como no server 1)
    • Andromada
    • Dodo


Posts Recomendados

Meu nick: LucasCiochetta

Então, a profissão que mais fico é piloto, utilizando o andromada, tanto que as pessoas me conhecem lá pelo meu andromada verde e amarelo que piltoo muito bem, sempre jogo certo, nunca atrapalhei ninguem.  fiquei sabendo que o andromada foi removido da profissao e subsituido pelo dodo... me pergunto porque?  foi falado que tinha gente que acha o andromada muito dificil de controlar, ora, assim como eu acho ele facil e o dodo não tanto, a pessoa tem que saber pilotar, não é justo tirar um avião tão bom do jogo por que algumas pessoas não conseguem pilotar. Eu farmo com ele, as as vezes pousava no predio mais alto de ls pra exibir pra alguns amigos kk, mas nada que atrapalha-se o jogo.       um ajudante me disse que o andromada "era muito grande, atrapalhava o jogo e tinha gente que abusava"... bom, ele é grande, um avião de carga, por isso mesmo ele é pra ser usado no aeroporto, logo não atrapalha ninguém lá, san andreas tem 3 aeroportos gigantes, quem quiser ser piloto tem que saber pilotar, ué, e se a pessoa "abusava" ela teria que ser punida pela administração, e não todos os pilotos pagarem por alguns.  

Minha Proposta é: Porque não deixam o jogador escolher se quer alugar o Andromada ou Dodo? era assim antigamente no servidor 1, sempre deu certo. e agora que a profissão subiu de level, faz sentido que tenha gente com level mais alto, ou seja, mais responsável no jogo, pra não fazer caquinha com o andromada.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Aeon_. disse:

Véi eu fiquei um tempão sem jogar por conta de problemas de internet e voltei hj e encontrei a desgraça do dodo de novo no lugar, o povo só queria lucro e parou de jogar de piloto quando colocaram o Andromada... ai voltamos pra desgraça do dodo

Sim, o andromada condiz mais com a profissão, avião de carga.  o cara que pega profissao de piloto tem que jogar pela diversão que a profissão propõe, tem que saber pilotar, essa é a graça do servidor, não colocar um avião pequeno (não cargueiro) só pra pessoas que só querem enriquecer "facil" em vez de se divertir no servidor...

2 horas atrás, MtSheiK_ disse:

Dodo muito melhor, esse andromeda é uma merda pra pousar, parece q tá transportando 20mil nóia na area de bagagem

po mano, se voce não sabe pilotar o andromada, sinto muito. mas só porque você nao sabe, não quer dizer que o avião seja uma "merda". eu por exemplo pouso ele em qualquer lugar.

se fosse seguir sua logica e os que pensam como você, não deveria existir aviões grandes na realidade, já que são mais difíceis de controlar.

 as vezes o problema não é o avião, e sim a peça que está entre o manche e o banco rs  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acredito que o Dodo seja uma parodia do avião Cessna, sendo assim, não tem o menor sentido ele estar na profissão de piloto e irei explicar o porquê:

1°: O Cessna não é um avião de carga, é um avião de passeio e seu peso máximo de decolagem é de apenas 1.110KG, sendo que o bagageiro pode levar apenas 35KG;

2°: Não sei exatamente qual avião o Andromeda parodiou, mas por ter 4 motores, é um avião que consegue levar muito peso, sendo bem mais dificil de pousar, obviamente;

3°: As pessoas reclamam que o avião é difícil de controlar, mas isso não é desculpa, até porque na vida real você não consegue sair pilotando um 747 sem ter qualificação para isso;

4°: Com certeza vão rebater dizendo que isso aqui não é a vida real e por isso o jogo precisa ser mais fácil, porém ele já é. O consumo de combustível dos aviões do CVR é totalmente irreal, um avião tão pequeno como o Dodo (Cesnna) não consegueria voar tanto tempo sem reabastecer, além de que no CVR todos os aviões suportam a mesma quantidade de combustível, o que não acontece na vida real, além de que a medida usada não é a mesma da vida real, onde o combustível é medido em TONELADAS;
5°: Existem muitas limitações na física do GTA San Andreas, como por exemplo se você desligar os motores do seu andromeda ele cai na pista do aeroporto na hora, muitos usam isso para pousar mais facilmente, porém isso não condiz com a vida real. Na vida real, mesmo que um avião perca todos os motores, ele ainda vai planar por muito tempo antes de tocar o solo, existem muitos aviões que conseguiram até mesmo chegar no aeroporto sem combustível algum, apenas planando;

6°: Muitos acabam explodindo seus aviões por pilotarem como malucos, sobem o nariz demais e acabam fazendo o avião sofrer estoll, e mesmo quando estão em estoll continuam com o nariz levantado, quando na verdade deveriam abaixar para se recuperar do estoll, como já aprendemos com o acidente do Air France 447;

7°: Muitos jogadores querem pousar com pressa para ganhar o máximo de lucro possível e acabam pousando com muito mais velocidade do que o avião consegue aguentar, com isso acabam muitas vezes batendo os motores no chão e danificando o avião;

8°: Encerro dizendo que existem duas escolhas possíveis para essa profissão: Deixá-la realista e somente com os players que gostam de aviação ou deixá-la irreal e com players que só querem dinheiro.

@LucasCiochetta

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta do Andromada é fresco

"ain dificil pousar" é só fazer um stoll (subir o nariz pra cima) que o avião perde aceleração e para bem mais rápido.

O problema é que vocês são chatos mesmos, o dono do servidor removeu a área de sugestões pois toda alteração ou melhoria vinha junto uma rempa de chororo em tópicos como esse. 

Quer ganhar um monte de dinheiro no game que depois não terá muita utilidade, jogando de maneira monótona e deixando de lado o verdadeiro sentido do roleplay que é interagir com as profissões. 

 

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LucasCiochetta disse:

Sim, o andromada condiz mais com a profissão, avião de carga.  o cara que pega profissao de piloto tem que jogar pela diversão que a profissão propõe, tem que saber pilotar, essa é a graça do servidor, não colocar um avião pequeno (não cargueiro) só pra pessoas que só querem enriquecer "facil" em vez de se divertir no servidor...

po mano, se voce não sabe pilotar o andromada, sinto muito. mas só porque você nao sabe, não quer dizer que o avião seja uma "merda". eu por exemplo pouso ele em qualquer lugar.

se fosse seguir sua logica e os que pensam como você, não deveria existir aviões grandes na realidade, já que são mais difíceis de controlar.

 as vezes o problema não é o avião, e sim a peça que está entre o manche e o banco rs  ;) 

Cara a minha sugestão seria fazer como na profissão de caminhoneiro, deixar escolher o avião que quer usar

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, act5 disse:

 Acredito que o Dodo seja uma parodia do avião Cessna, sendo assim, não tem o menor sentido ele estar na profissão de piloto e irei explicar o porquê:

1°: O Cessna não é um avião de carga, é um avião de passeio e seu peso máximo de decolagem é de apenas 1.110KG, sendo que o bagageiro pode levar apenas 35KG;

2°: Não sei exatamente qual avião o Andromeda parodiou, mas por ter 4 motores, é um avião que consegue levar muito peso, sendo bem mais dificil de pousar, obviamente;

3°: As pessoas reclamam que o avião é difícil de controlar, mas isso não é desculpa, até porque na vida real você não consegue sair pilotando um 747 sem ter qualificação para isso;

4°: Com certeza vão rebater dizendo que isso aqui não é a vida real e por isso o jogo precisa ser mais fácil, porém ele já é. O consumo de combustível dos aviões do CVR é totalmente irreal, um avião tão pequeno como o Dodo (Cesnna) não consegueria voar tanto tempo sem reabastecer, além de que no CVR todos os aviões suportam a mesma quantidade de combustível, o que não acontece na vida real, além de que a medida usada não é a mesma da vida real, onde o combustível é medido em TONELADAS;
5°: Existem muitas limitações na física do GTA San Andreas, como por exemplo se você desligar os motores do seu andromeda ele cai na pista do aeroporto na hora, muitos usam isso para pousar mais facilmente, porém isso não condiz com a vida real. Na vida real, mesmo que um avião perca todos os motores, ele ainda vai planar por muito tempo antes de tocar o solo, existem muitos aviões que conseguiram até mesmo chegar no aeroporto sem combustível algum, apenas planando;

6°: Muitos acabam explodindo seus aviões por pilotarem como malucos, sobem o nariz demais e acabam fazendo o avião sofrer estoll, e mesmo quando estão em estoll continuam com o nariz levantado, quando na verdade deveriam abaixar para se recuperar do estoll, como já aprendemos com o acidente do Air France 447;

7°: Muitos jogadores querem pousar com pressa para ganhar o máximo de lucro possível e acabam pousando com muito mais velocidade do que o avião consegue aguentar, com isso acabam muitas vezes batendo os motores no chão e danificando o avião;

8°: Encerro dizendo que existem duas escolhas possíveis para essa profissão: Deixá-la realista e somente com os players que gostam de aviação ou deixá-la irreal e com players que só querem dinheiro.

@LucasCiochetta

Falu tudo mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...