Ir para conteúdo

RACISMO NO CVR- ENQUETE SOBRE AS PUNIÇÔES!


Cavalaria.Cs

ENQUETE- RACISMO NO CVR (Só ontem foram 2 casos de racismo )  

103 votos

  1. 1. Qual a punição que vocês acham mais aplausível para quem comete racismo? se quiserem exemplos de quais situações me refiro analise minha penúltima denuncia no meu perfil contra a Lohu.tox

    • Ban temporario pois raacismo as vezes sai da boca pra fora sem querer.
    • Ban permanente pois Racismo é falta de carater e carater não se muda por regras em um jogo mas sim pela criação que vem de casa.
    • Punição com prisão na federal apenas.


Posts Recomendados

7 horas atrás, Milena21 disse:

Você deve estar com a memória fraca então se acha que eu nunca fui desrespeitada no grupo.

E outra... Não sou eu que estou querendo dar lição de moral, mas eu apenas citei o fato  que aconteceu comigo. 

"ain , o fato que aconteceu comigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se acontecesse de eu te chamar realmente dessas coisas tu acha que alguem acredita  que tu não me denunciaria ? Queta contigo guria . Você mesmo sabe que pro seu caratér só Deus  resolve,se mostrou ser amiga (dentro e FORA do jogo)  um dia e agora ta aí forjando coisas mentirosas! Tem vergonha na cara não? Vai mentir mais na onde? Coitada daquela tua ong de vira lata , com uma funcionaria sem carater dessa nem imagino oque acontece por trás da fantasia toda que alguns atribuem a essa carinha gente normal com coração mentiroso e cheio de rancor. Aqui a baixo está a prova o tanto de vezes que te ofendo quando tenho oportunidade: 

https://imgur.com/3GoZyKZ

Agora chama tua corja de cobra e mostra como se posta um print contextualizado , sem borrôes de tinta ou cortes, Não te xinguei nem antes nem vou agora depois que aceitei Jesus 😎. Não leve a mal... é porque seria uma ofensa pros xingamentos atribur algum deles a pessoas como você.

 

9 horas atrás, makeouthill disse:

EXATO SE  INCENDEIE.

Eu sou pentencostal pow , fogo aqui só o santo 😎

Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou
Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou

Eu não vou parar
Gastarei minha vida aos teus pés
Eu não vou parar
Gastarei minha vida aos teus pés

Eu tenho fogo cerrado em meu peito
Que não me dá descanso, eu não tenho descanso
Eu tenho fogo cerrado em meu peito
Que não me dá descanso, eu não tenho descanso
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar

Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar

Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, Milena21 disse:

Você deve estar com a memória fraca então se acha que eu nunca fui desrespeitada no grupo.

E outra... Não sou eu que estou querendo dar lição de moral, mas eu apenas citei o fato  que aconteceu comigo. 

É desrespeitada porque gosta mesmo de se envolver com gente imoral, uma puritana como eu não pode se ofender com insetos a minha volta.

8 horas atrás, MarcosVinim_ disse:

Em minha palavra creio que Lord_Oliver 19, não soube usar suas palavras ou se segurar ao ofender um player, mas o tópico do racismo foi bom, mesmo que alguns aqui tenham prints dele ofendendo outros jogadores, possa servir de auto ajuda, creio que se um funcionário da staff criasse esse tópico, iriam aparecer diversas prints de player ofendendo outro player. Na minha opinião o racismo é uma coisa seria, pois não tem só adultos e jovens jogando nesse servidor, e sim crianças também, esses dias fiz amizade com um menino de 9 anos que joga no servidor, se ele aprende sobre o racismo de forma errada dentro do servidor, creio eu que ele não terá uma conduta boa, pois palavras como 'macaco" "lixo favelado" "preto desgraçado" entre outras, para alguns essas palavras não pensadas podem ser como um 2 gumes de uma espada ferindo-o brutalmente! Não dou razão ao Jogador "Lord_Oliver" nem aos outros como:"Milenaa21" "Makeouthill" "Capitain_Rogers" "Seco_Brhama" entre mais alguns, caso você leitor, pesquisar afundo vai ver que esses mencionados em meu comentário não se dão bem, o mesmo eu, mas como sempre é pouco que uso este fórum para fazer denuncias diretas acusando eles de quebrar uma regra do servidor. Ambos tem conflitos, denuncias de acusações um contra o outro assim como eu já fiz denuncia envolvendo os mesmos citados acima em minhas denuncias. Mas creio que haja um tópico criado pela staff em relação a racismo, em qual deve ser a punição do jogador ao cometer racismo dentro do servidor, pois dentro do servidor pode haver um sistema justo para comentarios racista. No mundo muitos hoje lutam pra fazer a diferença, para acabar com o racismo, e creio eu que todos aqui tem consideração pelo próximo e sabe que hoje pessoas morrem por cor de sua pele, e todos aqui querem fazer o bem. Agradeço a você que leu meu tópico até aqui. Obrigado!

Desde quando você liga pra educação de criança? Vocês jogam falado todo tipo de baixaria, imoralidade, palavrão de baixo calão que nem o diabo ousa dizer ainda mais com essa boate +18 que erroneamente os celestiais pensam que criança hoje ainda dorme cedo e você ta preocupado se criança vai ler "macaco". Palhaçada! 

8 horas atrás, MarcosVinim_ disse:

Em minha palavra creio que Lord_Oliver 19, não soube usar suas palavras ou se segurar ao ofender um player, mas o tópico do racismo foi bom, mesmo que alguns aqui tenham prints dele ofendendo outros jogadores, possa servir de auto ajuda, creio que se um funcionário da staff criasse esse tópico, iriam aparecer diversas prints de player ofendendo outro player. Na minha opinião o racismo é uma coisa seri pois não tem só adultos e jovens jogando nesse servidor, e sim crianças também, esses dias fiz amizade com um menino de 9 anos que joga no servidor, se ele aprende sobre o racismo de forma errada dentro do servidor, creio eu que ele não terá uma conduta boa, pois palavras como 'macaco" "lixo favelado" "preto desgraçado" entre outras, para alguns essas palavras não pensadas podem ser como um 2 gumes de uma espada ferindo-o brutalmente! Não dou razão ao Jogador "Lord_Oliver" nem aos outros como:"Milenaa21" "Makeouthill" "Capitain_Rogers" "Seco_Brhama" entre mais alguns, caso você leitor, pesquisar afundo vai ver que esses mencionados em meu comentário não se dão bem, o mesmo eu, mas como sempre é pouco que uso este fórum para fazer denuncias diretas acusando eles de quebrar uma regra do servidor. Ambos tem conflitos, denuncias de acusações um contra o outro assim como eu já fiz denuncia envolvendo os mesmos citados acima em minhas denuncias. Mas creio que haja um tópico criado pela staff em relação a racismo, em qual deve ser a punição do jogador ao cometer racismo dentro do servidor, pois dentro do servidor pode haver um sistema justo para comentarios racista. No mundo muitos hoje lutam pra fazer a diferença, para acabar com o racismo, e creio eu que todos aqui tem consideração pelo próximo e sabe que hoje pessoas morrem por cor de sua pele, e todos aqui querem fazer o bem. Agradeço a você que leu meu tópico até aqui. Obrigado!

Desde quando você liga pra educação de criança? Vocês jogam falado todo tipo de baixaria, imoralidade, palavrão de baixo calão que nem o diabo ousa dizer ainda mais com essa boate +18 que erroneamente os celestiais pensam que criança hoje ainda dorme cedo e você ta preocupado se criança vai ler "macaco". Palhaçada! 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MarcosVinim_ disse:

Em minha palavra creio que Lord_Oliver 19, não soube usar suas palavras ou se segurar ao ofender um player, mas o tópico do racismo foi bom, mesmo que alguns aqui tenham prints dele ofendendo outros jogadores, possa servir de auto ajuda, creio que se um funcionário da staff criasse esse tópico, iriam aparecer diversas prints de player ofendendo outro player. Na minha opinião o racismo é uma coisa seria, pois não tem só adultos e jovens jogando nesse servidor, e sim crianças também, esses dias fiz amizade com um menino de 9 anos que joga no servidor, se ele aprende sobre o racismo de forma errada dentro do servidor, creio eu que ele não terá uma conduta boa, pois palavras como 'macaco" "lixo favelado" "preto desgraçado" entre outras, para alguns essas palavras não pensadas podem ser como um 2 gumes de uma espada ferindo-o brutalmente! Não dou razão ao Jogador "Lord_Oliver" nem aos outros como:"Milenaa21" "Makeouthill" "Capitain_Rogers" "Seco_Brhama" entre mais alguns, caso você leitor, pesquisar afundo vai ver que esses mencionados em meu comentário não se dão bem, o mesmo eu, mas como sempre é pouco que uso este fórum para fazer denuncias diretas acusando eles de quebrar uma regra do servidor. Ambos tem conflitos, denuncias de acusações um contra o outro assim como eu já fiz denuncia envolvendo os mesmos citados acima em minhas denuncias. Mas creio que haja um tópico criado pela staff em relação a racismo, em qual deve ser a punição do jogador ao cometer racismo dentro do servidor, pois dentro do servidor pode haver um sistema justo para comentarios racista. No mundo muitos hoje lutam pra fazer a diferença, para acabar com o racismo, e creio eu que todos aqui tem consideração pelo próximo e sabe que hoje pessoas morrem por cor de sua pele, e todos aqui querem fazer o bem. Agradeço a você que leu meu tópico até aqui. Obrigado!

Hipócrita

7 horas atrás, SaydeN_ disse:

Eu já vi tu falando muita merda, mas essa superou todas. Meus parabéns.

É sua pequena mente medíocre que decide o qué besteira agora? Não tem nível pra julgar nada, quando o assunto é sério deixa quem é livre falar.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

É desrespeitada porque gosta mesmo de se envolver com gente imoral, uma puritana como eu não pode se ofender com insetos a minha volta.

Desde quando você liga pra educação de criança? Vocês jogam falado todo tipo de baixaria, imoralidade, palavrão de baixo calão que nem o diabo ousa dizer ainda mais com essa boate +18 que erroneamente os celestiais pensam que criança hoje ainda dorme cedo e você ta preocupado se criança vai ler "macaco". Palhaçada! 

Desde quando você liga pra educação de criança? Vocês jogam falado todo tipo de baixaria, imoralidade, palavrão de baixo calão que nem o diabo ousa dizer ainda mais com essa boate +18 que erroneamente os celestiais pensam que criança hoje ainda dorme cedo e você ta preocupado se criança vai ler "macaco". Palhaçada! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez o dejejum , almoçou , merendou e ainda sobrou pra janta !Realmente a fama dela é pessima , Você foi a unica que não foi imparcial, parabéns!!

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu lamento amargamente por ler essas 5 páginas de enquete... Mas vamos lá! Vou dizer o que penso; Aqui eu vi até então uma pessoa que queria que o racismo no CVR fosse ban permanente, mas sem apresentar fatos sólidos, até aí tudo bem, normal, mas o que me deixou de cara foi ver o falso moralismo que o mesmo tem, chamando as pessoas de "favelado" "mendigo" "puta" dentre outros... Por mim você se auto matou no seu próprio tópico amigão, você me enoja! Sua enquete foi boa, seus argumentos foram horríveis. Total falta de respeito, ainda por cima divulga outros fóruns de samp, parabéns você é um merda. Odeio dizer isso, mas... Concordo com a @G_Lufa_Lufa_S e também concordo com os demais, porém o "racismo" deve ser analisado muito bem, e de preferência ter o contexto da história. Bom esse foi meu ponto de vista, beijos e um bom dia!

 

                                       VK3AgfM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cavalaria.Cs disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez o dejejum , almoçou , merendou e ainda sobrou pra janta !Realmente a fama dela é pessima , Você foi a unica que não foi imparcial, parabéns!!

images?q=tbn:ANd9GcQ5QL321ejf6wirlqxjPrK

4 minutos atrás, Wedrey disse:

Bom, eu lamento amargamente por ler essas 5 páginas de enquete... Mas vamos lá! Vou dizer o que penso; Aqui eu vi até então uma pessoa que queria que o racismo no CVR fosse ban permanente, mas sem apresentar fatos sólidos, até aí tudo bem, normal, mas o que me deixou de cara foi ver o falso moralismo que o mesmo tem, chamando as pessoas de "favelado" "mendigo" "puta" dentre outros... Por mim você se auto matou no seu próprio tópico amigão, você me enoja! Sua enquete foi boa, seus argumentos foram horríveis. Total falta de respeito, ainda por cima divulga outros fóruns de samp, parabéns você é um merda. Odeio dizer isso, mas... Concordo com a @G_Lufa_Lufa_S e também concordo com os demais, porém o "racismo" deve ser analisado muito bem, e de preferência ter o contexto da história. Bom esse foi meu ponto de vista, beijos e um bom dia!

 

 

Você prova que existe pessoas que pensam e analisam antes de julgar, graças a você eu não vou destruir a terra, pois existem pessoas racionais ainda.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wedrey disse:

Bom, eu lamento amargamente por ler essas 5 páginas de enquete... Mas vamos lá! Vou dizer o que penso; Aqui eu vi até então uma pessoa que queria que o racismo no CVR fosse ban permanente, mas sem apresentar fatos sólidos, até aí tudo bem, normal, mas o que me deixou de cara foi ver o falso moralismo que o mesmo tem, chamando as pessoas de "favelado" "mendigo" "puta" dentre outros... Por mim você se auto matou no seu próprio tópico amigão, você me enoja! Sua enquete foi boa, seus argumentos foram horríveis. Total falta de respeito, ainda por cima divulga outros fóruns de samp, parabéns você é um merda. Odeio dizer isso, mas... Concordo com a @G_Lufa_Lufa_S e também concordo com os demais, porém o "racismo" deve ser analisado muito bem, e de preferência ter o contexto da história. Bom esse foi meu ponto de vista, beijos e um bom dia!

 

 

Eu chamei quem de puta minha jovem? Não adianta postar textão , no momento que você acredita que chamei ela de puta sem provas nemhuma só ta mostrando pro pessoal que leu e comentou o topico que você é da mesma racinha deles , automaticamente  está sendo imparcial. Eu posso  dizer que você me chamou de Gay. mas eai ? eu teria que ter provas para afirmar isso?

6 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

images?q=tbn:ANd9GcQ5QL321ejf6wirlqxjPrK

Você prova que existe pessoas que pensam e analisam antes de julgar, graças a você eu não vou destruir a terra, pois existem pessoas racionais ainda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk analisa sem julgar? achei que os escrivãos de textões tinham cerebro . acreditar em alguem sem provas é analisar antes de julgar? ah eu não li essa bosta.

11 minutos atrás, Wedrey disse:

Bom, eu lamento amargamente por ler essas 5 páginas de enquete... Mas vamos lá! Vou dizer o que penso; Aqui eu vi até então uma pessoa que queria que o racismo no CVR fosse ban permanente, mas sem apresentar fatos sólidos, até aí tudo bem, normal, mas o que me deixou de cara foi ver o falso moralismo que o mesmo tem, chamando as pessoas de "favelado" "mendigo" "puta" dentre outros... Por mim você se auto matou no seu próprio tópico amigão, você me enoja! Sua enquete foi boa, seus argumentos foram horríveis. Total falta de respeito, ainda por cima divulga outros fóruns de samp, parabéns você é um merda. Odeio dizer isso, mas... Concordo com a @G_Lufa_Lufa_S e também concordo com os demais, porém o "racismo" deve ser analisado muito bem, e de preferência ter o contexto da história. Bom esse foi meu ponto de vista, beijos e um bom dia!

 

 

Ah Sem esquecer que  .... eu tenho provas sim , me chamaram de preto fudido , Mais um indicio de que você é imparcial e também uma mentirosa ( não leu o topico inteiro) se tivesse lido tinha ido no meu perfil onde fiz a denúncia do racismo e assim não afirmaria que não tenho provas solidas. 

Realmente a lacuna da nossa geração é pensar. Paralíticos mentais na internet  cheios da imparcialidade , mentiras e falta de carater, aprendam uma coisa :

Passado é passado . Nunca fui racista com ninguém aqui (isso ta mais que provado) acho que todos aqui ja perceberam pelo tanto de comentários como sou querido por muitos nesse servidor. acham mesmo que essa corja de cobras iam perder a chance de me banir se a tivessem ? ?? Provem-me que conseguem pensar e respondam.

Repito : Passado é passado , se fosse assim alguns players que fizeram ou disseram merdas lá atras, hoje não estariam na administração policiando vocês. 

Se quiserem que eu faça uma enquete de banir quem xinga os outros eu faço , quem aceita Jesus é outra coisa 😎

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Cavalaria.Cs disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez o dejejum , almoçou , merendou e ainda sobrou pra janta !Realmente a fama dela é pessima , Você foi a unica que não foi imparcial, parabéns!!

1 nada apoiando o outro nada.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Wedrey disse:

Bom, eu lamento amargamente por ler essas 5 páginas de enquete... Mas vamos lá! Vou dizer o que penso; Aqui eu vi até então uma pessoa que queria que o racismo no CVR fosse ban permanente, mas sem apresentar fatos sólidos, até aí tudo bem, normal, mas o que me deixou de cara foi ver o falso moralismo que o mesmo tem, chamando as pessoas de "favelado" "mendigo" "puta" dentre outros... Por mim você se auto matou no seu próprio tópico amigão, você me enoja! Sua enquete foi boa, seus argumentos foram horríveis. Total falta de respeito, ainda por cima divulga outros fóruns de samp, parabéns você é um merda. Odeio dizer isso, mas... Concordo com a @G_Lufa_Lufa_S e também concordo com os demais, porém o "racismo" deve ser analisado muito bem, e de preferência ter o contexto da história. Bom esse foi meu ponto de vista, beijos e um bom dia!

 

 

você diz que racismo deve ser analisado muito bem .Ok

Você me  chamou de  merda... você teve motivos pra isso né? quem garante que não tive motivo para ofender as pessoas na PRINTS que por conhecidencia estão CORTADAS E PINTADAS NO PAINT? Se você pode me ofender   baseado em minhas ações eu também posso ofender os outros  baseada nas ações deles? ( sua logica é podre) Seu comentario foi o mais hipocrita .

Agora, GuerraWanted disse:

1 nada apoiando o outro nada.

Resolvido , esculhambei ela 😎

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cavalaria.Cs disse:

Eu chamei quem de puta minha jovem? Não adianta postar textão , no momento que você acredita que chamei ela de puta sem provas nemhuma só ta mostrando pro pessoal que leu e comentou o topico que você é da mesma racinha deles , automaticamente  está sendo imparcial. Eu posso  dizer que você me chamou de Gay. mas eai ? eu teria que ter provas para afirmar isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk analisa sem julgar? achei que os escrivãos de textões tinham cerebro . acreditar em alguem sem provas é analisar antes de julgar? ah eu não li essa bosta.

Ah Sem esquecer que  .... eu tenho provas sim , me chamaram de preto fudido , Mais um indicio de que você é imparcial e também uma mentirosa ( não leu o topico inteiro) se tivesse lido tinha ido no meu perfil onde fiz a denúncia do racismo e assim não afirmaria que não tenho provas solidas. 

Realmente a lacuna da nossa geração é pensar. Paralíticos mentais na internet  cheios da imparcialidade , mentiras e falta de carater, aprendam uma coisa :

Passado é passado . Nunca fui racista com ninguém aqui (isso ta mais que provado) acho que todos aqui ja perceberam pelo tanto de comentários como sou querido por muitos nesse servidor. acham mesmo que essa corja de cobras iam perder a chance de me banir se a tivessem ? ?? Provem-me que conseguem pensar e respondam.

Repito : Passado é passado , se fosse assim alguns players que fizeram ou disseram merdas lá atras, hoje não estariam na administração policiando vocês. 

Se quiserem que eu faça uma enquete de banir quem xinga os outros eu faço , quem aceita Jesus é outra coisa 😎

Prostestantes petencostais são os cristãos mais hereges que existem, cheios de apostasias( línguas estranhas, ficar girando, gritando, pulando e outras palhaçadas), mas vocês não têm culpa, pensam que estão corretos, eu nunca imaginei que você fosse cristão até dizer pois você para mim se parece com todos os mundanos que vejo no C.V.R

images?q=tbn:ANd9GcQM-7_1627RGzxJ8ggiQtu

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...