Ir para conteúdo

RACISMO NO CVR- ENQUETE SOBRE AS PUNIÇÔES!


Cavalaria.Cs

ENQUETE- RACISMO NO CVR (Só ontem foram 2 casos de racismo )  

103 votos

  1. 1. Qual a punição que vocês acham mais aplausível para quem comete racismo? se quiserem exemplos de quais situações me refiro analise minha penúltima denuncia no meu perfil contra a Lohu.tox

    • Ban temporario pois raacismo as vezes sai da boca pra fora sem querer.
    • Ban permanente pois Racismo é falta de carater e carater não se muda por regras em um jogo mas sim pela criação que vem de casa.
    • Punição com prisão na federal apenas.


Posts Recomendados

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

O problema dessa geração e que temos que cuidar com oque falamos, se não somos cancelados!

Onde já se viu pedir desculpa por ser "BRANCO"?

Como cristão pra mim racismo existe sim, Independente da raça, cor ou etnia.

Então se for BRANCO, PRETO, AMARELO, ROSA, ROXO Etc... vou tratar do mesmo jeito, Assim como Homofobia ou  por ser NORDESTINO ou SULISTA, se mora no ACRE, todos somos iguais.

Como já dizia o "Lazaro Ramos" pro "Wagner Moura" - Se a gente é igual em tudo, nisso também vai ser!.

 

 

 

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Não adoramos, veneramos"

Segundo o dicionario venerar é "transitivo direto: render culto a; cultuar, adorar."  Atos 10:25,26

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

protestante não acredita em santo

Na verdade não, TODOS que seguem os mandamentos de Deus e aceita a Cristo, ja é um santo, santo significa separado, aquele que mesmo sendo pecador luta para vencê-lo dia a dia, então o que você falou não procede, muito desinformada, apenas a interpretação da sua igreja está errada, em dizer que os santos estão no ceu, e que eles estão intercedendo por nós, principalmente maria, me mostra na biblia onde está escrito isso, pelo o que eu sei em João 3:13, afirma que apenas Jesus subiu ao céu, depois de descer para nos salvar do pecado.

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Terceiro - quem mudou a bíblia foi Martinho Lutero, tirando livros do mesmo e criando sua ´´própria igreja´´ alegando ser a correta e verdadeira.

 

Errado, eu acho que você deveria voltar para a escola, Lutero foi muito importante para o cristianismo.

Se você for usar o argumento de que Lutero tirou livros, então você não sabe muito da sua propria religião, primeiramente, a igreja catolica alterou os 10 mandamentos, escrito pelo proprio dedo de Deus, Êxodo 31:18, onde os 10 mandamentos estão escritos em Êxodo 20:1-17, sua igreja alterou os 10 mandamentos, e aliás, no  Concílio de Niceia,325 d.C Constantino e outros bispos cristãos, removeram da biblia cerca de 113, e os livros acrescentados que estão na sua biblia catolica contradizem a bíblia, são apocrifos, qual você acredita, no livro de tobias está escrito, na sua biblia catolica, que um anjo bom, um anjo de Deus, mentiu e fez feiticaria, sendo que isso está contradizendo a biblia, e você deveria pesquisar, graças ao Lutero, hoje em dia podemos opinar sobre religião, algo que antigamente não acontecia.

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Quarto - Quem fez o livro da bíblia foi a igreja católica, coletando pergaminhos antigos dos profetas, pois, antes da bíblia veio a igreja, fundada em Pedro, o primeiro papa, pelo próprio Jesus e até que a bíblia fosse organizada e montada, séculos se passou com ensinamentos verbais pela igreja que sucediam os santos. 

Me mostre na biblia que Pedro foi o primeiro papa, A igreja catolica apenas juntou os pergaminhos que ja existiam, pentateuco, o decalogo, então, quer dizer que o que a igreja catolica prega é a verdade? errado, temos que analisar de acordo com a biblia.

Como Pedro podia ser o primeiro papa, se ele era casado?

Mateus 8:14,15 ?

 

 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Segundo-  os impérios governados por homens cruéis usaram a influência católica para controlar, não foi o catolicismo e sim os maus reis. 

Ainda sim não cancela as heresias que existem na igreja catolica, é so você ler a biblia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cavalaria.Cs disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paasou de 2 linhas não leio

Fodase racista hipócrita do caralho 

4 horas atrás, Cavalaria.Cs disse:

Eu sou pentencostal pow

Fodase ? Perguntei ? 

12 horas atrás, MarcosVinim_ disse:

Makeouthill

No meu caso eu estou dando hate pq ele é um puta de um hipócrita pois tá se doendo por uma coisa que faz cm todo mundo tlgd

É um bagui muito forte , eu n gosto de relembrar sobre o ocorrido ele teve sorte que eu prefiro resolver in game , coisa que ele n me deu a oportunidade pra negativa o kd dele mais ainda , mais assim que tiver ele vai engolir oq ele escreveu 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cavalaria.Cs disse:

"ain , o fato que aconteceu comigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se acontecesse de eu te chamar realmente dessas coisas tu acha que alguem acredita  que tu não me denunciaria ? Queta contigo guria . Você mesmo sabe que pro seu caratér só Deus  resolve,se mostrou ser amiga (dentro e FORA do jogo)  um dia e agora ta aí forjando coisas mentirosas! Tem vergonha na cara não? Vai mentir mais na onde? Coitada daquela tua ong de vira lata , com uma funcionaria sem carater dessa nem imagino oque acontece por trás da fantasia toda que alguns atribuem a essa carinha gente normal com coração mentiroso e cheio de rancor. Aqui a baixo está a prova o tanto de vezes que te ofendo quando tenho oportunidade: 

https://imgur.com/3GoZyKZ

Agora chama tua corja de cobra e mostra como se posta um print contextualizado , sem borrôes de tinta ou cortes, Não te xinguei nem antes nem vou agora depois que aceitei Jesus 😎. Não leve a mal... é porque seria uma ofensa pros xingamentos atribur algum deles a pessoas como você.

 

Eu sou pentencostal pow , fogo aqui só o santo 😎

Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou
Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou

Eu não vou parar
Gastarei minha vida aos teus pés
Eu não vou parar
Gastarei minha vida aos teus pés

Eu tenho fogo cerrado em meu peito
Que não me dá descanso, eu não tenho descanso
Eu tenho fogo cerrado em meu peito
Que não me dá descanso, eu não tenho descanso
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar

Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar

Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar

Respondendo seus excelentes "argumentos"...
"e se acontecesse de eu te chamar realmente dessas coisas tu acha que alguem acredita  que tu não me denunciaria ? "
A resposta é sim, muitos players sabem muito bem que você não me deixava em paz. Provas disso:
qqjKyjr.png


 "Coitada daquela tua ong de vira lata , com uma funcionaria sem carater dessa"
Não é uma ong de "vira lata" e sim, uma ong que acolhe animais.
E por acaso eu citei a sua vida pessoal?  Então não cite a minha! Deixa que da minha vida cuido eu. 
Quem é sem caráter aqui, é você!

"Não te xinguei nem antes nem vou agora depois que aceitei Jesus 😎. Não leve a mal... é porque seria uma ofensa pros xingamentos atribur algum deles a pessoas como você."

E pare de usar o nome de Deus e Jesus, tá feio já!
 

QIFsFfx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Prostestantes petencostais são os cristãos mais hereges que existem, cheios de apostasias( línguas estranhas, ficar girando, gritando, pulando e outras palhaçadas), mas vocês não têm culpa, pensam que estão corretos, eu nunca imaginei que você fosse cristão até dizer pois você para mim se parece com todos os mundanos que vejo no C.V.R

 

Protestante realmente tem bastante heresia, que não está de acordo com a palavra de Deus, mas do que adianta criticar eles se a sua religião fez foi alterar os 10 mandamentos? não estou xingando você nem nada do tipo, não pense isso, estou falando sobre a religião em si, que ensina heresias e mentiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...