Ir para conteúdo

RACISMO NO CVR- ENQUETE SOBRE AS PUNIÇÔES!


Cavalaria.Cs

ENQUETE- RACISMO NO CVR (Só ontem foram 2 casos de racismo )  

103 votos

  1. 1. Qual a punição que vocês acham mais aplausível para quem comete racismo? se quiserem exemplos de quais situações me refiro analise minha penúltima denuncia no meu perfil contra a Lohu.tox

    • Ban temporario pois raacismo as vezes sai da boca pra fora sem querer.
    • Ban permanente pois Racismo é falta de carater e carater não se muda por regras em um jogo mas sim pela criação que vem de casa.
    • Punição com prisão na federal apenas.


Posts Recomendados

Mano é foda, a pauta iniciada no tópico é bacana, mais o autor pelo que está parecendo, é um babaca que só quer aparecer e ganhar fama em fórum de samp.

Nada adianta criar um tópico querendo abordar sobre racismo, quando vc mesmo chama os outros players de Favelado.

Eu faria como alguns acima disseram, para de responder esse tópico, ou fecha isso, pq vc só tá passando vergonha meu amigo

Não tenta usar a palavra de Deus, para diminuir as suas cagadas, vc se diz eo fogo penteacostal, mais usa o nome do Senhor em vão.

Para que já tá ficando feio pra vc mano.

v1.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta
33 minutos atrás, Cavalaria.Cs disse:

eu tenho provas sim , me chamaram de preto fudido , Mais um indicio de que você é imparcial e também uma mentirosa ( não leu o topico inteiro) se tivesse lido tinha ido no meu perfil onde fiz a denúncia do racismo e assim não afirmaria que não tenho provas solidas.

e por que você não nos apresentou essa sua ''prova'' aqui? não séria mais fácil deixar todas as provas expostas, ao envés de ter que procura-las em seu perfil? Mas ok! Não vou perder tempo quebrando cabeça com você, está certo.

 

16 minutos atrás, Cavalaria.Cs disse:

Você me  chamou de  merda... você teve motivos pra isso né? quem garante que não tive motivo para ofender as pessoas na PRINTS que por conhecidencia estão CORTADAS E PINTADAS NO PAINT? Se você pode me ofender   baseado em minhas ações eu também posso ofender os outros  baseada nas ações deles?

é, pela primeira vez nesse tópico me deu um fato nítido... Até peço desculpa por ter lhe ofendido, e não, não podemos ofender pessoas por sua índole! Eu me precipitei, realmente me desculpe. Mas vamos concordar, esse tópico está recheado de coisas que passa uma imagem de que você é um falso moralista, vai dizer que isso também é mentira? Mas enfim, se eu fosse você pedira pra algum ADM fechar este tópico, pois cada vez fica mais feio pra você!

                                       VK3AgfM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Huntershine disse:

Racismo é crime inafiançável no Brasil. Não só isso ( todas as leis são passíveis de serem questionadas, porém tem há de considerar a discussão ética sobre o assunto ), ser racista é uma das piores atitudes e pensamentos que um ser humano pode ter. Quem pratica esse tipo de conduta deveria ser ban permanentemente. 

Huntershrine, até onde racismo é realmente RACISMO? Estamos falando de agredir, desprezar seja em escolas ou trabalhos, humilhar, escravizar ou matar alguém por ser de outra raça ou estamos falando de censuras de mimizentos a humor negro ou ofensas bobas virtuais? Nada disso, prisão federal, é D.R como chamar alguém de lixo, se for pra ser BAN permanente então todo D.R e ofensa a parentesco deve ser BAN permanente também. Justo não é?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Huntershine disse:

Racismo é crime inafiançável no Brasil. Não só isso ( todas as leis são passíveis de serem questionadas, porém tem há de considerar a discussão ética sobre o assunto ), ser racista é uma das piores atitudes e pensamentos que um ser humano pode ter. Quem pratica esse tipo de conduta deveria ser ban permanentemente. 

Concordo, acho que se staff criasse um tópico sobre o racismo, dizendo qual deveria ser a punição do jogador, seria mais facil do pessoal votar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Huntershrine, até onde racismo é realmente RACISMO? Estamos falando de agredir, desprezar seja em escolas ou trabalhos, humilhar, escravizar ou matar alguém por ser de outra raça ou estamos falando de censuras de mimizentos a humor negro ou ofensas bobas virtuais? Nada disso, prisão federal, é D.R como chamar alguém de lixo, se for pra ser BAN permanente então todo D.R e ofensa a parentesco deve ser BAN permanente também. Justo não é?

Uma coisa é xingar alguém com palavras de baixo-calão, outra coisa é crime de racismo. Não dá para relativizar racismo em pleno 2021. Obviamente um caso de racismo tem que ser bem analisado, estudado e aplicada a punição dada as devidas proporções. O racismo depende do contexto, da situação e do tipo de palavra que foi proferida na ação. Um indivíduo chamar alguém de "preto" em uma situação cujo o indivíduo que te chamou assim tem o intuito de ofender é claramente uma tentativa de te diminuir pela sua cor/etnia/cultura e etc.  

Outra coisa, dizer que racismo está no nível de uma "ofensa boba virtual" demonstra o seu total desconhecimento sobre o assunto, tanto na pele quanto judicialmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MarcosVinim_ disse:

Claro, se aqui é livre para argumentar sobre religiões, igual vc tá dizendo "sinta-se livre", o porque não falar da católica que quase domino o mundo e mato pessoas? exemplo da fé de vocês é incrivel, mudaram até biblia, adoram imagens que não tem provas de existencia, e ainda é um propio comercio, em vez de ser uma igreja. 

Bom vou reler oque ele disse, até entao o assunto era o racismo aqui.

Pra começar você deve ser um mudano que não sabe nada de catolicismo, antes é melhor você da uma estudada pra não sair falando bobagens, nós veneramos os santos, venerar e adorar são coisas diferentes, mas já que protestante não acredita em santo e nem que um homem pode sim ser como Jesus uma vez que ele veio como carne e venceu todas as tentações, então santo pra protestante não existe. 

Segundo-  os impérios governados por homens cruéis usaram a influência católica para controlar, não foi o catolicismo e sim os maus reis. 

Terceiro - quem mudou a bíblia foi Martinho Lutero, tirando livros do mesmo e criando sua ´´própria igreja´´ alegando ser a correta e verdadeira.

Quarto - Quem fez o livro da bíblia foi a igreja católica, coletando pergaminhos antigos dos profetas, pois, antes da bíblia veio a igreja, fundada em Pedro, o primeiro papa, pelo próprio Jesus e até que a bíblia fosse organizada e montada, séculos se passou com ensinamentos verbais pela igreja que sucediam os santos. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Pra começar você deve ser um mudano que não sabe nada de catolicismo, antes é melhor você da uma estudada pra não sair falando bobagens, nós veneramos os santos, venerar e adorar são coisas diferentes, mas já que protestante não acredita em santo e nem que um homem pode sim ser como Jesus uma vez que ele veio como carne e venceu todas as tentações, então santo pra protestante não existe. 

Segundo-  os impérios governados por homens cruéis usaram a influência católica para controlar, não foi o catolicismo e sim os maus reis. 

Terceiro - quem mudou a bíblia foi Martinho Lutero, tirando livros do mesmo e criando sua ´´própria igreja´´ alegando ser a correta e verdadeira.

Quarto - Quem fez o livro da bíblia foi a igreja católica, coletando pergaminhos antigos dos profetas, pois, antes da bíblia veio a igreja, fundada em Pedro, o primeiro papa, pelo próprio Jesus e até que a bíblia fosse organizada e montada, séculos se passou com ensinamentos verbais pela igreja que sucediam os santos. 

Apenas fatos, qm n conhece o catolicismo distorce msm.

Daqui a pouco ele vem falar sobre a santa inquisição.

v1.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MarcosVinim_ disse:

Claro e por isso você não é ADM, se fosse, seria melhor do que esse teu pensamento.

Sugiro que "Não" use contra fatos ocorridos*

 

Hum, vejo que o Lord tem um aliado, mano você nem me conhece para ficar falando isso, eu não sou ADM porque eu não tenho vontade de ser, quantas e quantas vezes abrem tópico de formulários, posso até não ser aprovado neles, mas se eu fizer é porque eu queria ser. Meu pensamento não tá nada errado amigo eu conheço o Lord mais que você.

KRAV-MAGA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...