Ir para conteúdo

SE EU COLOCAR ARROZ EM CIMA DO FEIJÃO, SOU RACISTA? +18 ⚠️


G_Lufa_Lufa_S

Eu fui taxada de racista por Sauron por odeiar a raça dos Orcs e Goblins, diante disso:  

29 votos

  1. 1. SE EU COLOCAR ARROZ EM CIMA DO FEIJÃO PRETO, SOU RACISTA?

    • Sim - E merece pena de morte, depois prisão perpétua e depois multa, sem contar uma dose de tortura, e o pior, ban permanente no C.V.R.
      13
    • Não - É só comida, você é a lei, ordem e justiça e dominará todos os 4 cantos da terra com a influência lufana.
      16


Posts Recomendados

Desnecessário fazer piadas sobre um assunto que é serio, está se passando por criança, PARE DE FALAR QUE VOCÊ É A LEI E VAI DOMINAR NÃO SEI OQUE

 

                                                                                               

 

                                                                                                    VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM

 

                                                                                           É SÓ MAIS UMA JOGADORA COMO TODOS OS OUTROS

 

 

                                                                  img%5D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Panassonic disse:

Desnecessário fazer piadas sobre um assunto que é serio, está se passando por criança, PARE DE FALAR QUE VOCÊ É A LEI E VAI DOMINAR NÃO SEI OQUE

 

                                                                                               

 

                                                                                                    VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM

 

                                                                                           É SÓ MAIS UMA JOGADORA COMO TODOS OS OUTROS

 

 

fodase, se vc gosta de "ser igual a todos" o problema é seu. Meu maior desejo é dar um golpe de estado e instaurar uma ditadura com minha ideologia no brasil, sem uma 3gm batendo no brasil n tem como. Com esse poder, poderia dar inicio ao fim da democracia e dessa "liberdade" que só trouxeram problemas, dar inicio a união da terra sobre uma unica bandeira e banir algumas crenças (Sim, não respeito algumas por serem absurdas).

É minha opiniao, serei banido por isso? não somos livres? pq a constituição proibe de serem nazistas se somos livres (eu n sou ok, n sou ariano)?  

um paradoxo dessa "liberdade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rafa360 disse:

fodase, se vc gosta de "ser igual a todos" o problema é seu. Meu maior desejo é dar um golpe de estado e instaurar uma ditadura com minha ideologia no brasil, sem uma 3gm batendo no brasil n tem como. Com esse poder, poderia dar inicio ao fim da democracia e dessa "liberdade" que só trouxeram problemas, dar inicio a união da terra sobre uma unica bandeira e banir algumas crenças (Sim, não respeito algumas por serem absurdas).

É minha opiniao, serei banido por isso? não somos livres? pq a constituição proibe de serem nazistas se somos livres (eu n sou ok, n sou ariano)?  

um paradoxo dessa "liberdade"

 Cala boca q se ganha mais, babacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...