Ir para conteúdo

Sobre a profissão policial


alpha0289

Posts Recomendados

Em 14/04/2021 em 16:56, alpha0289 disse:

Olá. Estou criando este tópico na intenção de pedir por melhores condições de trabalhos aos policiais. Policial Militar, Policial Federal, Delegado, FBI, Swat, e outras profissões da polícia são queridas por muitos jogadores (por mim também), e tenho certeza que muitos tem lembranças de ótimos momentos trabalhando nesta área O triste é que tenho acompanhado esta profissão tornar-se algo monótono e amarrado, desanimando diversos jogadores. 

Em minhas primeiras horas e jogo eu via terroristas fechando com caminhões algumas ruas de Los Santos e causando tumulto. Logo em seguida eu via os militares se mobilizando para acabar com o crime. Sim, cheguei a ver troca de tiros em ruas principais, mas os trabalhadores e eu pegávamos ruas alternativas. Vendo tudo isso eu ficava extremamente ansioso para entrar para as forças policiais de Los Santos. 

Com o passar do tempo vi que as coisas não eram mais assim. Hoje os policiais não possuem equipamentos adequados e costumam estar sempre em desvantagem. Como de costume cito no fórum a perseguição desbalanceada atras de carros que atingem 200 - 224km/h, falta de armas eficientes, a possibilidade de pegar estrelas ou mofar em caso de autodefesa, a obrigação de iniciar perseguição em terroristas, valores de multas que não empoem respeito ou conscientizam, e preços de armamentos extremamente caros (uma m4 ultrapassa os 5k). Ultimamente fui informado de que policiais já não podem mais comprar armas de contrabandistas, o que é o estopim da ideia de que a lei está perdendo cada vez mais a força, valor e espaço de atuação.

Venho mostrar estes fatos e argumentos na esperança de que nas próximas atualizações olhem mais para os policiais. Nunca me importei de haver atualizações para os mafiosos, afinal também são jogadores e merecem bom conteúdo, mas me deixa extremamente triste e desanimado de ver que a minha profissão favorita está tão enfraquecida. Peço que nos deem armamentos bons (mesmo que nós policiais tenhamos de levar carregamentos de armas pela cidade para reabastecer os departamentos de polícia). Eu mesmo não tenho como jogar tantas horas devido a correria do cotidiano, e quando jogo prefiro me divertir em perseguições do que ficar farmando em outras profissões.

Não quero que este tópico seja apenas mais um, por isso peço que os policiais que sentem este mesmo descontentamento me apoiem e façam esta petição chegar à administração e desenvolvedores.

As coisas continuam as mesmas amigo, oque mudou é que devido as várias desvantagens, muitos perderam a graça de jogar de máfia...

xMGREXy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Sistema de máfia x polícia deveria ser algo mais elaborado para manter o balanceamento, igual é em um servidor ai que começa com $ e termina com dois T.
Chefão da máfia e terrorista ser preso sendo algemado mesmo sem se render é a coisa mais fora da realidade nesse servidor (sem o papo de "na vida real não tem jetpack", "na vida real se você morre, você perde tudo" e etc, por favor). Se o máfia se rende, algema, se não se rendeu, tem que matar.
Policial devia poder matar mafioso procurado independente de estar ou não de uniforme, o policial sem uniforme ficaria apenas sem os veículos policiais, sem poder dar os comandos e tomaria multa se passasse acima da velocidade nos radares por não estar fardado.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Policial devia poder matar mafioso procurado independente de estar ou não de uniforme, o policial sem uniforme ficaria apenas sem os veículos policiais, sem poder dar os comandos e tomaria multa se passasse acima da velocidade nos radares por não estar fardado

Flw exatamente o que eu tava pensando $$^^ Brabo pae essa visão mesmo

LjIB2ub.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Slartibastfast disse:

Sistema de máfia x polícia deveria ser algo mais elaborado para manter o balanceamento, igual é em um servidor ai que começa com $ e termina com dois T.
Chefão da máfia e terrorista ser preso sendo algemado mesmo sem se render é a coisa mais fora da realidade nesse servidor (sem o papo de "na vida real não tem jetpack", "na vida real se você morre, você perde tudo" e etc, por favor). Se o máfia se rende, algema, se não se rendeu, tem que matar.
Policial devia poder matar mafioso procurado independente de estar ou não de uniforme, o policial sem uniforme ficaria apenas sem os veículos policiais, sem poder dar os comandos e tomaria multa se passasse acima da velocidade nos radares por não estar fardado.

Você esqueceu que na vida real não se render não quer dizer que tem que matar, policial pode neutralizar, encher de porrada, e algemar. Se o mafioso se rende, ótimo, foi sábio, se não se render, surra de gato morto até o gato miar e depois algemar, sou contra matar.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Slartibastfast disse:

Sistema de máfia x polícia deveria ser algo mais elaborado para manter o balanceamento, igual é em um servidor ai que começa com $ e termina com dois T.
Chefão da máfia e terrorista ser preso sendo algemado mesmo sem se render é a coisa mais fora da realidade nesse servidor (sem o papo de "na vida real não tem jetpack", "na vida real se você morre, você perde tudo" e etc, por favor). Se o máfia se rende, algema, se não se rendeu, tem que matar.
Policial devia poder matar mafioso procurado independente de estar ou não de uniforme, o policial sem uniforme ficaria apenas sem os veículos policiais, sem poder dar os comandos e tomaria multa se passasse acima da velocidade nos radares por não estar fardado.

Slart Ideias.

Muito boa a sugestão, também deveria liberar o d.m caso não se renda contra qualquer profissão, não é de hoje que vejo honestas junto com mafia atirando nos policiais, e ainda pedem pra ir x1...

yVqlpRh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Slartibastfast disse:

Sistema de máfia x polícia deveria ser algo mais elaborado para manter o balanceamento, igual é em um servidor ai que começa com $ e termina com dois T.
Chefão da máfia e terrorista ser preso sendo algemado mesmo sem se render é a coisa mais fora da realidade nesse servidor (sem o papo de "na vida real não tem jetpack", "na vida real se você morre, você perde tudo" e etc, por favor). Se o máfia se rende, algema, se não se rendeu, tem que matar.
Policial devia poder matar mafioso procurado independente de estar ou não de uniforme, o policial sem uniforme ficaria apenas sem os veículos policiais, sem poder dar os comandos e tomaria multa se passasse acima da velocidade nos radares por não estar fardado.

Camisa 10 e faixa 

isso é uma ideia @Boris@LucasFirmino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...