Ir para conteúdo

Doutrina do Tormento Eterno, uma farsa.


Garou.

Posts Recomendados

E ainda vem dizer que chamar um negro de "macaco" não é racismo, além de não usar a própria bíblia para me refutar, fica falando mentiras, fica fazendo textão sem nenhum argumento, fica me desmoralizando, dizendo coisas que eu não fiz, ainda tem a coragem de falar que isso não é racismo, que aberração é essa, bom, a pessoa que se dizia a mais bonzinha realmente mostra a sua verdadeira face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
12 horas atrás, Pintolinha7. disse:

Olha o que esse ser chamado lufa lufa escreve no forum, em dois off topicos diferentes ela ressalta seu discurdo de odio

É serio que vai ficar por isso msm? nenhum tipo de punição? @Boris @LucasFirmino @LKWilliam

Discurso de ódio? onde que eu não vejo, típico papinho de lacrador que não aceita opiniões diferentes, ou melhor, verdades.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Discurso de ódio? onde que eu não vejo, típico papinho de lacrador que não aceita opiniões diferentes, ou melhor, verdades.

Só ler minha filha, você não refuta nada, e ainda vem me falar mentiras, dizendo bobagens.

 

6 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Falou o fanboy de raposa de desenho animado, não há nada pra interpretar, você declarou que a palavra "macaco" ( um animal inteligente e adorado pelos humanos) é pior que "lixo" (qualquer material sem valor ou utilidade, ou detrito oriundo de trabalhos domésticos, industriais etc. que se joga fora, tudo o que se retira de um lugar para deixá-lo limpo) apenas pelo fato da pessoa ser negra, ou seja, macaco vai ser uma ofensa a negro e macaco albino não seria uma ofensa a branco por causa de "história", então você abertamente declara essa "vingança infantil, doentia no mundo hoje, você defende que racismo contra branco não é racismo afinal os negros sofreram no passado então é justo que o oposto aconteça agora, você justifica que nós brancos temos que sofrer por erros de antepassados, seja em relação a racismo, guerras, etc, devemos nos vingar de alguém pelos erros dos antepassados dela. Legal. Não adiante fazer textinho lacrador, é exatamente isso que você pensa, ta pedindo pra ele fechar o tópico por quê? se intrometeu, deu palpite no meu comentário e não aceita argumentos diferentes do que você pensa? Censura? Típico...

Ainda tem coragem de falar uma aberração dessa, como que tu não consegue ver, fala que eu distorço as coisas né? mas você já ficou falando que o cara ta fazendo "vingança infantil" pelo amor, ele apenas falou que racismo contra negro existe, por que tem uma carga historica, qualquer pessoa que estuda vê isso, acho que todo mundo que leu este tópico realmente conhece seu caráter, ainda vem dizer que eu vou pro inferno não sei o que, sendo que eu não falei nada demais pra você, ainda fica mentindo aqui pra sujar minha imagem falando que eu espalhei que vc era racista, se enxerga garota, isso é calúnia, você me chama de lobo malvado, mas você mesmo prova que está no mal caminho

19 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Por que você nâo usa a bíblia, grande interpretador

Não sou grande interpretador, a própria bíblia se interpreta, é so você ler, leia pelo menos um capítulo da bíblia para poder me refutar, como eu disse continua acreditando que Deus vai TORTURAR uma pessoa para TODO o SEMPRE, sendo que isso é um pensamento satánico, que dá a ideia de um Deus carrasco, mas você que quer continuar com esse raciocínio fraco e infantil, eu não quero debater contigo, por que eu só estou perdendo meu precioso tempo, muito obrigado por me mostrar o quão eu estou certo, e o quão infantil, mentirosa, que distorce as coisas você é!

29 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Por que você nâo usa a bíblia, grande interpretador, pra falar das apostasias do protestantismo? Será se é por que inclui os protestantes adventistas?

Quando você vai entender que eu NÃO concordo com os pentecostais, você ja foi em algum culto adventista para falar que inclui os adventistas? kkkk é uma piada viu, mas nem sei o pq eu estou te respondendo, você é só uma pessoa doida que desmente mas não prova nada, então, bye bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa que tu nunca vai responder é os 10 mandamentos, ja que é mentira, me prova que é mentira, tanto é que eu mandei você verificar, mas pelo visto o covarde aqui é você, por não querer verificar em vez de chamar algo de mentiroso.

 

Imagina pessoal, se a ciência aprovasse algo, ai chega um doido varrido e começa a falar que é mentira, antes dele ver que aquilo é um fato? KKKKKKK, incrível viu.

Mas se alguem aqui estiver lendo, e realmente quiser descobrir a VERDADE sobre o inferno, assistam esse debate, um defende o inferno eterno, e o outro não, e veja quem tem mais argumentos BÍBLICOS, se você quiser conhecer a verdade, assista esse vídeo, se você não quiser ver a verdade, então não precisa olhar, mas não seja igual nossa amiguinha lufana que SEM argumentos NENHUM, vem dizer que sou um seguidor de satanás, sendo que a própria acredita em uma heresia, onde Deus vai TORTURAR ETERNAMENTE, sem nem refutar o que eu disse.


 

@LucasFirmino Será que pode fechar este tópico? já está passando dos limites

 

e antes que você lufa lufa, lufana venha falar que eu estou "arregando" eu não ligo para a sua opinião sem fundamento, mas se quiser que eu debata com você, pode criar outro tópico aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SrRaposo disse:

Ela pega tudo que outra pessoa falou, enfia no cu e distorce tudo, mano. KKKKKKKKKKKKKKKKK. É bizarro.

O pior de tudo é quando a pessoa mostra claramente, até usa os termos originais em hebraico, grego e aramaico, vários textos que se conectam e mostram que é um fato de acordo com a bíblia, aí chega uma pessoa sem nenhum estudo, que não usa nem um único verso para me refutar, ainda vem distorcer TUDO o que eu falei, e vem falar que é tudo bobagem, e que eu sou um mentiroso K, chega a ser triste uma coisa dessa, imagina ela em um debate, a pessoa mostra um argumento aí a coitada fala "Ah não, mas você tá errado, por que eu quero, por que você não concorda comigo, bla bla bla" seria engraçado kkkk, eu pagaria para assistir, na verdade eu acho que ela nem leu o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Falou o fanboy de raposa de desenho animado, não há nada pra interpretar, você declarou que a palavra "macaco" ( um animal inteligente e adorado pelos humanos) é pior que "lixo" (qualquer material sem valor ou utilidade, ou detrito oriundo de trabalhos domésticos, industriais etc. que se joga fora, tudo o que se retira de um lugar para deixá-lo limpo) apenas pelo fato da pessoa ser negra, ou seja, macaco vai ser uma ofensa a negro e macaco albino não seria uma ofensa a branco por causa de "história", então você abertamente declara essa "vingança infantil, doentia no mundo hoje, você defende que racismo contra branco não é racismo afinal os negros sofreram no passado então é justo que o oposto aconteça agora, você justifica que nós brancos temos que sofrer por erros de antepassados, seja em relação a racismo, guerras, etc, devemos nos vingar de alguém pelos erros dos antepassados dela. Legal. Não adiante fazer textinho lacrador, é exatamente isso que você pensa, ta pedindo pra ele fechar o tópico por quê? se intrometeu, deu palpite no meu comentário e não aceita argumentos diferentes do que você pensa? Censura? Típico...

Sim, chamar um NEGRO de macaco é muito pior do que chamar um branco de "lixo", queira você ou não, é um fato. Uma racistinha como você não mudará isso. Não é vingança, cara. Você quer normalizar algo que mata até hoje, algo que possui até grupos extremistas especificamente para isso, é querer normalizar um crime, porra.

 

5 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

um animal inteligente e adorado pelos humanos

Inteligente? Um macaco? KKKKKKKKKKKKK. Tá me dizendo que, chamar um NEGRO de macaco é chama-lo de "inteligente"? Caralho... Muito bom, hein. Eu queria viver nesse mundo colorido que vocês vivem.

palmas.gif

A R G U M E N T A Ç Ã O    E L O Q U E N T E

Negros, se alguém chamar vocês de "macaco", saiba que isso é um elogio, até porque, macacos sabem fazer linguagem de sinal, isso é uma inteligencia comparável ao dos Homo sapiens, talkei?kkjj. Palavras da @G_Lufa_Lufa_S 👍

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrRaposo disse:

Inteligente? Um macaco? KKKKKKKKKKKKK. Tá me dizendo que, chamar um NEGRO de macaco é chama-lo de "inteligente"? Caralho... Muito bom, hein. Eu queria viver nesse mundo colorido que vocês vivem.

 

Como que ela consegue falar tanta bobagem, falar uma abominação dessa, ainda vem querer dizer que não é racista, é uma piada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...