Ir para conteúdo

pulomega(500)Star


pulomega991

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Silêncio, mantenha seus dedos mentirosos longe do teclado, você da /q para não ser pego, você Pulomega O covarde ou Pulomega o Trapaceiro, méritos você não tem, mafiosos de 1 estrela vale mais do que você, não em dinheiro...

 

Silêncio você só usa o /multar e não prende ngm se não tiver alguém pra pilotar uma viatura

nunca pegou NRG kkjjkjk

 

 

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

nervosinho

KKKKKKKKKKKKKKKKKK "passei a caneta" se refere as 10 linhas de texto extremamente redundantes onde você fala a mesma e faz analogias sem nexo algum? kkk aham blz... 

Ainda posta printzinha kkk, quando me vê online procurado pega uma NRG sozinha e vem, o dia que você consegui pegar (que não vai ser tão cedo), eu nunca mais comento nada seu.

Ansioso ^^ 

 

 

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Deeh_Moraiiis disse:

extremamente redundantes onde você fala a mesma e faz analogias sem nexo algum?

??? Se você diz né, eu vi o contrário, mas certo.

47 minutos atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Ainda posta printzinha kkk, quando me vê online procurado pega uma NRG sozinha e vem, o dia que você consegui pegar (que não vai ser tão cedo), eu nunca mais comento nada seu.

Não. E sinta-se a vontade para passar o dia todo comentando de mim, que você é inferior a mim é indiscutível e eu tendo toda certeza e convicção disso não vejo a necessidade de provar algo a um inseto como você, se alguém da Delta quiser que eu prove meu valor ai sim eu mostrarei meus poderes.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Silêncio, mantenha seus dedos mentirosos longe do teclado, você da /q para não ser pego, você Pulomega O covarde ou Pulomega o Trapaceiro, méritos você não tem, mafiosos de 1 estrela vale mais do que você, não em dinheiro...

 

mide dinheiro pra eu sair da prisao e depois fala comigo

3 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK "passei a caneta" se refere as 10 linhas de texto extremamente redundantes onde você fala a mesma e faz analogias sem nexo algum? kkk aham blz... 

Ainda posta printzinha kkk, quando me vê online procurado pega uma NRG sozinha e vem, o dia que você consegui pegar (que não vai ser tão cedo), eu nunca mais comento nada seu.

Ansioso ^^ 

 

 

coloca ela pra baixo mesmo so  multa a galera ir atraz e prender e zero

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

??? Se você diz né, eu vi o contrário, mas certo.

Não. E sinta-se a vontade para passar o dia todo comentando de mim, que você é inferior a mim é indiscutível e eu tendo toda certeza e convicção disso não vejo a necessidade de provar algo a um inseto como você, se alguém da Delta quiser que eu prove meu valor ai sim eu mostrarei meus poderes.

Vocês nunca superarao o nenê do trabuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...