Ir para conteúdo

Sugestao:aumenta o limite de estrelas


pulomega991

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

O cara fala que as estrelas são poucas, mais passa mais tempo na punição automática do que jogando.

Queria ver se vc fosse preso federal perdesse as estrelas, ai queria ver quem era o bom de verdade que chegaria a esse marco de 500 estrelas com mérito de verdade, não dando /q.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pulomega991você poderia evitar esse tanto de comentários negativos ficando calado, você falou a mim que tinha problemas mas como fica de maneira clara, apenas eu sei disso, como eu já disse lá naquele dia, você tem que mudar esse seu jeito ou infelizmente a sugestão da lufa lufa vai passar, você não sabe mas todo santo dia reclamam da sua conduta no servidor, daqui a pouco vai se criar regras para punir as bochechas nas regras de tanto que você abusa delas, enfim, você sabe o que eu acho sobre você e o quanto sua conduta dentro do servidor é tóxica, você é um péssimo exemplo e infelizmente já está servindo de exemplo para outros jogadores.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RitGas disse:

@pulomega991você poderia evitar esse tanto de comentários negativos ficando calado, você falou a mim que tinha problemas mas como fica de maneira clara, apenas eu sei disso, como eu já disse lá naquele dia, você tem que mudar esse seu jeito ou infelizmente a sugestão da lufa lufa vai passar, você não sabe mas todo santo dia reclamam da sua conduta no servidor, daqui a pouco vai se criar regras para punir as bochechas nas regras de tanto que você abusa delas, enfim, você sabe o que eu acho sobre você e o quanto sua conduta dentro do servidor é tóxica, você é um péssimo exemplo e infelizmente já está servindo de exemplo para outros jogadores.

Namoral meu irmão, você falou tudo! Parabéns! Faça de suas palavras às minhas.

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...