Ir para conteúdo

|$$|Recrutamento K.G |$$|


LJ.teixeira

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, RompeTormentas disse:

 

sa-mp-059.png?width=400&height=300

sa-mp-060.png?width=400&height=300

sa-mp-089.png?width=400&height=300

 

"Pode atira menos no chão aí meu fps abaixa " - Teodoro após ser jantado na arena kkkkkkkk saiu negativo quitou voltou fico negativo 2x

O cara entra na arena cm tag baep e n quer ser focado e molekkkk

Esse aí só n é mais randoom que o Sr.Leal , delta tá recrutando qualquer um ? Tá triste a situação aí em kkkkk Sr.lealkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SKIMASK.ToX disse:

"Pode atira menos no chão aí meu fps abaixa " - Teodoro após ser jantado na arena kkkkkkkk saiu negativo quitou voltou fico negativo 2x

O cara entra na arena cm tag baep e n quer ser focado e molekkkk

Esse aí só n é mais randoom que o Sr.Leal , delta tá recrutando qualquer um ? Tá triste a situação aí em kkkkk Sr.lealkkkk

Engraçado kkkk, joga bem só no arena e na rua toma pau, pq será? kkk

GIF-210520_183917.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SKIMASK.ToX disse:

"Pode atira menos no chão aí meu fps abaixa " - Teodoro após ser jantado na arena kkkkkkkk saiu negativo quitou voltou fico negativo 2x

O cara entra na arena cm tag baep e n quer ser focado e molekkkk

Esse aí só n é mais randoom que o Sr.Leal , delta tá recrutando qualquer um ? Tá triste a situação aí em kkkkk Sr.lealkkkk

Sinceramente, não entendo a tesão de vocês por ter kd na arena, papo reto... Eu uso e considero a arena um local livre pra treinar, se o cara ta apanhando na arena, pouco importa, fora dela é que conta. Eu desde 2019 fui muito focado e meu kd não é dos melhores, porém nada disso foi relevante e eu pouco me importava, o que importa mesmo é treinar pra ficar melhor do que antes. Eu entrava na arena com a intensão de ficar melhor, e não ficar competindo, falando quem é melhor que quem... Minha visão.

yVqlpRh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...