Ir para conteúdo

Homenagem G_Lufa_Lufa_G


CastiieeL_

Posts Recomendados

1 minuto atrás, CastiieeL_ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk mistura inglês com português, quando vc acha q ja viu de tudo no cvr aparece uma obra prima de um motoqueiro em joguinho online

mais afeminado impossível 

Olha o seu perfil e sua assinatura, no mínimo você dá o cu e ri. Vai lá comprar seus coins pra tentar caçoar de alguém em um fórum de um joguinho online, realmente você é o homem másculo aqui, você é vergonhoso, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, CastiieeL_ disse:

pode heresia contra projeto de celestial da deep web no gp? @Hazzard.. @Math159kkkkkkkkkkkkkkk

perdi 11 dias e 1654 reais fiquei pobre por trocar de nickkkkkkkk

q pena q seu pequeno cérebro n entendeu, ta explicado pq vc achou q eu perderia tempo organizando emboscada com trs pra te matarkkkkkkkj

a lufa lufa respondeu meu topico 😱😱 @DIINO 😂😂😂😂

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oompa_loompa da deeb web 🤣😚

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue ser menos morde a fronha nao? o cara acha q me conhece por uma foto e assinatura de perfil kkkkkk, vc fantasia q ta andando com um monte de macho com motos e eu n to falando nada

nao to caçoando cara n gosto da mminha homenagem?? 😩😩😩😩 

1 semana depois lufa lufa vira mongol motoclube cvrkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Seco disse:

vc tinha que ter saído da staff antes, tipo 1 ano antes

pq vc e assim brahmakkkkk

c4uJsbn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CastiieeL_ disse:

consegue ser menos morde a fronha nao? o cara acha q me conhece por uma foto e assinatura de perfil kkkkkk, vc fantasia q ta andando com um monte de manadacom motos e eu n to falando nada

nao to caçoando cara n gosto da mminha homenagem?? 😩😩😩😩 

1 semana depois lufa lufa vira mongol motoclube cvrkkkkkkkkk

 

Realmente você é muito engraçado, puta que pariu, tá fazendo a minha tarde, nem sei quem é lufa lufa porque eu não jogo mais isso, mas você é patético, parabéns já dá pra ser mememaker da SAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, SupportYourLocalMongols disse:

Realmente você é muito engraçado, puta que pariu, tá fazendo a minha tarde, nem sei quem é lufa lufa porque eu não jogo mais isso, mas você é patético, parabéns já dá pra ser mememaker da SAM.

imagino o quao triste e sozinho deve ser vc pra vir se animar em um forum na internet

c4uJsbn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CastiieeL_ disse:

pode heresia contra projeto de celestial da deep web no gp? @Hazzard.. @Math159kkkkkkkkkkkkkkk

perdi 11 dias e 1654 reais fiquei pobre por trocar de nickkkkkkkk

q pena q seu pequeno cérebro n entendeu, ta explicado pq vc achou q eu perderia tempo organizando emboscada com trs pra te matarkkkkkkkj

a lufa lufa respondeu meu topico 😱😱 @DIINO 😂😂😂😂

QUE HONRA!!

GOSTARIA TAMBÉM.

unknown.png

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...