Ir para conteúdo

Homenagem G_Lufa_Lufa_G


CastiieeL_

Posts Recomendados

Não, eu ainda não consigo ver ligação.

Você quem perdeu tempo e dinheiro pra colocar esse nick que não consigo ver ligação nenhuma comigo ou lufa-lufa e cria um tópico pra me zombar, é um pouco irônico você dizer que eu estou carente de sua atenção pois esse tópico foi criado para o oposto, chamar minha atenção. 

Você como qualquer traidor é esquecido e não se passa pela minha mente, mas vejo se dedica a mim finalmente mesmo que para fazer heresias.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não, eu ainda não consigo ver ligação.

Você quem perdeu tempo e dinheiro pra colocar esse nick que não consigo ver ligação nenhuma comigo ou lufa-lufa e cria um tópico pra me zombar, é um pouco irônico você dizer que eu estou carente de sua atenção pois esse tópico foi criado para o oposto, chamar minha atenção. 

Você como qualquer traidor é esquecido e não se passa pela minha mente, mas vejo se dedica a mim finalmente mesmo que para fazer heresias.

pode heresia contra projeto de celestial da deep web no gp? @Hazzard.. @Math159kkkkkkkkkkkkkkk

perdi 11 dias e 1654 reais fiquei pobre por trocar de nickkkkkkkk

q pena q seu pequeno cérebro n entendeu, ta explicado pq vc achou q eu perderia tempo organizando emboscada com trs pra te matarkkkkkkkj

a lufa lufa respondeu meu topico 😱😱 @DIINO 😂😂😂😂

c4uJsbn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CastiieeL_ disse:

mongol bluebluebla me chamou de patético e desconhecido, eu podia dormir sem essa hoje 😢😩😩😩 

Meu Deus, ele não consegue parar de ser patético, usa foto de série, anime, deve ter 14 anos e deve ser faggot, você é uma vergonha, Castiiiiielll____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, SupportYourLocalMongols disse:

Meu Deus, ele não consegue parar de ser patético, usa foto de série, anime, deve ter 14 anos e deve ser faggot, você é uma vergonha, Castiiiiielll____

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk mistura inglês com português, quando vc acha q ja viu de tudo no cvr aparece uma obra prima de um motoqueiro em joguinho online

mais afeminado impossível 

c4uJsbn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CastiieeL_ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk mistura inglês com português, quando vc acha q ja viu de tudo no cvr aparece uma obra prima de um motoqueiro em joguinho online

mais afeminado impossível 

vc tinha que ter saído da staff antes, tipo 1 ano antes

dayana1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...