Ir para conteúdo

Servidor vintage


Zolimhzolim

Posts Recomendados

13 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você ver evolução no mundo hoje? eu vejo bestialização, regressão, onde a lógica e razão foram substituidas por emoção e prazer, demência em grande escala e doentes estão sendo colocados em sociedade e nos obrigando a sermos como eles são, não existe evolução alguma, eu sou a evolução e já cheguei ao limite, por isso sou perfeita e superior. Eu sou o passado, presente e futuro e ao mesmo tempo não sou tempo nenhum.

Se lufa lufa disse, tá falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você ver evolução no mundo hoje? eu vejo bestialização, regressão, onde a lógica e razão foram substituidas por emoção e prazer, demência em grande escala e doentes estão sendo colocados em sociedade e nos obrigando a sermos como eles são, não existe evolução alguma, eu sou a evolução e já cheguei ao limite, por isso sou perfeita e superior. Eu sou o passado, presente e futuro e ao mesmo tempo não sou tempo nenhum.

Rivotril foi o medicamento controlado mais vendido no Alagoas em 2020

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você ver evolução no mundo hoje? eu vejo bestialização, regressão, onde a lógica e razão foram substituidas por emoção e prazer, demência em grande escala e doentes estão sendo colocados em sociedade e nos obrigando a sermos como eles são, não existe evolução alguma, eu sou a evolução e já cheguei ao limite, por isso sou perfeita e superior. Eu sou o passado, presente e futuro e ao mesmo tempo não sou tempo nenhum.

Não sei qual a graça que tu vê em ficar com essas baboseiras em jogo online KKKKKKKKK, mas enfim. Recomendo-lhe procurar um psicólogo

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, srSantiS disse:

Não sei qual a graça que tu vê em ficar com essas baboseiras em jogo online KKKKKKKKK, mas enfim. Recomendo-lhe procurar um psicólogo

Curioso, está me dizendo que é na vida real que tenho que dizer essas "baboseiras"? Jogo é local de total seriedade não é? Não te culpo, você não tem vida real.

O mais engraçado é você não notar nenhuma verdade no meu inteligente texto, acho que a verdade incomoda.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...