Ir para conteúdo

300 HORAS PRESO - O FILME


MtSheiK_

Posts Recomendados

5 horas atrás, MtSheiK_ disse:

QUEM SÃO? ONDE VIVEM? O QUE COMEM? HOJE, NO GLOBO REPORTER.

 

https://imgur.com/a/oOSlh5J  <<<<<<<<

 

 

@._MatheuzlTopper_. @durdem_seu_lindu @Boris

 

 

Por que fui preso por 300 horas?

 

Eu jogava em 2019 com amigos do colégio, entao, paramos de se falar e acabei desanimando, 2020 parei de facto, e queria ser banido do servidor, não sabia oque fazer pra ser banido, e tinha medo de por hack e entrar um trojan.. Então simplesmente eu digitei "sougay.com.br" e o LKGuardião detectou como divulgação. Fiz isso muitas vezes, e fiquei com 302 horas preso, e minha meta agora é sair.. Eu não queria criar outra conta, pq essa tem um level alto demais, e na minha visão, nao vale tanto a pena. Euu pago o tempo preso lá, e faço outra coisa.

 

Ler Mensagem Giphy.gif?cid=ecf05e47fk3c3jxr4dphy3h8c5c2su735urefqb8qok9lo70&rid=giphy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me lembra qnd criei minha conta, la em 2019, upei 10 leveis e ganhei vip, peguei as armas na area vip e fui na plantação de maconha farmar... Eu peguei a sniper e fiquei atirando aleatoriamente e fui preso 12 horas, tnc. 

Como nao queria jogar outra coisa, deixei desmofando. Outra hora fiz dm dnv e mofei 12 horas dnv, fiquei puto e parei de jogar. Esse ano loguei na conta que tinha o mofo e eu tava solto kkk.

Na epoca eu nem tinha conta no forum nem nada, nem sabia que podia criar reclamaçao no forum e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MtSheiK_ disse:

 

 

Por que fui preso por 300 horas?

 

Eu jogava em 2019 com amigos do colégio, entao, paramos de se falar e acabei desanimando, 2020 parei de facto, e queria ser banido do servidor, não sabia oque fazer pra ser banido, e tinha medo de por hack e entrar um trojan.. Então simplesmente eu digitei "sougay.com.br" e o LKGuardião detectou como divulgação. Fiz isso muitas vezes, e fiquei com 302 horas preso, e minha meta agora é sair.. Eu não queria criar outra conta, pq essa tem um level alto demais, e na minha visão, nao vale tanto a pena. Euu pago o tempo preso lá, e faço outra coisa.

LKGuardiâo é uma inteligência cibernética, uma entidade dos celestiais ou um celestial?

Então digitar .com.br pode ser perigoso.

@MtSheiK_Ownt, essa foto me lembra como Harry Potter era fofo, eu quando conheci ele já era um adulto....

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...