Ir para conteúdo

#LKDanger_


Danger_

Posts Recomendados

Acho que deixou o Willian deixou bem claro em anuncio >> Vagas de ajudantes !

Pessoal por favor, Parem de me enviar MP sobre as vagas de ajudante, esta tudo bem explicado no tópico, é pra enviar os dados para o nosso e-mail e não ficar enviando por MP, enviem e aguardem.

Parem também de ficar pedindo chances, quem realmente merecer ira entrar para administração, todos que me enviaram MP pedindo para ser adm ou para enviar formulário, já estão desclassificados, afinal, o tópico está bem explicado de como deve ser feito, e se não sabem ler isso então não será um bom candidato a vaga.

 

 

Font: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/43684-vagas-de-ajudante/


 

facts-about-cats.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou falar o numero pra virar prefeito hehuehue

Vote em 196 LKDanger kkkkkkkkkkkkkkk

se n precisa disso n man ! fica pedindo outras chances ae ! tem mas pessoas q merecem esse cargo de ajudante , tu perdeu uma chance unica ! se tem mlk que merece desban e n toma magina uma vaga especial dessa .

VACILOU PERDEU :D 

Pare de ser invejoso e deixe que outros tenha esse oportunidade unica !!! um abraço <3

  • Aprovado 2


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...