Ir para conteúdo

Enquete


Marilyn_Monroe

Enquete  

41 votos

  1. 1. Você acha que falas ofensivas/desrespeitosas deveriam ensejar punição?

    • Sim, o ofensor deve continuar sendo preso na Federal.
      20
    • Sim, mas, ao invés de ser preso, o ofensor deveria pagar, in game, multa ao ofendido, cujo valor seria correspondente à gravidade da ofensa.
      7
    • Ofensa não deveria ser motivo de punição.
      14

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Minha opinião é que deveria deixar como está, hoje mesmo um cara do nada me acusou de algo que não fiz(provavelmente errou id) e ficou me xingando sem parar no sms e consegui fazer a denúncia aqui no fórum e de forma justa ele tomou 70 min de Federal. (Quem quiser ver ta a denuncia aqui no forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Uau Cavaleiro, seu ódio é muito grande, é muito energia negativa pra eu me alimentar. Você precisa relaxar, criança, você precisa aprender o que é "justiça" e " proporcionalidade", uma punição deve sempre ser proporcional ao erro, você e sua mente super do bem deseja morte a quem fala uma ofensa boba num jogo e quem diz que isso é apenas uma ofensa boba deve ir par o inferno, o que seria impossível pra mim, então diga-me quem mata, tortura, estupra ou pratica heresias merece o que? Trata negro como se fossem pessoas sagradas e superiores mas para mim vocês todos independente da cor estão abaixo de mim. Eu seria expulsa do inferno pois até mesmo  o demônio mais poderoso sabe o que sou capaz de fazer.  

Eu vou te dar o prazo de 1 semana para esfriar sua cabeça e pedir perdão a mim pela sua ousadia ou eu vou te mostrar o porquê dos demônios me temerem. Começando a contar agora!

Um amigo me chamou no SMS dizendo que concorda comigo no pensamento em relação a você, me disse que você tinha feito um textão e como sempre ... falando merda nele . Tentei ler mas na segunda linha já parei , você só reforça oque acredito . Que a maior Lacuna da nossa geração é pensar! Você é uma de muitas e muitas paralíticos mentais que não fazem isso  se fizesse não criaria tópicos inúteis e falaria tanta merda aqui nos comentários do fórum.

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cavalaria.Cs disse:

Um amigo me chamou no SMS dizendo que concorda comigo no pensamento em relação a você, me disse que você tinha feito um textão e como sempre ... falando merda nele . Tentei ler mas na segunda linha já parei , você só reforça oque acredito . Que a maior Lacuna da nossa geração é pensar! Você é uma de muitas e muitas paralíticos mentais que não fazem isso  se fizesse não criaria tópicos inúteis e falaria tanta merda aqui nos comentários do fórum.

Continue você e seus seguidores degenerados a seguir o famoso ditado de Lenin: " Chame-os do que você é, acuse-os do que você faz."  A única opção que resta quando não se pode atacar um argumento é atacar a pessoa, quem falou contigo no privado é outro inseto que se meteu comigo e foi derrotado, sem caráter nenhum.

 Por que resiste tanto, não tem uma chance em um milhão de me deter, se pedir perdão agora eu não tirarei sua vida Cavaleiro.Cs, deixarei que viva sua vída patética antes de ir pro inferno por fingir ser cristão, por praticar injustiças, por causar discórdia, por ver aqueles conteúdos satânicos que não direi o nome, por desejar morte e inferno por algo tão ínfimo, eu sou acusadora, juíza e inquisitora, sou a virtude e a justiça e posso apontar dedos a você e acusá-lo de tudo o que fez mas você não pode me acusar de nada pois eu sou perfeita, vou deixá-lo viver, apenas olhe para cima e veja que não pode nem olhar através da luz, que sou eu, aceite a verdade e seu fim será menos doloroso, eu sou invencível.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiui sou preso por mandar se fuder ui ui 

geração de fodido, por isso o oriente ta se armando tanto, CHORAM POR OFENSINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se mata pprt

2 horas atrás, Marilyn_Monroe disse:

Peço que o sr. diretor @LucasFirmino, por gentileza, feche este tópico, tendo em vista as discussões que surgiram.

pq? é um forum, esse país n tem capacidade minima para um dialogo. porra de fechar topico, bora ver o pau torrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafa360 disse:

uiui sou preso por mandar se fuder ui ui 

geração de fodido, por isso o oriente ta se armando tanto, CHORAM POR OFENSINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se mata pprt

pq? é um forum, esse país n tem capacidade minima para um dialogo. porra de fechar topico, bora ver o pau torrar

O que você está vendo é um massacre, não uma briga, Cavaleiro está colhendo o que plantou.

Cavaleiro.Cs, escolheu a morte? Testemunhará o fim do seu mundo e o surgimento de um novo onde todos serão lufanos.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...