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Sugestão: Sistema da máfia


TFelipeT

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Meu nick: Felipe_Lira18

Sugestão: Sistema de lavar dinheiro da máfia.

Uma sugestão para o sistema de alguns cargos da máfia: Chefão da máfia(função de assalto ao banco), assaltante, produtor de drogas e plantator de maconha.

Poderia ser melhorado o lucro dessas profissões por ser algo de risco e ficar procurado pela polícia e forças armadas, mas como forma de balancear poderiam adicionar um sistema de lavagem de dinheiro, para "limpar" o dinheiro ganho de forma ilícita.

Os cargos citados acima em vez de receber de uma vez o dinheiro na mão, receberiam dinheiro sujo e teriam que ir em um local do mapa (poderia ter mais de um), como no aeroporto abandonado, Hq da máfia, Bay side, ex-hq de máfia que ficava em Los Santos ou em becos variados por Los Santos e San fierro.

Uma vez chegando ao local de lavagem de dinheiro, o jogador lavaria o dinheiro com o comando */limpar* ou */lavarlucros* e apareceria uma barra de progressão e teria a chance de perder uma porcentagem de dinheiro após ele ser lavado.

Jogadores com empresas próprias não teriam que ir nesses locais "públicos" de lavagem de dinheiro e poderiam lavar o dinheiro por meio dos lucros da empresa, por meio da adição de mais uma opção no */menuempresa* e teria uma chance menor ou nehuma de perder dinheiro no processo de "lavagem" e o lucro iria para o cofre da empresa.

Algumas coisas que poderiam ser aplicadas para balancear a lavagem dos lucros ilícitos era ter a chance de ganhar níveis de procurados a cada vez que utilizado o comando e protejer as áreas de lavagem para que não pudessem ser efetuadas prisões na área protegida.

Essa é minha sugestão, espero que gostem e se possível colocar em prática.

 

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11 horas atrás, TFelipeT disse:

Meu nick: Felipe_Lira18

Sugestão: Sistema de lavar dinheiro da máfia.

Uma sugestão para o sistema de alguns cargos da máfia: Chefão da máfia(função de assalto ao banco), assaltante, produtor de drogas e plantator de maconha.

Poderia ser melhorado o lucro dessas profissões por ser algo de risco e ficar procurado pela polícia e forças armadas, mas como forma de balancear poderiam adicionar um sistema de lavagem de dinheiro, para "limpar" o dinheiro ganho de forma ilícita.

Os cargos citados acima em vez de receber de uma vez o dinheiro na mão, receberiam dinheiro sujo e teriam que ir em um local do mapa (poderia ter mais de um), como no aeroporto abandonado, Hq da máfia, Bay side, ex-hq de máfia que ficava em Los Santos ou em becos variados por Los Santos e San fierro.

Uma vez chegando ao local de lavagem de dinheiro, o jogador lavaria o dinheiro com o comando */limpar* ou */lavarlucros* e apareceria uma barra de progressão e teria a chance de perder uma porcentagem de dinheiro após ele ser lavado.

Jogadores com empresas próprias não teriam que ir nesses locais "públicos" de lavagem de dinheiro e poderiam lavar o dinheiro por meio dos lucros da empresa, por meio da adição de mais uma opção no */menuempresa* e teria uma chance menor ou nehuma de perder dinheiro no processo de "lavagem" e o lucro iria para o cofre da empresa.

Algumas coisas que poderiam ser aplicadas para balancear a lavagem dos lucros ilícitos era ter a chance de ganhar níveis de procurados a cada vez que utilizado o comando e protejer as áreas de lavagem para que não pudessem ser efetuadas prisões na área protegida.

Essa é minha sugestão, espero que gostem e se possível colocar em prática.

 

UP demais!

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18 horas atrás, TFelipeT disse:

Meu nick: Felipe_Lira18

Sugestão: Sistema de lavar dinheiro da máfia.

Uma sugestão para o sistema de alguns cargos da máfia: Chefão da máfia(função de assalto ao banco), assaltante, produtor de drogas e plantator de maconha.

Poderia ser melhorado o lucro dessas profissões por ser algo de risco e ficar procurado pela polícia e forças armadas, mas como forma de balancear poderiam adicionar um sistema de lavagem de dinheiro, para "limpar" o dinheiro ganho de forma ilícita.

Os cargos citados acima em vez de receber de uma vez o dinheiro na mão, receberiam dinheiro sujo e teriam que ir em um local do mapa (poderia ter mais de um), como no aeroporto abandonado, Hq da máfia, Bay side, ex-hq de máfia que ficava em Los Santos ou em becos variados por Los Santos e San fierro.

Uma vez chegando ao local de lavagem de dinheiro, o jogador lavaria o dinheiro com o comando */limpar* ou */lavarlucros* e apareceria uma barra de progressão e teria a chance de perder uma porcentagem de dinheiro após ele ser lavado.

Jogadores com empresas próprias não teriam que ir nesses locais "públicos" de lavagem de dinheiro e poderiam lavar o dinheiro por meio dos lucros da empresa, por meio da adição de mais uma opção no */menuempresa* e teria uma chance menor ou nehuma de perder dinheiro no processo de "lavagem" e o lucro iria para o cofre da empresa.

Algumas coisas que poderiam ser aplicadas para balancear a lavagem dos lucros ilícitos era ter a chance de ganhar níveis de procurados a cada vez que utilizado o comando e protejer as áreas de lavagem para que não pudessem ser efetuadas prisões na área protegida.

Essa é minha sugestão, espero que gostem e se possível colocar em prática.

 

De fato, o dinheiro fica muito sujo em suas mãos mafiosas, mas não acha que é a polícia que deve lavar, limpar e purificar o que teve contato com vermes? Algo errado nessa sugestão.

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