Ir para conteúdo

sugestão: novos veiculos concessionaria


archaeopheniscus

Posts Recomendados

meu nick: archaeopheniscus

sugestão: veiculos que deveriam estar a venda

vortex, mower, dozer, utility van, sweeper, tug, caddy, tractor, newsvan, hotdog, mrwhoope, forklift, nevada,

talvez uns deles se adicionado deveriam ter limitações de onde poder dirigir/pilotar pois talvez podem atrapalhar o jogo de outro player. alguns poderiam ser usados em profissões já presentes e futuras

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante a resposta da Staff do motivo por esses veículos não estarem disponíveis. Até compreendo o motivo do Vortex não estar pois ele é um veículo que Plana no ar, anda na terra e na água. Os outros eu imagino que seja por que não exista profissão para utiliza-los e não deixaram disponíveis para recreação.

YP54Iza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kodachi disse:

Seria muito interessante a resposta da Staff do motivo por esses veículos não estarem disponíveis. Até compreendo o motivo do Vortex não estar pois ele é um veículo que Plana no ar, anda na terra e na água. Os outros eu imagino que seja por que não exista profissão para utiliza-los e não deixaram disponíveis para recreação.

Vórtex é pq tem um AIMBOT no db.

De resto é tudo inútil tmb, não tem pq vc comprar, menos o Carrinho de Golf e o Nevada

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...