Ir para conteúdo

Madrugada de Lenhador


HudsonG

Posts Recomendados

3 horas atrás, Medroso disse:

Madrugada no cvr é a melhor hora do servidor, sem lag, só pessoal daora, as crianças estão dormindo, tudo na paz

Não sei de que realidade você veio mas eu que sempre existi e vi seu mundo ser criado sei que hoje crianças não dormem mais antes das 10, hoje crianças madrugam principalmente com celular e computador então para de fingir que é adulto que está muita vergonha alheia já.  

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não sei de que realidade você veio mas eu que sempre existi e vi seu mundo ser criado sei que hoje crianças não dormem mais antes das 10, hoje crianças madrugam principalmente com celular e computador então para de fingir que é adulto que está muita vergonha alheia já.  

me desculpa vossa majestade, eu tenho 10 anos e jogo cvr :(

O coração quebra e quebra, para quebrar é necessário ir a escuridão, não a luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não sei de que realidade você veio mas eu que sempre existi e vi seu mundo ser criado sei que hoje crianças não dormem mais antes das 10, hoje crianças madrugam principalmente com celular e computador então para de fingir que é adulto que está muita vergonha alheia já.  

:rindo: Elas madrugam sim, mas é para fazer coisas que eu não posso falar, se não o admin fica bravo e me dá ban do fórum. 

21 horas atrás, Medroso disse:

Madrugada no cvr é a melhor hora do servidor, sem lag, só pessoal daora, as crianças estão dormindo, tudo na paz

Não só no CVR, é uma delicia jogar de madrugada sem ter um monte de gente enchendo o saco mandando pausar jogo on-line e fazendo perguntas bestas de informática. O problema é que eu chego quase roncando no centro de formação de condutores, última vez fiquei brigando com a embreagem achando que tinha arrebentado quando na verdade eu tava esquecendo do freio de mão. Que bom que o simulador não reprova.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...