Ir para conteúdo

Sugestão: Sistema de troca de tiros


Jack_Like

Posts Recomendados

É muito engraçado ver um tópico como esse, antigamente a regra era perfeita e abusaram tanto dela que a administração teve que alterar para essa, também não concordo mas está claro que o abuso de vocês mafiosos foi o motivo para ter as regras do jeito que são hoje, a intenção de incorporar o webmafia sempre foi mais importante que ter o bom senso das coisas, vocês cansaram de abusar da antiga regra e nunca se importaram em ter um bom senso, fazia-se zona em lugares como hq de pizzaboy, fazia zona na frente da ammunation e vários outros lugares que vocês sabiam que iriam atrapalhar quem não tinha nada a ver, mas vocês sempre tiveram foda-se pras coisas e o importante foi sempre pagar de bandidão no joguinho online matar "coxa", espero que está regra não avance e vocês mafioso passem a seguir a regra atual direitinho e sem qualquer deslize, se fazer isso por um bom tempo e depois vir aqui solicitar o retorno as regras anteriores, eu tenho certeza que vão voltar a regra anterior por que vocês pararam de ser uns retardados pagando de bandido em jogo online.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, RitGas disse:

É muito engraçado ver um tópico como esse, antigamente a regra era perfeita e abusaram tanto dela que a administração teve que alterar para essa, também não concordo mas está claro que o abuso de vocês mafiosos foi o motivo para ter as regras do jeito que são hoje, a intenção de incorporar o webmafia sempre foi mais importante que ter o bom senso das coisas, vocês cansaram de abusar da antiga regra e nunca se importaram em ter um bom senso, fazia-se zona em lugares como hq de pizzaboy, fazia zona na frente da ammunation e vários outros lugares que vocês sabiam que iriam atrapalhar quem não tinha nada a ver, mas vocês sempre tiveram foda-se pras coisas e o importante foi sempre pagar de bandidão no joguinho online matar "coxa", espero que está regra não avance e vocês mafioso passem a seguir a regra atual direitinho e sem qualquer deslize, se fazer isso por um bom tempo e depois vir aqui solicitar o retorno as regras anteriores, eu tenho certeza que vão voltar a regra anterior por que vocês pararam de ser uns retardados pagando de bandido em jogo online.

Exato, tem que oprimir mesmo, vêm com essas sugestões inocentes mas quando deixa soltam as asas e começam aproveitar da liberdade pra abusar, já falei, quer D.M vai arena para com esse negócio de querer obrigar polícia a atirar, tem que algemar e prender e acabou.

Down!

Engraçado, só tem mafioso apoiando, por que será hein? Tem uns aqui que são híbridos, uma hora é polícia e outra é máfia, esses pra mim eu não conto como polícia apoiando não.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jack_Like disse:

Meu Nick: Pollegar.

Sugestão:Se um máfia apartir de VendedorDeDroga(Lvl40) atirar em um policial com a profissão apartir de FBI(Lvl400) pra cima, ele ganha estrela e começa uma trocação, onde o policial não pode algemar, e tem que matar o máfia, o máfia pode dar /r a qualquer momento da trocação se rendendo
para ser algemado, mas se ele tiver matado um policial numa trocação, ele não terá mais como se render.


Minha Opinião:Ter que esperar dar perseguição para poder se defender(DM) não faz sentido, Eu também nunca vi um bandido puxar uma arma atirando no policial e ser algemado bem na hora, como o máfia se defende quando o pm vai algemar?, Estão mofando pm e máfia toda hora, e esse sistema vai reduzir isso, pois muitos policiais nem usam o comando /abordar para ir atras de um mafia, porque o mafia não pode reagir sem estar em perseguição, e com isso muitos policias se aproveitam da situação de só ir usando o comando /algemar, ou seja, se o mafia reagir com a intenção de se defender do policial ele acaba levando denuncia no fórum ou até mesmo sendo preso in game pela STAFF

(Entendam que o RPG Máfia e PM sempre vai envolver o DM, pois é assim a realidade.)

 

 

@LKWilliam

up

mas pra quem nao gosto e acha q isso so favorece a mafia vou deixar 2 sugestoes aq 

- Mafia so pode atirar em policial fardado ( Se atirar em policial sem farda o mafioso congela , o mesmo pro policial - Anti DM )

- Se o mafioso estiver sem estrela nenhuma e atirar em um policial fardado , ele podera matar o mafioso sem receber estrelas , em legitima defesa

 

Spoiler

 

 Cxa5mpP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Demon. disse:

up

mas pra quem nao gosto e acha q isso so favorece a mafia vou deixar 2 sugestoes aq 

- Mafia so pode atirar em policial fardado ( Se atirar em policial sem farda o mafioso congela , o mesmo pro policial - Anti DM )

- Se o mafioso estiver sem estrela nenhuma e atirar em um policial fardado , ele podera matar o mafioso sem receber estrelas , em legitima defesa

 

Tenho uma melhor, máfia fica quieto e aceita como está sem reclamar e a polícia se sobrepõe oprimindo, algemando e prendendo.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Tenho uma melhor, máfia fica quieto e aceita como está sem reclamar e a polícia se sobrepõe oprimindo, algemando e prendendo.

Falar para mafia ficar queto é facil. Não é você que te algemam sem ao menos poder se defender né. Eu ficaria muito feliz se voltassem com a regra antiga. Hoje em dia para ser tanto policia ou mafia você tem que ficar tirando print de  perseguição toda hora... Antigamente não tinha  isso e nem essa grande numero denuncias relacionadas à Mafia e Policia.

Secretari-O-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Achei uma sugestão bem idiota, prefiro o jeito que está, quanto mais oprimido a profissão da máfia melhor, dar perseguição uma ova, não poder algemar uma ova, atirou, pegou estrela, cadeia.

Até porque F.A pode muito bem já procurar por D.M, falta policiais poderem fazer isso também.

Com essa mentalidade aí já podia mandar currículo pra staff, quem não quer/sabe jogar tem que ir pra lá.

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RABBIT666. disse:

Com essa mentalidade aí já podia mandar currículo pra staff, quem não quer/sabe jogar tem que ir pra lá.

Boa ideia, eu como celestial duvido você ser macho pra continuar dizendo heresias. Não sou obrigada a apoiar sugestão nenhuma, quem tem medo de crítica é só não fazer nada. 

1 minuto atrás, Lonn. disse:

rala daqui carai

Ralar é algo que precisa principalmente de atrito, espera que eu use meu poder mágico pra dobrar o espaço tempo e ralar daqui ai ou ai daqui?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Demon. disse:

- Se o mafioso estiver sem estrela nenhuma e atirar em um policial fardado , ele podera matar o mafioso sem receber estrelas , em legitima defesa

Sim.

Deveriam colocar igual o sistema de assassinos, quando um máfia atirar em um policial, o policial poder defender. Não é só pra vocês que estão com essa dificuldade dessa regra não. Quem gosta de ir D.M de rua igual eu, e outros, tem que procurar, abordar, e da perseguição, nesse tempo todo o máfia já tem tirado colete e vida. Por isso a sugestão de voltar às antigas regras.

Outra que, nós que gostamos de ir D.M de rua, precisamos pensar nos honestas, e nos novatos, estou pensando se vale apena criar uma sugestão de adicionar uma área de D.M, entre PM X MÁFIA onde poderá trocar o dia todo.

infelizmente tem a galera que não pensa nessas partes, e acabam criando zonas em locais dos honestas e novatos, e acabaram "nerfando" a antiga regra..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...