Ir para conteúdo

Sugestão: Sistema de troca de tiros


Pollegar.

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Li comentário por comentário desse tópico... Vi muitos comentários bacanas, boas sugestões que precisam de alguns ajustes, mas também vi muitas coisas totalmente sem nexo.
Vou fazer algumas pontuações e ir explicando de acordo com o que fui lendo...
Sobre a questão dos assaltos a motorista de carro-forte, como dito pelo próprio Desenvolvedor, foi removido por enquanto por conta da mudança no sistema da profissão, pois agora os veículos são alugados, então muita coisa precisava mudar, mas ele disse que virá coisas bem mais reais e elaboradas referente a isso, basta aguardarem.
Sobre a questão das regras, obviamente sempre haverá discordância entre jogadores, pois a galera da máfia vai alegar que estão em desvantagens, que a galera da polícia tem mais benefícios, sendo do mesmo modo a galera da polícia falando isso da galera da máfia... Independente de que lado estão, sempre puxaram "sardinha" para o próprio lado, isso é fato, mas todos aqui devem ter ciência que as regras são criadas, alteradas, reformuladas, por conta de vocês mesmos, então não culpem a administração, pois não somos nós que saímos atirando, badernando para todos os lados, atrapalhando, matando quem vê pela frente, seja novato, seja trabalhadores de outras profissões...
Vi muitos reclamarem sobre a questão de D.M, fazer D.M em rua, fazer isso ou aquilo... Galera aqui não é servidor de mata-mata, o foco não é esse. Obviamente o que mais tem aqui nos servidores são máfia e polícia, mas não é servidor de mata-mata, pois o objetivo do CVR é como o próprio nome diz Cidade Vida Real, ou seja, buscar se parecer o máximo possível com a realidade, claro que na medida do possível... Tem as zonas para D.M que é a arena, tem nas regras dizendo sobre a questão de guerras entre F.A e TR que é permitido em locais como deserto, floresta, etc., só que o problema de muitos aqui, podemos dizer a grande maioria, é que querem fazer guerras, trocas de tiros e toda a baderna no meio da cidade, na agência de empregos, no DP, no spawn de novatos, na boate, na área VIP, entre outros locais movimentados, ou seja, o problema em si não está nem tanto nas regras, mas sim nos jogadores que querem badernar somente em locais de grande movimento, locais estes que é intenso o fluxo de novatos, de jogadores trabalhando em inúmeras outras profissões de honestas, etc., somente nos locais que em hipótese alguma pode acontecer esse tipo de situação... As regras podem mudar que sempre vão vir reclamar, pois o problema é esse que acabei de dizer.
Uns reclamam por conta da famosa "dual", outros reclamam dos "ninjas da algema", mas agora invertam os papeis e pensem da forma oposta... Existe lag, existe delay, por isso a algema tem um alcance que não é apenas ali com o policial grudado no procurado... Na vida real não tem procurado rodopiando de dual e dando tiros na polícia... Se querem realmente mudanças, terão que se adaptarem as mudanças que virão, pois trocas de tiros não é ficar rodopiando e atirando, pois seja do lado dos bandidos como também do lado da polícia tem toda uma estratégia para trocas de tiros, emboscadas, etc... Eles pensam, analisam, se escondem, e assim por diante, claro que em certas situações tem que pensar no instante, mas o que quero dizer é que isso que fazem não pode nem ser considerado como nome de "troca de tiros"...
Todo o servidor está passando por grandes reformulações, mudanças, nas quais estamos melhorando as coisas que já temos ao invés de criar novas profissões/cargos, fazendo as atuais serem mais realistas e mais dinâmicas.
Como já dito em inúmeros outros tópicos, já pegamos alguns jogadores que curtem os cargos da máfia e juntamente com eles fomos trocando ideias de melhorias e métodos a serem reformulados em toda classe, obviamente pensando amplamente e não apenas no próprio umbigo... Estamos fazendo mesma coisa com a classe da polícia, faremos também da corregedoria e em todas as demais classes de profissões que existe no servidor, mas vocês precisam ter paciência pois isso leva tempo, não é coisa rápida...
Todos podem ficar tranquilos que está por vir muita coisa legal, vai ter mais dinâmica, para acabar de vez até mesmo com essas monotonias que tem por exemplo na profissão de lenhador que a galera fatura muito apenas ficando lá parado, então tudo isso será reformulado, pois já fizemos inúmeras atualizações para deixar muitas coisas bem mais legais e a galera vinha chorar no fórum, como exemplo de quando mudou todo o cargo de plantador de maconha, para não ser apenas igual é lenhador que só fica lá parado, mas o mesmo pessoal que reclamava por mudanças, reclamou quando mudamos as coisas como eles haviam sugeridos e voltamos atrás nas atualizações e foi tudo tempo perdido. Então estamos e continuaremos fazendo as coisas de acordo com sugestões de vocês, claro que analisando e vendo se será tudo bem equilibrado de modo geral, e não vamos fazer igual já aconteceu antes de fazer as coisas e ter que voltar atrás por conta de choros... Vai ser só bola pra frente.
Todos podem ficar tranquilos que tem muita coisa legal por vir, algumas já prontas as quais já estamos até testando e outras já em desenvolvimento também... Tenham paciência!
Estarei encerrando esse tópico para evitar problemas e discussões como já está começando a acontecer.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...