Ir para conteúdo

SUGESTÕES PARA A MÁFIA!!!


Descontrolado

Posts Recomendados

Meu nick: Vinicius_Guimaraes

Seria bacana partir do principio que o jogador (Mafia) procurado só poderia ser algemado após o /r. Os cara pula e algema dentro do veiculo. (absurdo)

Sobre as perseguições, não faz sentido nenhum dar fuga, se você mesmo conseguindo fugir ganha mais estrelas.

Poderia adicionar mais coisas na mafia, já que tiraram os carros fortes, não temos nada para fazer. Assaltar banco? com 30 pessoas dentro? Impossível!!!

Matar apenas policiais sem farda ? ( Nunca vi um policial sem farda vindo me prender, assim, não vejo o porque reagir a ele).

Obs: A profissão de policial, advogado e corregedoria, vivem em prol da mafia. Nefando a mafia vocês completamente anula o ganho de todas essas profissões.

Adicionar o sistema de falar com advogados, Esse sistema "/LIBERDADE" aparenta ser um pouco falho, tenho que pedir amigos para mandar SMS, para advogados me soltar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VnGuimaraes disse:

Meu nick: Vinicius_Guimaraes

Seria bacana partir do principio que o jogador (Mafia) procurado só poderia ser algemado após o /r. Os cara pula e algema dentro do veiculo. (absurdo)

Sobre as perseguições, não faz sentido nenhum dar fuga, se você mesmo conseguindo fugir ganha mais estrelas.

Poderia adicionar mais coisas na mafia, já que tiraram os carros fortes, não temos nada para fazer. Assaltar banco? com 30 pessoas dentro? Impossível!!!

Matar apenas policiais sem farda ? ( Nunca vi um policial sem farda vindo me prender, assim, não vejo o porque reagir a ele).

Obs: A profissão de policial, advogado e corregedoria, vivem em prol da mafia. Nefando a mafia vocês completamente anula o ganho de todas essas profissões.

Adicionar o sistema de falar com advogados, Esse sistema "/LIBERDADE" aparenta ser um pouco falho, tenho que pedir amigos para mandar SMS, para advogados me soltar.

 

Tudo errado, primeiro que polícia tem outras funções, prender não mafiosos que estão procurado, multar e garantir ordem nas ruas e calçadas. Tem que pular e algemar mesmo, vocês têm uma mania nojenta de um mafioso não procurado ficar de vip dirigindo pro carona procurado poder fugir sem que o veículo seja danificado, tem que oprimir máfia mesmo, ficar sem fazer nada! Vai roubar caixinhas por aí vai!  

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VnGuimaraes disse:

Matar apenas policiais sem farda ? ( Nunca vi um policial sem farda vindo me prender, assim, não vejo o porque reagir a ele).

Só policia civil ou federal à paisana

 

3 horas atrás, VnGuimaraes disse:

Adicionar o sistema de falar com advogados, Esse sistema "/LIBERDADE" aparenta ser um pouco falho, tenho que pedir amigos para mandar SMS, para advogados me soltar.

Já fiz um tópico com essa sugestão, realmente na vida real o detento tem direito a ligação, que libere pelo menos mandar 1 sms pra cada advogado que estiver on pra não ficar bagunça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, k1000 disse:

Já fiz um tópico com essa sugestão, realmente na vida real o detento tem direito a ligação, que libere pelo menos mandar 1 sms pra cada advogado que estiver on pra não ficar bagunça

O sistema não funciona tão bem o de /LIBERDADE, na maioria das vezes o comando fica bloqueado metade do tempo que você se encontra preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...