Ir para conteúdo

O GTA 6 vai ser anunciado na E3/2021?


Marilyn_Monroe

O GTA 6 vai ser anunciado na E3?  

19 votos

  1. 1. O GTA 6 vai ser anunciado na E3?



Posts Recomendados

SilentGamer_Detonado :)

Por me pode demorar mais 5 , 6 a 7 anos , sendo perfeito com uma historia envolvente tipo gta 3 / gta sa e gta vc pra me blz , espero que seja assim e não igual a gta 4 que cai pra nos o jogo e estranho e sem tirar a historia do gta 5 que e 3 personagens que pra me " minha opinião ta fan boy " não e jogo de  gta , GTA raiz e aquela historia de 1 protagonista so jogavel e você joga a historia a parti de uma visão e não de 3 personagens como gta 5 .

RESUMINDO : GTA VI "6" , não vai sair nessa E3 de 2021 , muito provavelmente so em 2025 ou 2026 , abraço pra vc amiga @Marilyn_Monroe .

                                                                                                               Power Rangers Lightspeed Rescue Babies?! RP - BABY JORDIYN - Wattpad

ME DESCULPE QUALQUER COLOCAÇÃO DE PALAVRA NESSE GENERO DE JOGO , POIS MEU FORTE E RPG/FPS/CORRIDA .

 

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter GTA 6, Rockstar só quer saber de GTA online

1 hora atrás, SilentGamer_Detonado disse:

historia envolvente tipo gta 3

'-'

História do GTA 3: Claudinei rouba um banco com sua "namorada" Chatalina, aí ela da um tiro nele e foge com o amante. Claudinei é preso e solto numa transferência de presos e seu objetivo agr é matar Chatalina 👍 Pra isso ele trampa pra um cafetão e depois se envolve com os Leones (máfia), depois é traído pelos Leones e vira amigo da Yakuza e depois mata o líder dela, briga com um monte de nego na segunda ilha e aí vai pra terceira ilha matar a Chatalina. História meio paia comparada com Vice City e San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MarkZao disse:

Não vai ter GTA 6, Rockstar só quer saber de GTA online

'-'

História do GTA 3: Claudinei rouba um banco com sua "namorada" Chatalina, aí ela da um tiro nele e foge com o amante. Claudinei é preso e solto numa transferência de presos e seu objetivo agr é matar Chatalina 👍 Pra isso ele trampa pra um cafetão e depois se envolve com os Leones (máfia), depois é traído pelos Leones e vira amigo da Yakuza e depois mata o líder dela, briga com um monte de nego na segunda ilha e aí vai pra terceira ilha matar a Chatalina. História meio paia comparada com Vice City e San Andreas.

 

1 hora atrás, SilentGamer_Detonado disse:

" minha opinião ta fan boy "

Vou nem responder mais !!! 

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...