Ir para conteúdo

Posto de combustivel adulterado no CVR! Absurdo!


Swiooo

Posts Recomendados

                                                                                                              John Travolta GIFs | Tenor

                                                                                                                                   WHAT!!

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Swiooo disse:

Olá queridos cidadãos.

Venho aqui denunciar o posto de Temple está vendendo gasolina adulterada, meu tnaque cabe 60 litros, foi mais do que isso!

Roh5s8w.png

Olha, primeiro lugar que gasolina adulterada não tem nada a ver com o limite do tanque, se ele cabe 60L, ele caberá 60L de qualquer coisa, 60L de gasolina adulterada. Com isso a causa disso está no tanque de combustível que aumentou o limite em 0.50L, isso pode ser explicado com  um dos dois motivos:

1- Seu tanque é elástico e esticou por forçar mais líquido.

2- Alguma magia ou encanto, eu mesma tenho uma bolsa sem fundo, você usou algum poder sem querer talvez, descubra qual seu poder mágico na Academia Lufana de Magia de San Andreas, ALMS ( futura guilda minha).

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Olha, primeiro lugar que gasolina adulterada não tem nada a ver com o limite do tanque, se ele cabe 60L, ele caberá 60L de qualquer coisa, 60L de gasolina adulterada. Com isso a causa disso está no tanque de combustível que aumentou o limite em 0.50L, isso pode ser explicado com  um dos dois motivos:

1- Seu tanque é elástico e esticou por forçar mais líquido.

2- Alguma magia ou encanto, eu mesma tenho uma bolsa sem fundo, você usou algum poder sem querer talvez, descubra qual seu poder mágico na Academia Lufana de Magia de San Andreas, ALMS ( futura guilda minha).

 

????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...