Ir para conteúdo

Vários random passando mal.


Knusthakaishin.

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, legitsempre disse:

seu pc não é muito diferente disso não tenta desmerecer os outros mais você ta merda 

1 - Em nenhum momento eu chamei o PC dele de lixo, nem de calculadora, apenas citei uma das parte onde o mesmo já foi hipócrita comigo, falava que meu PC era lixo e realmente é, mas o dele é mais pior ainda.

2 - Não entendi você vim falar isso comigo, não era você que tava falando com toda certeza do mundo que meu mouse era barato, todos os equipamentos era ruim, me desmerecendo, e etc? como um dos meus amigos sempre falam, não adianta tu ter PC gamer GTX 3090, i9, e não saber jogar nada. 👍

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jhone disse:

1 - Em nenhum momento eu chamei o PC dele de lixo, nem de calculadora, apenas citei uma das parte onde o mesmo já foi hipócrita comigo, falava que meu PC era lixo e realmente é, mas o dele é mais pior ainda.

2 - Não entendi você vim falar isso comigo, não era você que tava falando com toda certeza do mundo que meu mouse era barato, todos os equipamentos era ruim, me desmerecendo, e etc? como um dos meus amigos sempre falam, não adianta tu ter PC gamer GTX 3090, i9, e não saber jogar nada. 👍

 

Meu PC nunca foi pior que o seu. Já te passei a visão desde o começo de tudo, falei pra você ir atrás, fazer os bagulhos certos, mas só quer ficar dentro de casa jogando e acha que a favela vai vencer assim, vida que segue, anda com quem apoia bandido aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara discutindo pra quem tem PC melhor, eu aqui jogando com esses gráficos não recuso X1 de ninguém que chamar, e ainda ganho de muitos players por aí sem rebaixar ninguém. Pessoal tem que aprender a ter mais respeito pelo próximo, e se colocar no seu lugar, que gráfico não significa porra nenhuma, e sim habilidade e acima de tudo respeito
sa-mp-357.png

O coração quebra e quebra, para quebrar é necessário ir a escuridão, não a luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Knustt. disse:

 

boa carinha, vou pedir pr'um amigo logar na minha conta e gravar com enb rage pra mim postar no meu canal.

2 horas atrás, Medroso disse:

Os cara discutindo pra quem tem PC melhor, eu aqui jogando com esses gráficos não recuso X1 de ninguém que chamar, e ainda ganho de muitos players por aí sem rebaixar ninguém. Pessoal tem que aprender a ter mais respeito pelo próximo, e se colocar no seu lugar, que gráfico não significa porra nenhuma, e sim habilidade e acima de tudo respeito
sa-mp-357.png

Pô cara, se você diminuir essa resolução e usar um gta antilag decente, seu fps sobe horrores.

3 horas atrás, Jhone disse:

1 - Em nenhum momento eu chamei o PC dele de lixo, nem de calculadora, apenas citei uma das parte onde o mesmo já foi hipócrita comigo, falava que meu PC era lixo e realmente é, mas o dele é mais pior ainda.

2 - Não entendi você vim falar isso comigo, não era você que tava falando com toda certeza do mundo que meu mouse era barato, todos os equipamentos era ruim, me desmerecendo, e etc? como um dos meus amigos sempre falam, não adianta tu ter PC gamer GTX 3090, i9, e não saber jogar nada. 👍

 

Isso aí, de que adianta ter pc trem bala e precisar xitar pra matar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...