Ir para conteúdo

.


Tiagoxy

Posts Recomendados

Em 16/12/2015 at 22:48, Tiagoxy disse:

Vagas Abertas Para Entrar No Clã C.T

Bom galera,tendo visto que a máfia sabe se organizar bem e criar tropas para agir contra os policiais,eu e um colega tivemos a ideia de também criar uma tropa.Porém esta irá agir contra os mafiosos.

*E o que seria C.T?

C.T é um clã ao qual será formado unicamente por policias.O Clã C.T ou COT é inspirado na elite da Polícia Federal COT(Comando de Operações Táticas),o qual será composto pelos melhores policias do CVR,rigorosamente escolhidos e treinados.
A diversão de forma correta e com aceitação as regras será priorizada aqui.

*Quais seriam as regras?

Regras
*As regras são basicamente em sua maioria muitas das que já são conhecidas no servidor.
*A1
1.1-A organização C.T é formada por policiais,logo pode-se concluir que seus membros passarão a maioria de seu tempo online na profissão de policial e fardados.
1.2-Proibido fazer MUC (Mal Uso Do Comando) com o nome da Organização em profissões.Seja ela de: Maquinista/Padre/Jornalista/Motorista.
Exemplo,publicar coisas usando o /Excursao,/Noticia ,/Missa,/Viagem como:"C.T comanda","C.T só tem os melhores","Máfia treme na base quando vê o nome C.T". 
Qualquer membro que for pego pela liderança fazendo MUC com o nome do clã será expulso sem ter nada a reclamar. 
1.3-Nunca atirar em veículos de outros policiais só para que eles percam os mesmos para abaixar a concorrência e você ir atrás do procurado sozinho.
Punição se for pego:Expulsão
1.4-Proibido deixar ou até mesmo pedir que players algemados fiquem no garupa de seu veículo e em seguida iniciar fuga com o sujeito algemado só para o policial que algemou não tenha chance de efetuar o comando 
/Prender.
Então ao serem presenciados as expressões:"G","Vem de g" ou simplesmente o ato de iniciar fuga com o sujeito algemado acarretará em expulsão imediata.
1.5-Estando atrás do mesmo procurado que outro membro do clã,e vendo que ele algemou o procurado e prendeu, não peça para ele dividir,é algo irritante.
Se ele sentir de dividir fica ao critério do mesmo.Lembrando que prezamos pela captura do procurado, não por dinheiro.
1.5-Proibido aceitar ou pedir propina.
1.6-Proibido discutir por razões fúteis com outros membros do clã,seja no jogo ou por outros meios de comunicação. Se achar que algum membro não está cumprindo as regras adequadamente,simplesmente denuncie pelos meios de comunicação do clã.
*Novos Membros
*A2
1.7-Somente líderes podem avaliar e adicionar novos membros, logo se quiser que algum amigo entre,encaminhe para a liderança.

*Concordei com todas as regras e quero entrar,como faço?

Ao interessados em entrar no clã ou em sugerir que alguém entre ,entre em contato no game com os líderes e eles irão testá-los.Os líderes por hora são:

-[C.T]Tiagoxy

-[C.T]Gremismo

*Vamos lá caveiras,se a máfia consegue ser organizada e numerosa nos também conseguimos! :)

7029809993_3c147a3727_b.jpg

 

eita plagiador kkkkk cola aki sv3 nvt ti amostra a [C.T] aki sem mente para poder cria um clã seu plagio.

kkkkkk quando saber cria um clã sem copia os outro ae vem fala cmg ok by: [C.T]Strike_. 

Agora, parTaKus_. disse:

mds Só Não basta ser C.T E De Pm Agora só Falta Ser Contra-Terrorista 

ainda fala que não e plagio '- ' 

pser né mano kkkk os cara quer copia nosso clã esses nbs kkkkkk falo é nada deles kkkkkkk by [C.T] Sv3 = Contra Terrorista :D 

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma essa aqui seus Plágios: http://imgur.com/i90srA1   http://imgur.com/kkc2DJZ  

Membros: 

[C.T]Strike_.   < Dono

[C.T]Matheus_. 

[C.T]Talyssom

[C.T]Erick_.

[C.T][ L ]em0s_

[C.T][ B ]ack[ E ]r

[C.T][ S ]parTaKus_.

[C.T][ B ]reno_.

[C.T]Hydra_Np

[C.T][ D ]ario_.

[C.T][ D ]ominic_.

[C.T]Kryslei_.

[C.T]Xurupita

[C.T]Pedro[HARD]

[C.T][ G ]abriel_

[C.T]zFuZioN_

[C.T][ P ]edro_Cost22

[C.T]turbofe_.

[C.T]Aliado

[C.T][ S ]araiva_

[C.T]Sammu_ 

e tem outros [C.T]´s  que não estou lembrado do nick. :D passa bem ai lek copio de clã....

ao todo são de 20 a 30 menbros [C.T] no sv3 :)  dps faço uma print do meu clã e ti passo :D 

Em 16/12/2015 at 00:13, Allyson_Lima disse:

C.T não servidor 3 não?

kkkk sao plagiador eles tem mente pra cria n 

 

Em 17/12/2015 at 14:52, zBrayan disse:

Nick: DalesteRepresentanteDosFracos

Level: 666

Quero ser organizado.

kkkkkkkkk ai dento

 

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daleste disse:

eita plagiador kkkkk cola aki sv3 nvt ti amostra a [C.T] aki sem mente para poder cria um clã seu plagio.

kkkkkk quando saber cria um clã sem copia os outro ae vem fala cmg ok by: [C.T]Strike_. 

pser né mano kkkk os cara quer copia nosso clã esses nbs kkkkkk falo é nada deles kkkkkkk by [C.T] Sv3 = Contra Terrorista :D 

Plágio?Como tem tanta certeza mano?Se parar pra pensar bem,vocês são do servidor 3 cara,o último servidor,o povo do servidor 1 e 2 nem sabe da existência de vocês,pelo menos eu até agora não sabia.Se pelo menos fosse a Rocam do servidor 1 que todos conhecem aí sim seria plágio mano,agora plágio é quando se copia algo,como vou copiar algo que nunca vi?Pra você ter uma ideia,quando eu e o [C.T]Gremismo fomos bolar a tag para o clã,eu vasculhei esse fórum inteiro pra ver se já existia e não achei nada.De qualquer forma pode ficar tranquilo,te conhecendo agora vejo que não tem possibilidade mesmo dos dois clãs terem as mesmas tags,não queremos ter nenhum tipo de vínculo com um clã no qual  o próprio líder julga e acusa as pessoas sem conhecer.Então breve estaremos mudando a Tag :) 

7 horas atrás, ZoomBiie_ disse:

C.T = Crianças travessas...
Nunca conseguiram me catar !!!
Nem manjam das Correria e ainda se intitulam contra terroristas...
[C.T]Gremismo msm,mds,vive nas beira da fazenda esperando os fazendeiro novato sairem de la...

 Mano se você fosse mais atento veria que a [C.T] do post que você tá comentando não se intitula"Contra Terroristas",quem se intitula "Contra Terroristas" são os caras do servidor 3,se nunca conseguimos te "catar" talvez seja porque o clã é de policiais mano,não de garis.

*Peço por favor que sejam gente boa e parem de floodar aqui,deixem quem realmente tem dúvida e está interessado em entrar comentar ,não vou mais responder choro de ninguém.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar desse [C.T]Gremismo que vai atrás de NRG/Infernus e leva fuga de Sanchez kkkkkkkkkkkk... Isso é [C.T] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2015 at 13:55, Mateus_ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Legal essas prints de prisão ai em se não passa de um fraco ^^ quando stunt era liberado nunca via se perseguir ninguém mano tadin mais fazer oque neh boa sorte com o clã ae neh mais é assim.

Bom também que com seu clã vai ter mais membros pra prender nas guerras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir mesmo.

Concordo com o Complexo :3 

 

Em 27/12/2015 at 18:38, Extreme_ disse:

Ce os Stunts tivessem Liberados eu duvido ele conseguir me Prender.

Mafioso que é mafioso não precisa de Stunt pra dar fuga :) 

Coxa com orgulho. ^_^

  • Aprovado 3

1XBvLLW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...