Ir para conteúdo

Sugestão: Kill de máfia


miguelzinN_

Posts Recomendados

5 horas atrás, _Secr3tsBr_. disse:

 

 

Na vida real eu nunca vi um policial matar e o indivíduo ir preso, como eu disse; isso vai totalmente fora da realidade.

Se você pegar a fala do LucasFirmino em muitos tópicos sobre polícia e corregedoria vai ver que essa sugestão nunca seria aprovada, até porque o CVR na questão das profissões não é "Arcade" mas sim RPG. E sim simula a vida real, basta ver como eu disse anteriormente a fala do @LucasFirminoek outros tópicos.

Para de falar merda man, tem /toparena pra ver quem mais matou e na realidade isso não existe, qual sua desculpa agora? Server não é RolePlay, é arcade. Vai jogar mta se quer realidade, ou se não for suficiente, só abrir a janelado quarto.

yVqlpRh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LowGraphics_. disse:

Para de falar merda man, tem /toparena pra ver quem mais matou e na realidade isso não existe, qual sua desculpa agora? Server não é RolePlay, é arcade. Vai jogar mta se quer realidade, ou se não for suficiente, só abrir a janelado quarto.

Não fique tão chateado com minha opinião meu jovem, a final cada um tem a sua, não acha? "Cidade Vida Real" acho que deveria se chamar Cidade Arcade Real.. enfim, estávamos apenas tratando opiniões. Boa tarde.

@miguelzinN_Espero que não tenha me entendido mal, afinal esse tópico é uma sugestão, logo opiniões devem ser dadas e claramente respeitadas, em nenhum momento vim aqui desrespeitar ninguém @LowGraphics_.então peço um pouco mais de respeito, pois isso não foi deixado de lado em momento algum neste tópico.

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Secr3tsBr_. disse:

Não fique tão chateado com minha opinião meu jovem, a final cada um tem a sua, não acha? "Cidade Vida Real" acho que deveria se chamar Cidade Arcade Real.. enfim, estávamos apenas tratando opiniões. Boa tarde.

@miguelzinN_Espero que não tenha me entendido mal, afinal esse tópico é uma sugestão, logo opiniões devem ser dadas e claramente respeitadas, em nenhum momento vim aqui desrespeitar ninguém @LowGraphics_.então peço um pouco mais de respeito, pois isso não foi deixado de lado em momento algum neste tópico.


Brincadeiras a parte, mas aqui não é RP não mano.
Assim como tem diversos sistemas do servidor que foge da realidade, o que custa um sistema de contagem de kills para policiais?
Até porque, na vida real tem as estatísticas de organizações policiais que mais mata né, pelo menos eu ja vi...

yVqlpRh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 em 09:57, _Secr3tsBr_. disse:

e não exerce o dever de um policial que de fato é algemar e aí sim prender, estou me referindo ao que você disse. 

Claro que está exercendo.

Dever do policial é combater o crime, ou seja por bem, ou por mal.

Mais fácil é matando, como eu sempre falo, bandido bom é bandido enterrado a 7 palmos..

 

Em 20/05/2021 em 07:24, _Secr3tsBr_. disse:

Na vida real eu nunca vi um policial matar e o indivíduo ir preso, como eu disse; isso vai totalmente fora da realidade.

Claro que vai preso.

Ele fica preso no inferno!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 em 22:18, miguelzinN_ disse:

Minha ideia é contar as kills de mafiosos que estão procurados, dando pontos no rank de /topprisoes, já que ferir ele é um modo de prender, e muitos fazem isso quando estão em equipe. Na maioria das vezes mato meus procurados e raramente algemo, e isso implica muito, pq o número de prisões não aumenta.

 

 

Não tem nenhuma vantagem pra pm, então não vem chorar, máfia.

UP. Já até perdi as contas de tantos máfias que já matei.

Seria legal se contasse prisão para os /topprisoes e também que o valor por estrela seria igual o de quando o policial usa o /algemar e depois o /prender.

Secretari-O-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 em 22:18, miguelzinN_ disse:

Minha ideia é contar as kills de mafiosos que estão procurados, dando pontos no rank de /topprisoes, já que ferir ele é um modo de prender, e muitos fazem isso quando estão em equipe. Na maioria das vezes mato meus procurados e raramente algemo, e isso implica muito, pq o número de prisões não aumenta.

 

 

Não tem nenhuma vantagem pra pm, então não vem chorar, máfia.

@LucasFirmino @Boris 🤐

213450V6eLvzwT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...