Ir para conteúdo

Sugestão: Mobiles


miguelzinN_

Posts Recomendados

Olá!

Percebi que a maioria dos jogadores novatos são jogadores mobiles, pensando neles tive uma idéia que pode ajudar.

No momento em que inicia no servidor, a primeira coisa que se deve fazer é abrir a conta bancária, e os mobiles tem bastante dificuldade nisso.

O servidor detém de um textdraw quando abre o menu do banco, onde aparece as opções em grande janela, como o sa-mp launcher é bugado, aparece várias vezes uma caixa preta na tela, conforme na imagem: Bug caixa preta

Com isso, fica bem difícil abrir uma conta bancária pois na hora de preencher o local de senha, também buga.

Veja a imagem: Sa-mp launcher bugando.

Nota¹: Repare que eu já estou logado na conta, aparecendo as opções "saque, depósito e etc"

Nota ²: Repare que a opção de preencher a senha ainda aparece, mesmo depois de ter entrado.

 

Minha idéia é fazer com que mudem o texdraw, pelo menos para os mobiles.

Eu proponho uma mudança desse tipo: Proposta

Nota: O banner/cores e letras foram ilustrativos!

Sei que ficou feio, e a mudança seria pra algo bem mais simples, mas se não fizer isso, podem optar pelas contas bancárias ativadas no momento de registro da conta, e não teria que colocar senha pra sacar/depositar dinheiro, o que seria perigoso para conta de um jogador.

 

 

 

 

213450V6eLvzwT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
9 horas atrás, LKWilliam disse:

O bug da caixa preta acontece por conta de um plugin que utilizamos, esse plugin é muito importante, basta clicar na primeira caixa que fecha normalmenter.

Sobre o banco, irei fazer a mudança em breve sim para ficar de facil acesso aos jogadores mobile.

Oi William, vc que é caminhoneiro e precisa fazer aferição no tacógrafo, caso esteja na região de Mato Grosso, passa na Duas Vias Tacógrafos em Rondonópolis

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LKWilliam disse:

O bug da caixa preta acontece por conta de um plugin que utilizamos, esse plugin é muito importante, basta clicar na primeira caixa que fecha normalmenter.

Sobre o banco, irei fazer a mudança em breve sim para ficar de facil acesso aos jogadores mobile.

 

22 horas atrás, LKWilliam disse:

O bug da caixa preta acontece por conta de um plugin que utilizamos, esse plugin é muito importante, basta clicar na primeira caixa que fecha normalmenter.

Sobre o banco, irei fazer a mudança em breve sim para ficar de facil acesso aos jogadores mobile.

Sobre o banco, eu queria seber como mudar a senha da conta. Na hora de mudar a senha, pede a senha atual, e de a senha nova, mas não lembro a senha atual. Como é que faz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...