Ir para conteúdo

[Recrutamento] Oficialmente aberto - Clã Família Mermãos [F.M] - servidor 4


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Em 26/05/2021 em 13:09, MENOR_JP disse:

quero entrar aou level 400 mas não sei como

Faz o Formulario maninh... 

Em 27/05/2021 em 13:51, MENOR_JP disse:

como faço pra entar na gang?

 

So fazer seu formulario man:3 para entrar na gang mermãos kskksss

 

 

Para os demais esse tbm e um dos motivos da [F.M] existir ❤️ ... Vamos fazer a diferença fazendo a alegria no servidor... Sem brigas sem Roubos, como bons players e fazendo amizades... Nossa Familia tem 1 objetivo. N é profissao, N é ser mafia... E ser companheiro, amigo, que olhe o proximo e fale: Seu fdp :3 ❤️ ... kkk me entendem. ^~^

 

 

 

 Um dia eu disse isso antes do Meu banimento :3 

 

Joguem mais, tenhão mais amizades,ajudem quem precisa sem prejudicar ninguem. pratiquem o dm invadao base, mais sempre levem na amizade.

 E esse e um dos motivos da minha volta e o principal e por ter uma amizade verdadeira que se n fosse esse sv eu n teria com meu amigo irmao @Ricardo_pt. ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ReneAS._ disse:

Faz o Formulario maninh... 

So fazer seu formulario man:3 para entrar na gang mermãos kskksss

 

 

Para os demais esse tbm e um dos motivos da [F.M] existir ❤️ ... Vamos fazer a diferença fazendo a alegria no servidor... Sem brigas sem Roubos, como bons players e fazendo amizades... Nossa Familia tem 1 objetivo. N é profissao, N é ser mafia... E ser companheiro, amigo, que olhe o proximo e fale: Seu fdp :3 ❤️ ... kkk me entendem. ^~^

 

 

 

 Um dia eu disse isso antes do Meu banimento :3 

 

Joguem mais, tenhão mais amizades,ajudem quem precisa sem prejudicar ninguem. pratiquem o dm invadao base, mais sempre levem na amizade.

 E esse e um dos motivos da minha volta e o principal e por ter uma amizade verdadeira que se n fosse esse sv eu n teria com meu amigo irmao @Ricardo_pt. ❤️ 

e eu sou carente....

Olá pessoal, como vocês ainda continuam com a logo que parece de facção eu não vim em paz, vim insultar, criticar apenas pra difamar e zombar, eu sou sincera pessoal, ponto positivo pra mim.

var nomefeio = 'Mermão'

document.write(`Nome mais feio dd um clã: ${nomefeio})

eu sempre leio mamão, faltou criatividade, eu teria uma iddia muito melhor, Família Melãos ou poderia seguir a lógiva do clan TAB Family, escolhe um nome do teclado, eu recomendo o " Enter".

Retornarei em doos dias para ver se mudaram a logo.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...