Ir para conteúdo

Sugestão


JOSIVALDO

Posts Recomendados

Bom a sugestão é bem simples e seria bom para os staff's e players no meu ponto de vista.

1°Criar um Tópico de ''Punições in-game'' onde iria aparecer as punições aplicadas nos players.

''Tá mas como séria isso ?''

Então os staff's pra punir o player teriam que gravar ou upar print do ocorrido e postar neste tópico.

Ex: Staff: Fulano

Jogador punido: Siclano

Motivo: P.D

Provas: www.provas.com.br

Para ter uma maneira melhor dos players conseguirem se defender ou provarem que estavam corretos, Ou até mesmo os staff's provarem que certo player quebrou a regra e terá que cumprir com a punição aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpa mas eu discordo disso. 

A ideia de ter mais transparência é muito confortável pra nos jogadores. Mas extremamente desconfortante pra os ADMS. Mas por que? Simplesmente iria aumentar a carga de trabalho dos já carregados Admins, com mais tarefas que ao meu ver é um exposet até mesmo do jogador. Exemplo, eu particularmente iria odiar ter uma punição minhas sendo exposta de graças pra geral ver, até por motivos pessoais, então iria gerar mais reclamações  sem necessidade, pra um trabalho de registro que ao meu ver também é desnecessário e iria flodar o fórum com mais informações desnecessárias, um tópico morto.  

O cargo de Adm, já tem um processo seletivo, justamente por se tratar de um cargo de confiança, não é qualquer um que entra. Além disso, existe uma hierarquia na qual um supervisiona o outro, parecido como uma empresa, começando do estagiário e terminando no desenvolvedor e direção. 

Vale ressaltar que caso você esteja se sentindo injustiçado ou veja algum abuso de poder por parte de algum ADM, você pode realizar uma reclamação, e os supervisores desse ADM vão analisar essa denuncia, e se não resolver você pode realizar a reclamação marcando o próprio dono do server como medida de segurança.

Enfim... Concluindo, quero dizer que é desnecessário, e chega até mesmo ser fora de ética fazer uma coisa como essa.

Meu ponto de vista é esse.

18 horas atrás, JOSIVALDO disse:

Bom a sugestão é bem simples e seria bom para os staff's e players no meu ponto de vista.

1°Criar um Tópico de ''Punições in-game'' onde iria aparecer as punições aplicadas nos players.

''Tá mas como séria isso ?''

Então os staff's pra punir o player teriam que gravar ou upar print do ocorrido e postar neste tópico.

Ex: Staff: Fulano

Jogador punido: Siclano

Motivo: P.D

Provas: www.provas.com.br

Para ter uma maneira melhor dos players conseguirem se defender ou provarem que estavam corretos, Ou até mesmo os staff's provarem que certo player quebrou a regra e terá que cumprir com a punição aplicada.

 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje vocês estão nessa de dizer que admins só prendem injustamente? 
Pelo amor de Deus né galera, aqui as coisas são sérias, aqui não são punições por "achismo" não, tanto que dependendo da situação mesmo que vimos algo mas não conseguimos registrar nós nem aplicamos punições.
Todas as punições que aplicamos são registradas, e se observarem as respostas finais em tópicos de reclamações e revisões de banimentos, todas são dadas por um cargo de Administrador ou cargos maiores, sendo que Estagiários, Ajudantes e Moderadores apresentam as provas para nós superiores para então finalizarmos tais tópicos.
Não apresentamos prints/vídeos, etc., aos jogadores, pois contém comandos, contém coisas restritas à administração... Uma empresa não vai apresentar para vocês o método de estratégia dela, não vai apresentar certas coisas também restritas, não vão apresentar valores, entre outras coisas, pois tudo isso se refere a ética profissional também.
Como eu disse antes, os cargos citados apresentam provas aos superiores e são analisadas, portanto nada é no "achismo", nada é por perseguição pessoal, pois a partir do momento que algum admin foge das regras, também são punidos, seja com advertências, até mesmo remoções, como já presenciaram remoções de admins.
Acontece de errarmos também? Claro que acontece, pois afinal ninguém é perfeito, mas se observarem caso alguém tenha sido punido injustamente, tenha sido banido injustamente, a punição é retirada.
Só não enxergam as coisas por essa visão que acabei de lhes passar, quem realmente não quer enxergar. 
As coisas são organizadas, é tanto que já são mais de 9 anos de servidores, e vamos buscando melhorar e atender a todos cada vez mais.
Os que realmente estão conosco a mais tempo sabem quantas coisas mudaram, quantas coisas foram melhoradas, pois são com situações vivenciadas, sugestões, entre outras coisas, que vamos aperfeiçoando cada vez mais.

 

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...