Ir para conteúdo

Evento pra novato de 0 á 800: "Vamos brincar de mimica..." / Premiação: Até 100k


Ronin

Posts Recomendados

Salve galerinha...

 Estava aqui sem fazer nada, vivendo minha vida numa boa, até que vi um novato me pedindo R$500 pra comprar um kit reparo, e lembrei que realmente é bem difícil o começo e passamos por varias dificuldades no inicio, principalmente financeiras até pra estabilizarmos bem no server.  

Pensando nisso, me veio a mente de querer ajudar de uma forma divertida esses players e também outros que não são tão novatos assim, mas mesmo assim, que qualquer valor pode fazer a diferença. 

Segue algumas informações importantes:

  1. Esse evento no qual vou fazer, é de inteira responsabilidade minha (RONIN), e não tem nenhuma ligação com a equipe administrativa da L.K. 
  2. O valor do premio será pago por mim, pois quero animar também não só o jogador mais o fórum também, sendo pago na data ainda a combinar com vencedor dentro do game via transferência bancaria. O print da transferência será publicada nesse post, como prova do pagamento do evento. 
  3. Então deixo bem claro que leiam a regras que eu vou impor e caso haja algum problema ou dúvida, não procurem nenhum ADM mas sim a mim pois sou eu que estou organizando, me procurem no P.V do fórum para podermos resolver. 
  4. O Evento poderá ser cancelado a qualquer momento, caso a administração do server não esteja de acordo ou se ferir qualquer regra do server ou do fórum! Caso cancelado, será noticiado aqui mesmo neste post. Então por favor, fiquem atentos...
  5. Por favor, peço a colaboração de todos pra apenas os que vão participar, comentar com o que foi pedido até mesmo pra facilitar análise do vencedor do evento.

 

Atenção:

O evento funcionará da seguinte forma: Postarei um Print de um local do Mapa. O seu trabalho, é achar o local na qual foi tirada a foto, em seguida tirar a mesma Print do mesmo ângulo e com mesmo cenário e postar aqui nos comentários. A primeira pessoa que postar ganhará R$100.000 (Cem mil) dentro do game. O pagamento será dentro do jogo com transferência bancaria, no dia e na hora que combinarmos e ambos estivermos online. Iremos combinar o pagamento via P.V do Fórum. 

Segue o print: https://imgur.com/a/sq1jfUR

398mD99.png

Atenção: Será observado!

  1. O primeiro que postar o print nos comentários respeitando as regras e o que foi pedido, será o vencedor. 
  2. O Print não pode ser editado e terá que ter todas informações como no print acima. (Exemplo: Status, minimap, Chatkill, Chat, Data e Horário.)
  3. O ângulo da foto deve ser o mesmo, aparecendo as mesmas arvores que aparecem no fundo da imagem.
  4. O tipo de veiculo utilizado, deve ser o mesmo. Nesse caso moto. Ps: Não precisa ser moto da PM, mas precisa aparecer uma moto da mesma forma que está ai.
  5. Deve-se tirar a print da mesma forma, com o mesmo comando. Nesse caso, foi utilizado o comando /handsup.
  6. A cada dia passado, caso ninguém ache, será dado uma dica. Essa dica não será barata. Cada dica, retirará R$10.000(Dez mil) do premio final chegando no máximo a R$50.000(Cinquenta Mil). As dicas serão dadas entre 12:00h e 21:00h aqui nos comentários e também informado o valor reajustado do premio. Serão dada no máximo 5 dicas. Se no sexto dia ninguém tiver postado o Print de acordo com o que foi pedido, o evento será cancelado. 
  7. Para poder participar, você deverá ter o level entre 0 até 800. PS: a partir de 801 não será mais possível participar. 
  8. Você deverá postar o print nos comentários deste post com as seguintes informações: 
  • Nick:
  • Level:
  • Horário que costuma logar no jogo:
  • Local que foi tirada a print:
  • Print: 

 

Caso alguma informação não esteja de acordo, não será valida, será observado o próximo comentário que postar a print. 

O vencedor e o pagamento serão divulgados aqui mesmo neste post, nos comentários. 

 

Que comecem os jogos! Boa sorte!

 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Uruguaiano disse:
  • Nick: Alec.Volturi
  • Level: 293
  • Horário que costuma logar no jogo: de noite
  • Local que foi tirada a print: tierra robada
  • Print: 
    10daaac7.webp

Confesso que pensei que ia demorar mais. kkk Mas parabéns manim, tudo certo. Fala comigo no pv pra marcarmos de você receber o premio. 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a postagem mais idiota e inútil que eu já vi, o novato pede dinheiro, você quer ajudar ou não, faz logo seja lá qual for a decisão, sim ou não, mas então chama pra brincar fazendo ele perder tempo e mais tempo se perder a brincadeira. Eu sempre dou dinheiro  quem pede mas eu cobro no futuro, adoração, ou pego de volta em multas. 

Vale lembrar que vocês não sabem o que é "novato", level 700 é novato? Sabe o que é isso, quando você chega no level 1000+ você já se acha experiênte, quando você era 300 - 800 por exemplo se considerava novato? Vai mentir, óbvio, novato era apenas 100 pra baixo, sempre menor que seu level, um level 2000 cham um level 1000 de novato, então un level 5000 pode chamar 2000 de novato e por ai vai essa palhaçada. Novato pra mim é até level 100 no MÁXIMO, são 100 horas, diversas profissões e tempo o bastante pra ele saber todas as regras e é isso que define um novato de experiente, conhecer as regras e como funciona, ssguir é escolha.

Diante esses fatos lufanos eu posso te dizer que 800 não é novato, 799 é, mas virou 800 já virou experiente. Quer ajudar novatos fofos e pobres? Ajude os entregadores de jornais e pizza com dinheiro, dicas e conselhos e não chamando experiêntes que são "novatos" porque você acha que decide quem é ou não. 

 

Essa brincadeira é legal, mas feito pra pessoas erradas se o intuito é ajudar financeiramente os iniciantes.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2021 em 12:39, G_Lufa_Lufa_S disse:

É a postagem mais idiota e inútil que eu já vi, o novato pede dinheiro, você quer ajudar ou não, faz logo seja lá qual for a decisão, sim ou não, mas então chama pra brincar fazendo ele perder tempo e mais tempo se perder a brincadeira. Eu sempre dou dinheiro  quem pede mas eu cobro no futuro, adoração, ou pego de volta em multas. 

Então, esse foi um experimento pra tentar trazer algo novo, até por que gosto do server, tenho muita grana acumulada e não gasto com nada, então tentei destinar uma parte da grana pra doar de forma com que seja divertida. Não estou obrigando ninguém a participar. Apenas estou falando que quem tirar um print nesse local, e postar primeiro aqui, vai ganhar 100k. Pronto. Só isso. Não estou intimando ninguém. A vida é feita de oportunidades, e estou dando a oportunidade de ganhar 100k dentro do game, participa quem quiser. Não considero perda de tempo até por que 100k é um dia inteiro de trampo nas melhores profissões, ainda mais pra um novato que pode não ter level suficiente pra essas profissões que paga mais. 

Em 25/05/2021 em 12:39, G_Lufa_Lufa_S disse:

Vale lembrar que vocês não sabem o que é "novato", level 700 é novato? Sabe o que é isso, quando você chega no level 1000+ você já se acha experiênte, quando você era 300 - 800 por exemplo se considerava novato? Vai mentir, óbvio, novato era apenas 100 pra baixo, sempre menor que seu level, um level 2000 cham um level 1000 de novato, então un level 5000 pode chamar 2000 de novato e por ai vai essa palhaçada. Novato pra mim é até level 100 no MÁXIMO, são 100 horas, diversas profissões e tempo o bastante pra ele saber todas as regras e é isso que define um novato de experiente, conhecer as regras e como funciona, ssguir é escolha.

Em 24/05/2021 em 13:36, Trevor_Default disse:

Pensando nisso, me veio a mente de querer ajudar de uma forma divertida esses players(Novatos) e também outros que não são tão novatos assim, mas mesmo assim, que qualquer valor pode fazer a diferença. 

 

Em 25/05/2021 em 12:39, G_Lufa_Lufa_S disse:

Diante esses fatos lufanos eu posso te dizer que 800 não é novato, 799 é, mas virou 800 já virou experiente. Quer ajudar novatos fofos e pobres? Ajude os entregadores de jornais e pizza com dinheiro, dicas e conselhos e não chamando experiêntes que são "novatos" porque você acha que decide quem é ou não.

Nunca decidi quem é novato ou não, e se poder se atentar no trecho acima: " esses players(Novatos) e também outros que não são tão novatos assim", Verá que incluo também outros players que não são tão novatos. Referente a ajudar os player novatos com dicas, valores e etc. Faço isso diariamente, não só novatos mas todo tipo de player. Quem tirou um tempo pra me conhecer de verdade e não me julgar ou reclamar de mim, verá que sou um player que gosta de ajudar.

 

Mas afinal, por que esse post te indignou tanto? Já que é Inútil?

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Trevor_Default disse:

Então, esse foi um experimento pra tentar trazer algo novo, até por que gosto do server, tenho muita grana acumulada e não gasto com nada, então tentei destinar uma parte da grana pra doar de forma com que seja divertida. Não estou obrigando ninguém a participar. Apenas estou falando que quem tirar um print nesse local, e postar primeiro aqui, vai ganhar 100k. Pronto. Só isso. Não estou intimando ninguém. A vida é feita de oportunidades, e estou dando a oportunidade de ganhar 100k dentro do game, participa quem quiser. Não considero perda de tempo até por que 100k é um dia inteiro de trampo nas melhores profissões, ainda mais pra um novato que pode não ter level suficiente pra essas profissões que paga mais. 

 

Nunca decidi quem é novato ou não, e se poder se atentar no trecho acima: " esses players(Novatos) e também outros que não são tão novatos assim", Verá que incluo também outros players que não são tão novatos. Referente a ajudar os player novatos com dicas, valores e etc. Faço isso diariamente, não só novatos mas todo tipo de player. Quem tirou um tempo pra me conhecer de verdade e não me julgar ou reclamar de mim, verá que sou um player que gosta de ajudar.

 

Mas afinal, por que esse post te indignou tanto? Já que é Inútil?

Eu deveria me indignar se fosse útil? Aloooo? Coerência, onde estás?

Trevor, se esse for seu nome real eu achei bem legal, esse post é público, eu tenho que ver mas sou obrigada a dizer "Wow, que demais!"? Você deveria estar me venerando por ser sincera em tudo que penso sobre o que vejo e não dizer mentiras para agradar.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...