Ir para conteúdo

Parando com cvr by : [A]moriM_


Yan Amorim

Posts Recomendados

bom pra quem nao sabe eu fui banido, por aimbot

amorim vc usou aimbot mesmo ? : nao jamais !

e entao venho aqui me despedir aos que me ajudaram na minha caminhada todos que estavam torcendo pelo meu desban , mais nao foi dessa vez . e foda,

eu quero que vcs nunca desista pelos seus sonhos, que o meu era pegar 5k, . e tbm eu espero que vcs nunca tente ferrar com alguem injustamente como fizero comigo,

que de tudo certo na vida de vcs com cvr ou nao. obrigado mesmo.

que o admin swat se de bem tbm na vida, pq no jogo ele não ta se dando bem não.

mto obrigado aos jogadores

Tssu ( meu professor de favela )

[T]hiag[O]_ ( meu parça )

ao Lobinn_ ( te conheço desde o level 200 mano tmj te ensinei tudo sobre cvr ! )

Sr.foox ( kk o gordox )

Gallo ( flw mano tmj vc tbm era parça )

[LKN]Matheus_ ( flw mano vc tbm ajudou dmais nesse serve espero que de tudo certo na sua vida)

Igor_Zerah ( isso ae mano vc conseguiu desban parabens )

Heroii ( parça <3 um dia vc aprende a dar fuga pena q o seu professor se foi )

flw a todos 

principalmente ao william por me fazer feliz por muito tempo. mto obrigado boa sorte com o serve meu mano.

espero que todos os players que nao querem o mal de ninguém se  de bem no servidor, 

Nunca desistem dos seus sonhos !

Att : [A]moriM_ 

 

  • Aprovado 7

v2gZJr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu acabei de ler esse tópico e tipo assim vc deve ter sido uma pessoa muito querida pelo seus amigos sou do servidor 1 e caso queira voltar conte comigo Ok mano olha só desculpa não querendo ser puxa saco mais caso vc voltar eu te ajudarei em qualquer coisa que vc precisar eu não gosto de ver esse tópicos de adeus pq eu sempre fico meio tipo assim porra  vei conheci o Mano uma vez agora e adeus então e assim mano O Que  eu tenho a falar e Continue sua vida com a Cvr ou sem a Cvr Ok ...

 

rO75lWh.jpg

 

?jogador=MalandrO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Bom cara eu acabei de ler esse tópico e tipo assim vc deve ter sido uma pessoa muito querida pelo seus amigos sou do servidor 1 e caso queira voltar conte comigo Ok mano olha só desculpa não querendo ser puxa saco mais caso vc voltar eu te ajudarei em qualquer coisa que vc precisar eu não gosto de ver esse tópicos de adeus pq eu sempre fico meio tipo assim porra  vei conheci o Mano uma vez agora e adeus então e assim mano O Que  eu tenho a falar e Continue sua vida com a Cvr ou sem a Cvr Ok ...

 

rO75lWh.jpg

 

flw man, mais nao precisa perder seu tempo cmg nao. kkk brigado mesmo

Agora, Krader disse:

Vai Fazer Falta kkk Lembro quando Eu Era Lvl 500 vc ia Sv3 e me deitava, e me dava conselhos.. pra nn desistir..E mano Fazer Oque :/ Boa Sorte Na sua vida ai #Mito Amo Rim

psé desistir nunca, sabe pq eu desisti ?, pq aqui nesse serve quem decide sao as autoridades ( Admins )

e nao a gente ne e foda. mesmo se eles tiverem errados nois se fode mais da nada nao a vida ensina !

v2gZJr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poxa Amor im, para não véi e como você ta dizendo, nunca desistir, desiste não mano vai atras da sua conta você gravou o video e tudo não estava de aimboat e eles não desbanem, cara vai atra da sua conta se você desistir e por quê você tava usando '-'

Olha a revisado do [Wanted]Igor foi desban por quê falou a verdade, cara se você foi gravado Acusado de usar aimboat, e você ainda gravou no exato momento em que ele estava gravando, você não estava de aim, consegue provar isso cara vai atras, deixa passa sua conta assim em vão não mano

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...