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Sugestão: Remoção algemar passageiro e sobre arma sawnoff


Clare.

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  Primeiro que é bem chato dar fuga e um policial algemar tu no passageiro, e eu sei que antigamente abusavam para não ser preso, mas irei dar minha sugestão para deixar a fuga mais realismo.

 Vai ter um comando que é /expulsarprocurado, o /expulsarpassageiro já existe na profissão do motorista de ônibus, e então tive essa ideia desse comando.

 E esse comando vai funcionar de duas formas; com motorista e sem motorista. (Tá... mas como isso vai funcionar?)

 Sem motorista: Caso o procurado entrar no veículo e esteja de passageiro, é só dar perseguição e usar /expulsarpassageiro [ID], que será expulso e é só algemar e prender

 Com motorista: Caso tenha motorista e um procurado entrar de passageiro, o comando /expulsarpassageiro é bloqueado, e mesmo o passageiro estiver com perseguição ativa, não vai funcionar, a não ser que o motorista seja preso, e o comando voltar a funcionar, é só algemar e prender.

 Como vai ter expulsar o passageiro, esse comando só vai funcionar em caso de perseguição para evitar abusos.

 Sobre a sawnoff vai ter um monte sem apoiar e talvez xingando... mas vamos lá.

Eu comecei a pensar sbore isso quando olhei alguns post para remover a sawnoff e deixar o tiroteio entre Polícia X Máfia mais realismo, até um superior falou que o foco do servidor não é mata-mata, mas é para simular uma vida real... isso nós sabemos, mas alguns querem que o tiroteio seja mais realismo, por isso pedem que a sawnoff seja removida... não ser removida, mas colocando só em arena/base. Talvez muitos discordam e preferem a arma, mas isso é bem chato e não condiz com a realidade.

 

 

 

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1 hora atrás, Clare. disse:

  Primeiro que é bem chato dar fuga e um policial algemar tu no passageiro, e eu sei que antigamente abusavam para não ser preso, mas irei dar minha sugestão para deixar a fuga mais realismo.

 Vai ter um comando que é /expulsarprocurado, o /expulsarpassageiro já existe na profissão do motorista de ônibus, e então tive essa ideia desse comando.

 E esse comando vai funcionar de duas formas; com motorista e sem motorista. (Tá... mas como isso vai funcionar?)

 Sem motorista: Caso o procurado entrar no veículo e esteja de passageiro, é só dar perseguição e usar /expulsarpassageiro [ID], que será expulso e é só algemar e prender

 Com motorista: Caso tenha motorista e um procurado entrar de passageiro, o comando /expulsarpassageiro é bloqueado, e mesmo o passageiro estiver com perseguição ativa, não vai funcionar, a não ser que o motorista seja preso, e o comando voltar a funcionar, é só algemar e prender.

 Como vai ter expulsar o passageiro, esse comando só vai funcionar em caso de perseguição para evitar abusos.

 Sobre a sawnoff vai ter um monte sem apoiar e talvez xingando... mas vamos lá.

Eu comecei a pensar sbore isso quando olhei alguns post para remover a sawnoff e deixar o tiroteio entre Polícia X Máfia mais realismo, até um superior falou que o foco do servidor não é mata-mata, mas é para simular uma vida real... isso nós sabemos, mas alguns querem que o tiroteio seja mais realismo, por isso pedem que a sawnoff seja removida... não ser removida, mas colocando só em arena/base. Talvez muitos discordam e preferem a arma, mas isso é bem chato e não condiz com a realidade.

 

 

 

 Só eu entrar de G em um carro de um VIP, pronto! Só serei preso quando um membro das forças armadas procurar o VIP. :rindo: Vocês não pensam né velho?

 Quanto a Sawnoff: O que importa não é a arma, é o atirador.

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21 minutos atrás, act5 disse:

Só eu entrar de G em um carro de um VIP, pronto! Só serei preso quando um membro das forças armadas procurar o VIP. :rindo: Vocês não pensam né velho?

Talvez os Admins pensam colocar /procurar para polícia.

 

24 minutos atrás, act5 disse:

Quanto a Sawnoff: O que importa não é a arma, é o atirador.

Eu não sabia que era o atirador! Obrigada, act5. 

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