Ir para conteúdo

Sugestão: Remoção algemar passageiro e sobre arma sawnoff


Clare.

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, SecretariO disse:

Não. Ta doida(o)? Tirou a Sawn acabou o d.m. Se tirar a Sawn tira o algemar logo.

...

10 horas atrás, Trevor_Default disse:

Gostei da ideia e da iniciativa. Mas o que impediria do policial utilizar o comando que você propôs, com o veiculo em movimento. Acho que seria até pior pra máfia. Por que o cara seria ejetado e o Pm só daria o /algemar bem rápido e pronto. Acabou a ps. 

Além disso, o que poderia ser feito com aqueles que gostam de burlar os sistema? Principalmente no esc? No server tem vários "/q" que todo mundo conhece.  Acho que esse sistema iria aumentar os "/q" ainda mais, além de facilitar os jogadores de má fé, de se aproveitarem de bugs naturais que o próprio samp tem. 

Tive essa ideia para ver o que os Admins podia fazer sobre o algemar passageiro que é bem chato durante a fuga, e caso é como os dois já falaram que é só entrar em um vip e dar fuga... isso já acontece, e outro dia para aqueles estavam e devem lembrar, o cara entrou de passageiro no infernus e fizeram fuga no MAPA TODO SÓ INDO RETO, ninguém conseguiu pegar, só pegaram quando a gasolina acabou ou o pneu furou, e isso sempre acontece e sempre vai acontecer, e talvez isso não mude nada (Minha opinião). Agora sobre dar /q é bem chato, e aqueles que quitam para ficar em primeiro lugar topprocurados. Enfim... só espero que Admins façam algo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, lembrei de algo. Tem polícia que nem usa /abordagem só para prender todos os passageiros e depois que prender todos que estavam de G, é só dar abordagem e dar ps no motorista e prender, já que o mafioso não pode atirar sem perseguição. Enfim, só isso tenho para falar, só espero que façam algo sobre isso. Achou ruim? Cortes os dedos! Talvez não volte aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 23:51, Clare. disse:

  Primeiro que é bem chato dar fuga e um policial algemar tu no passageiro, e eu sei que antigamente abusavam para não ser preso, mas irei dar minha sugestão para deixar a fuga mais realismo.

 Vai ter um comando que é /expulsarprocurado, o /expulsarpassageiro já existe na profissão do motorista de ônibus, e então tive essa ideia desse comando.

 E esse comando vai funcionar de duas formas; com motorista e sem motorista. (Tá... mas como isso vai funcionar?)

 Sem motorista: Caso o procurado entrar no veículo e esteja de passageiro, é só dar perseguição e usar /expulsarpassageiro [ID], que será expulso e é só algemar e prender

 Com motorista: Caso tenha motorista e um procurado entrar de passageiro, o comando /expulsarpassageiro é bloqueado, e mesmo o passageiro estiver com perseguição ativa, não vai funcionar, a não ser que o motorista seja preso, e o comando voltar a funcionar, é só algemar e prender.

 Como vai ter expulsar o passageiro, esse comando só vai funcionar em caso de perseguição para evitar abusos.

 Sobre a sawnoff vai ter um monte sem apoiar e talvez xingando... mas vamos lá.

Eu comecei a pensar sbore isso quando olhei alguns post para remover a sawnoff e deixar o tiroteio entre Polícia X Máfia mais realismo, até um superior falou que o foco do servidor não é mata-mata, mas é para simular uma vida real... isso nós sabemos, mas alguns querem que o tiroteio seja mais realismo, por isso pedem que a sawnoff seja removida... não ser removida, mas colocando só em arena/base. Talvez muitos discordam e preferem a arma, mas isso é bem chato e não condiz com a realidade.

 

 

 

Concordo em partes com esse comando de /ExpulsarPassageiro, até por que o policial não precisa abordar para iniciar uma perseguição já que existe o comando "/Perseguição [Id]", (Obs: eu não sei como funciona realmente esse comando pois não gosto muito da profissão), mas levando em conta o nome do comando, o policial pode ativar a perseguição direto no procurado, sendo assim haveria um certo abusa de poder, por que o pm poderia chegar ativando a perseguição direto e na sequencia usar o comando de expulsar passageiro, lembrando, eu não sei como funciona o comando de perseguição, estou apenas levando o nome do comando ao pé da letra.

Sobre a sawnoff não seria legal, por que assassinos usam ela para matar a queima roupa os contratados, igual na vida real, então acho que essa opção não seria muito viável.

                                                                Mama o bonde

 

                       x0W3Y0w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...