Ir para conteúdo

Sugestão para profissões...


FelipeCvr

Posts Recomendados

Bom, em todo tempo de CVR que tenho, sempre questionei o seguinte fato;

Porque mesmo que "sem trabalhar", os jogadores recebem um salário?

Se formos parar pra pensar, vários jogadores tem feito uso do sistema de salário(isso faz muito tempo) sem nem mesmo trabalhar.

Um exemplo disso são as profissões policias que grande parte dos jogadores pegam elas e nem se quer vão dar uma perseguição ou ao menos tentar prender algum jogador,apenas ficam passeando pelo mapa, ou como na maioria das vezes, de esc apenas upando e esperando receber o salário e entregar mercadoria nas empresas.

Se formos parar pra analisar o servidor com a vida real, isso não é nada semelhante, na vida real se não trabalharmos, não recebemos salário.

Na minha visão, deveria ser colocadas "metas" aleatórias por cada up e para cada profissão, por exemplo:

"Prenda 15 jogadores como policial",

"Faça 5 viagens como motorista de ônibus",

"Liberte 15 presos da cadeia como advogado"

Esses são alguns exemplos mas creio que seria legal pensar nessa possibilidade e traze-la para o servidor, claro que não daria em todas as profissões mas creio que grande parte seria possível sim.

Isso traria um estímulo para os jogadores de trabalhar e de certa forma faria com que as profissões fossem mais utilizadas de maneira correta, e não apenas para ganhar salário.

@LucasFirmino@LKWilliam

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
59 minutos atrás, FelipeCvr disse:

Bom, em todo tempo de CVR que tenho, sempre questionei o seguinte fato;

Porque mesmo que "sem trabalhar", os jogadores recebem um salário?

Se formos parar pra pensar, vários jogadores tem feito uso do sistema de salário(isso faz muito tempo) sem nem mesmo trabalhar.

Um exemplo disso são as profissões policias que grande parte dos jogadores pegam elas e nem se quer vão dar uma perseguição ou ao menos tentar prender algum jogador,apenas ficam passeando pelo mapa, ou como na maioria das vezes, de esc apenas upando e esperando receber o salário e entregar mercadoria nas empresas.

Se formos parar pra analisar o servidor com a vida real, isso não é nada semelhante, na vida real se não trabalharmos, não recebemos salário.

Na minha visão, deveria ser colocadas "metas" aleatórias por cada up e para cada profissão, por exemplo:

"Prenda 15 jogadores como policial",

"Faça 5 viagens como motorista de ônibus",

"Liberte 15 presos da cadeia como advogado"

Esses são alguns exemplos mas creio que seria legal pensar nessa possibilidade e traze-la para o servidor, claro que não daria em todas as profissões mas creio que grande parte seria possível sim.

Isso traria um estímulo para os jogadores de trabalhar e de certa forma faria com que as profissões fossem mais utilizadas de maneira correta, e não apenas para ganhar salário.

@LucasFirmino@LKWilliam

Acho que você não sabe nada da vida real não é, isso que dá não estudar em HOGWARTS, até onde eu sei policial na vida real não ganha por prisão, se ele não tiver casos pra resolver ele fica de serviço, e mesmo assim ele recebe o salário, eu mesma, tenho PHD em multas, guarda de trânsito ganha salário e ele não precisa estar multando pra isso, ele só existe pra garantir ordem no trânsito e multa a quem infrigir uma regra.

Advogado na vida real é independente, quem paga é o cliente, não o estado, que história é essa de metas? Se você quer apenas evitar que preguiçosos fiquem sem fazer nada até é compreensível, mas não por realismo. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FelipeCvr disse:

Bom, em todo tempo de CVR que tenho, sempre questionei o seguinte fato;

Porque mesmo que "sem trabalhar", os jogadores recebem um salário?

Se formos parar pra pensar, vários jogadores tem feito uso do sistema de salário(isso faz muito tempo) sem nem mesmo trabalhar.

Um exemplo disso são as profissões policias que grande parte dos jogadores pegam elas e nem se quer vão dar uma perseguição ou ao menos tentar prender algum jogador,apenas ficam passeando pelo mapa, ou como na maioria das vezes, de esc apenas upando e esperando receber o salário e entregar mercadoria nas empresas.

Se formos parar pra analisar o servidor com a vida real, isso não é nada semelhante, na vida real se não trabalharmos, não recebemos salário.

Na minha visão, deveria ser colocadas "metas" aleatórias por cada up e para cada profissão, por exemplo:

"Prenda 15 jogadores como policial",

"Faça 5 viagens como motorista de ônibus",

"Liberte 15 presos da cadeia como advogado"

Esses são alguns exemplos mas creio que seria legal pensar nessa possibilidade e traze-la para o servidor, claro que não daria em todas as profissões mas creio que grande parte seria possível sim.

Isso traria um estímulo para os jogadores de trabalhar e de certa forma faria com que as profissões fossem mais utilizadas de maneira correta, e não apenas para ganhar salário.

@LucasFirmino@LKWilliam

Gostei da ideia! Já tinha pensado nisso antes. 

 Pensei também que poderia ter 3 tipos de up que seriam: up level, up profisão, up carreira/respeito.

UP Level> Seria o up normal que temos de level. 

UP Profissão> Quanto tempo temos naquela profissão e poderia ser igual o UP Level, porém que só seria ativado quando tivesse na profissão.

UP Carreira/respeito > Seria ganhado por cada meta atingida, sendo ups de carreiras pra policiais e profissões honestas e pontos de respeito pra máfia. Exemplo: "Prenda 10 bandidos e ganhe 1 up. Quando chegar a 10, você muda de patente na pm. Deixa de ser recruta e vai pra cabo. com isso ganha uma quantidade x a mais por cada prisão" Esse é apenas um exemplo, que pode ser pensado pra algumas profissões, adv., mecânicos, taxistas. Não todas claro, mas que poderia servir pra colocar metas pros jogadores.

No caso da policia e máfia que é a classe que mais jogam, poderia colocar metas pra poder upar pra outra profissão. Igual na corregedoria. Exemplo:

Pra ser policial federal, antes você precisa ter sido coronel da PM, assim obrigado ao jogador não só upar pra chegar no level. tendo que cumprir os deveres. 

Pra ser chefão da máfia, você precisa ser assaltante com respeito nível 10. 

E assim por diante... 

Não sei se é possível fazer isso, por que acredito que fique muito pesado tanto registro de informação. Mas seria muito bom ser assim. Além de dificultar mais ainda os abusadores. 

 

PS: Com esse sistema, poderíamos também criar profissões novas como guardas e de trânsitos, PRF, etc... 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Acho que você não sabe nada da vida real não é, isso que dá não estudar em HOGWARTS, até onde eu sei policial na vida real não ganha por prisão, se ele não tiver casos pra resolver ele fica de serviço, e mesmo assim ele recebe o salário, eu mesma, tenho PHD em multas, guarda de trânsito ganha salário e ele não precisa estar multando pra isso, ele só existe pra garantir ordem no trânsito e multa a quem infrigir uma regra.

Advogado na vida real é independente, quem paga é o cliente, não o estado, que história é essa de metas? Se você quer apenas evitar que preguiçosos fiquem sem fazer nada até é compreensível, mas não por realismo. 

Não sei se o problema tá em mim ou nela. Pq n consigo ler nenhuma palavra das merda q ela fala. Ou ela q fala merda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Acho que você não sabe nada da vida real não é, isso que dá não estudar em HOGWARTS, até onde eu sei policial na vida real não ganha por prisão, se ele não tiver casos pra resolver ele fica de serviço, e mesmo assim ele recebe o salário, eu mesma, tenho PHD em multas, guarda de trânsito ganha salário e ele não precisa estar multando pra isso, ele só existe pra garantir ordem no trânsito e multa a quem infrigir uma regra.

Advogado na vida real é independente, quem paga é o cliente, não o estado, que história é essa de metas? Se você quer apenas evitar que preguiçosos fiquem sem fazer nada até é compreensível, mas não por realismo. 

Sai noiado

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FelipeCvr disse:

Bom, em todo tempo de CVR que tenho, sempre questionei o seguinte fato;

Porque mesmo que "sem trabalhar", os jogadores recebem um salário?

Se formos parar pra pensar, vários jogadores tem feito uso do sistema de salário(isso faz muito tempo) sem nem mesmo trabalhar.

Um exemplo disso são as profissões policias que grande parte dos jogadores pegam elas e nem se quer vão dar uma perseguição ou ao menos tentar prender algum jogador,apenas ficam passeando pelo mapa, ou como na maioria das vezes, de esc apenas upando e esperando receber o salário e entregar mercadoria nas empresas.

Se formos parar pra analisar o servidor com a vida real, isso não é nada semelhante, na vida real se não trabalharmos, não recebemos salário.

Na minha visão, deveria ser colocadas "metas" aleatórias por cada up e para cada profissão, por exemplo:

"Prenda 15 jogadores como policial",

"Faça 5 viagens como motorista de ônibus",

"Liberte 15 presos da cadeia como advogado"

Esses são alguns exemplos mas creio que seria legal pensar nessa possibilidade e traze-la para o servidor, claro que não daria em todas as profissões mas creio que grande parte seria possível sim.

Isso traria um estímulo para os jogadores de trabalhar e de certa forma faria com que as profissões fossem mais utilizadas de maneira correta, e não apenas para ganhar salário.

@LucasFirmino@LKWilliam

Faz tempos que não jogo, mas você tem que entender o seguinte... A maioria das profissões do CVR depende de outros jogadores, não tem como um policial prender 15 procurados para receber o salário, pois nem sempre ( principalmente no servidor 3 ) tem esse número de procurados online. Mesma coisa ocorre com advogado, seria interessante um sistema arcade como por exemplo ''localize um jogador perdido no mapa'', ''colete evidências de um crime ocorrido em determinada cidade'', mas não sei se daria certo, funciona em servidores estrangeiros onde não aparecem idiotas do nada dançando com uma sawn off.

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Faz tempos que não jogo, mas você tem que entender o seguinte... A maioria das profissões do CVR depende de outros jogadores, não tem como um policial prender 15 procurados para receber o salário, pois nem sempre ( principalmente no servidor 3 ) tem esse número de procurados online. Mesma coisa ocorre com advogado, seria interessante um sistema arcade como por exemplo ''localize um jogador perdido no mapa'', ''colete evidências de um crime ocorrido em determinada cidade'', mas não sei se daria certo, funciona em servidores estrangeiros onde não aparecem idiotas do nada dançando com uma sawn off.

Sim mn, como disse, são apenas exemplos, mas teria que ser algo bem pensado pra que fosse justo para todas as profissões...

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...