Ir para conteúdo

Jogador me chamou arena, e peidou. Vídeo Arena x1.


CobrettiPoeta

Posts Recomendados

@Vitorino_9kEsse novato fraco no D.M, me chamou arena, me acusou de arregar arena para ele, então logo convidei ele para um convite na arena, mas quando ele veio pro D.M, não aguentou a pressão, e saiu dizendo que sou xitado.

Como não tenho nada a dever, mostro aqui o vídeo, dele deitando fácil. Confesso que não me acho melhor que ninguém por isso, mas como ele provocou, e depois não aguentou, e ainda saiu chamando de xitado, mostro aqui o vídeo dele deitando fácil, e chorando também.

 Print dele chamando arena: https://imgur.com/a/tlJOQnO

Vídeo dele deitando:

 

(E apreciem a bela música em que eu estava ouvindo!)

@Vitorino_9kSe quiser, posto o outro vídeo da nossa volta na arena e tu apanhando de novo, só pedir.

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 em 18:52, CobrettiPoeta disse:

@Vitorino_9kEsse novato fraco no D.M, me chamou arena, me acusou de arregar arena para ele, então logo convidei ele para um convite na arena, mas quando ele veio pro D.M, não aguentou a pressão, e saiu dizendo que sou xitado.

Como não tenho nada a dever, mostro aqui o vídeo, dele deitando fácil. Confesso que não me acho melhor que ninguém por isso, mas como ele provocou, e depois não aguentou, e ainda saiu chamando de xitado, mostro aqui o vídeo dele deitando fácil, e chorando também.

 Print dele chamando arena: https://imgur.com/a/tlJOQnO

Vídeo dele deitando:

 

(E apreciem a bela música em que eu estava ouvindo!)

@Vitorino_9kSe quiser, posto o outro vídeo da nossa volta na arena e tu apanhando de novo, só pedir.

@TRAFICANTEDOMORRO.  Acho que é sua conta fake, mlk so sabe pular do morro kkkkkkkk.

                                          undefined_-_Imgur_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...