Ir para conteúdo

Falem como ta sendo o dia dos namorados de vcs.


ThaynaLopes

Posts Recomendados

7 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Comemoração idiota como qualquer outro dia, exceto dia das bruxas, esse dia dos namorados eu chamo de dia de maior lucro comercial.

Eu não vejo lógica em dia dos pais, das mães, das crianças, parece até que só nesse dia expecífico devem ser tratadas bem e ganhar coisas, que patético.

Você é insuportável, por isso esses dias simbólicos não significa nada para você

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DavenPorT disse:

 

 

7 horas atrás, Tigrao disse:

Você é insuportável, por isso esses dias simbólicos não significa nada para você

 

Dia simbólico? 1 de janeiro Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus;

19 d março, solenidade de são josé.

Dia de namorado, que dia de carente imbecil, dia de da dinheiro pra comércios, dia de mostrar o quão gado é e jogar todo seu dinheiro fora, nada contra quem gosta mas pra mim é um dia inútil, sem valor, sem propósito que nâo me.beneficia em nada, sequer representa minha soberania sobre todos os povos raças e nações, eu sou obrigada achar esse dia maravilhoso? Tenho que fingir ser um dia especial quando eu me sinto como qualquer outro dia, muito bem, apenas porque rotularam no calendário que hoje é o dia dos namorados? por que? qual foi a origem, o primeiro namoro foi nesse dia? qual o propósito? Quando você deixar de ser sensível e emocional e usar a razão vai aprender a questionar as coisas.

Em relação a insuportável, isso é relativo, por exemplo,  eu acho insuportável seres insignificantes e inferiores como você tentarem me insultar. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Dia de namorado, que dia de carente imbecil

Se você namorasse não dizia isso.

9 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

dia de da dinheiro pra comércios

Ainda bem, nessa fase de pandemia os comerciantes só agradecem.

9 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

dia de mostrar o quão gado é e jogar todo seu dinheiro fora

Só gasta quem quer, não temos nada haver com a vida alheia.

Em 13/06/2021 em 12:48, G_Lufa_Lufa_S disse:

parece até que só nesse dia expecífico devem ser tratadas bem e ganhar coisas, que patético

Só liga para esses dias quem quer, o problema não está no dia em si, porquê patético?... Não há problema algum na existência desses dias, pois só comemora quem quer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ricardo_pt. disse:
10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Dia de namorado, que dia de carente imbecil

Se você namorasse não dizia isso

"Meu namorado" não seria um idiota que se preocupa com data.

 

30 minutos atrás, Ricardo_pt. disse:

Ainda bem, nessa fase de pandemia os comerciantes só agradecem

E os idiotas empobrecem gastando com coisas inúteis.

 

30 minutos atrás, Ricardo_pt. disse:
10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

dia de mostrar o quão gado é e jogar todo seu dinheiro fora

Só gasta quem quer, não temos nada haver com a vida alheia

Então por que se incomoda com minha opinião a respeito desse dia meloso?

 

31 minutos atrás, Ricardo_pt. disse:

Só liga para esses dias quem quer, o problema não está no dia em si, porquê patético?... Não há problema algum na existência desses dias, pois só comemora quem quer '-'

Pra mim quem quer é patético, a menos que você queira dizer " Às vezes  melhor guardar para si o que você pensa", eu não sou obrigada a pensar como você quer e não obrigo ninguém a pensar como eu.

Esse post é público, eu disse o que penso sobre o dia, nada mais. Até natal e páscoa se tornaram dias idiotas com essas invenções de papai noel e coelho, nada a ver com o significado real. Dia dos namorados é um dia sem fundamentos. Mas você não precisa concordar comigo, certo? Fica frio.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DavenPorT disse:

Eu realmente sou um fracassado. Pra vc ter ideia estou no pior momento da minha vida. Estava pensando em me matar, fiz uma carta de despedida e tudo. E todas as noite ainda fico lendo ela e pensando em fazer isso, sabe pq não fiz? Pq voltei a jogar cvr, e de certa forma, posso dizer que é isso que ta me mantendo vivo. 

um jogo esta te mantendo vivo KK euri

a vida é mais que um jogo filho ❤️

mafia-mafia-ii-vito-scaletta-mafia-2-maf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...