Ir para conteúdo

D.R?


GustavoLima12

Posts Recomendados

2 minutos atrás, GustavoLima12 disse:

Chamar o cara de ''mané'' é motivo de punição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

D.R por chamar alguém de ''mané'' e ''kid'' KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem certas coisas que eu fico de cara com o servidor. Concordo que xingamentos extremamentes ofensivos como fdp, vtnc entre outros seja motivo de desrespeito contra outros players e deve ser aplicada punição. Mas agora o jogador chamar um outro player de mané kid e ser punido é o cumulo, e na minha visão a punição aplicada é sem noção. Tem algumas regras e motivos que deixa o jogo monótono e entediante devido isso. Mas o que isso vai mudar? nada! enfim kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BOKA_MALDITA_MD disse:

Tem certas coisas que eu fico de cara com o servidor. Concordo que xingamentos extremamentes ofensivos como fdp, vtnc entre outros seja motivo de desrespeito contra outros players e deve ser aplicada punição. Mas agora o jogador chamar um outro player de mané kid e ser punido é o cumulo, e na minha visão a punição aplicada é sem noção. Tem algumas regras e motivos que deixa o jogo monótono e entediante devido isso. Mas o que isso vai mudar? nada! enfim kkkkk 

Complicado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GustavoLima12 disse:

Chamar o cara de ''mané'' é motivo de punição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

D.R por chamar alguém de ''mané'' e ''kid'' KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se resolva com o @Gomez', abra um tópico em reclamação e se resolva, mofou e pocas

7 horas atrás, MANIACO.DO.PARK_MD disse:

uma palhaçada desses adm fazer isso , chamar um cara de kid é desrespeito desde quando? o que é um mane? é desrespeito ? então o MANÉ GARRINCHA é xingamento né , tive que cumprir 40 minutos por ter chamado um individuo de mané e kid  e olha que quem tava errado era ele , por ter atirado na minha viatura a troco de nada , e por essas e outras atitudes e ocorrências dentro do servidor , que estou cada vez mais perdendo a vontade de jogar dentro desse ambiente abusivo de autoridade ... profissionais mal capacitados, saudades do tempo de jovi , budega, thor .... mas enfim ... vou estudar para concurso que eu ganho mais , beijos ! Bom dia a todos !!!!!!!!

é complicado cara , a gente perde até o tesão de jogar por causa disso ....

é o fim da picada

Significado de mané: indivíduo sem capacidade, pouco inteligente; bobo, paspalhão, tolo.

Sobre "Mané Garrincha", vem do substantivo próprio "Manoel", pessoas que tem esse nomes como: "Manoel" "Emanuel", sujeitam ao apelido "Mané" da mesma forma que pessoas com o nome de "Eduardo" se sujeitam ao apelido de "Du" ou "Dudu".

 

Kid significa criança que, se olhar a palavra realmente ela não é ofensiva, mas a partir do momento que você usa ela de uma forma pejorativa, ela se qualifica em "ofensas".

 

Não estava atirando em sua viatura, estava atirando em você, dentro do servidor eu possuo o cargo de "Assassino" e você estava em contrato.

 

Boa tarde.

 

                                                                Mama o bonde

 

                       x0W3Y0w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...