Ir para conteúdo

JOGADOR HOMOFOBICO NO CVR - QUAL PUNIÇÃO SERIA MAIS APLAUZIVEL?


Diogo.cs

Posts Recomendados

1 hora atrás, Castellammare. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

O CARA FICOU OFENDIDINHO NUM JOGUINHO É PAIAÇADA

vai come puta mlk 

cvr altas aventuras 2k21

Se sua mãe tivesse acessivel e eu gostasse da fruta iria sem dó , Obrigado pela ordem de comer sua coroa disdentada mas não quero .

23 minutos atrás, SETH.121 disse:

kkkkkkk tmb pensei isso, que cara sentimental  

Tá assim porque ele anda lhe cortando nos bastidores, ja que é do mesmo lado que eu deveria correr atrás dos nossos direitos in-game

7 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu não sei onde você tirou isso.

Aí lumpa lumpa , aprende a ler. Claramente está escrito que homossexuais também jogam no servidores da L.K. Isso é inegável , Já se assumindo até dentro do próprio game e tu vem discordar que não temos contato com eles? kkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Diogo.cs disse:

Ora de ouvir a opinião de quem não tolera preconceito até mesmo no servidor (Onde JOGAMOS e temos contato com homosexuais )

Respondam a dúvida destinada aos players com base nas prints abaixo do ocorrido comigo onde nele em ofenderam por minha opção sexual: 

Prints Que provam O ato Desumano abaixo: 

Prova 1 https://imgur.com/VFZcEwf                

Prova 2: https://imgur.com/n30h3fU

Prova 3: https://imgur.com/zAlxUCP

 

Na minha opinião Era banimento Permanente sem pensar duas vezes.

Ok, se prepare pra ser lascado em banda. 

Pra mim punição simples por D.R e punição nula se foi brincadeira, porém mesmo se for brincadeira cabe o celestial decidir pois eu não entendo porque tem idiotas que fazem certas brincadeiras sujas com quem nem tem intimidade e quer que a pessoa advinhe que não foi uma ofensa. Mas vamos a sua causa em questão, a mesma história do racismo, não se pode dizer que alguém é racista ou isso e aquilo pelo que está lendo na tela de um jogo, às vezes ele só diz pra te ofender e idiota quem se ofende, ainda bem que gente como você não governa o mundo se não muita gente iria sofrer desproporcionalmente pelo seu sentimentalismo imbecil,patético e doentil.

"Ato desumano"? Você verá o verdadeiro significado da palavra "desumano" quando eu destruir a terra, desumano? Qual sua dimensão? Fale o universo, a realidade de que disney e fantasia, mundo perfeito que você veio onde uma simples ofensa idiota virtualmente é desumano, diz para eu ir lá e destruir tudo também, isso é tão inacreditável que eu suspeito que esteja fazendo chacota e por causa de mimimi como você as pessoas estão ficando de saco cheio e realmente ganhando raiva.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, G_Lufa_Lufa_S disse:

Ok, se prepare pra ser lascado em banda. 

Pra mim punição simples por D.R e punição nula se foi brincadeira, porém mesmo se for brincadeira cabe o celestial decidir pois eu não entendo porque tem idiotas que fazem certas brincadeiras sujas com quem nem tem intimidade e quer que a pessoa advinhe que não foi uma ofensa. Mas vamos a sua causa em questão, a mesma história do racismo, não se pode dizer que alguém é racista ou isso e aquilo pelo que está lendo na tela de um jogo, às vezes ele só diz pra te ofender e idiota quem se ofende, ainda bem que gente como você não governa o mundo se não muita gente iria sofrer desproporcionalmente pelo seu sentimentalismo imbecil,patético e doentil.

"Ato desumano"? Você verá o verdadeiro significado da palavra "desumano" quando eu destruir a terra, desumano? Qual sua dimensão? Fale o universo, a realidade de que disney e fantasia, mundo perfeito que você veio onde uma simples ofensa idiota virtualmente é desumano, diz para eu ir lá e destruir tudo também, isso é tão inacreditável que eu suspeito que esteja fazendo chacota e por causa de mimimi como você as pessoas estão ficando de saco cheio e realmente ganhando raiva.

Parei no "Celestial" Tu é muito xarope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diogo.cs disse:

Se sua mãe tivesse acessivel e eu gostasse da fruta iria sem dó , Obrigado pela ordem de comer sua coroa disdentada mas não quero .

Aaaaahhhh entendi, ofender boiola é crime federal mas ofender a mãe de alguém que nem tem nada a ver com o caso é supee legal, correto, parabéns viu, meus parabéns, genial, parabéns pela sua incoerência e hipocrisia, eu vou garantir um fim bem lento pra você quando eu devastar a terra.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Aaaaahhhh entendi, ofender boiola é crime federal mas ofender a mãe de alguém que nem tem nada a ver com o caso é supee legal, correto, parabéns viu, meus parabéns, genial, parabéns pela sua incoerência e hipocrisia, eu vou garantir um fim bem lento pra você quando eu devastar a terra.

👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...