Ir para conteúdo

Preciso de uma Assinatura nova


Kauan Souzah

Posts Recomendados

13 horas atrás, XaveCo. disse:

Espero que ninguem faça , não sei se tu acha que aqui alguem tem cara de palhaço , você fica pedindo assinaturas todo dia , os cara gasta o tempo deles pra fazer não passa 1 dia tu ja ta pedindo outra , acho que tu não sabe o trabalho que da pra fazer assinatura , vai procurar o que fazer.

Eu posso fazer, mas você não gosta de ajudar, então se vc não gosta de ajudar não atrapalha!

Não da trabalho nem um, eu faço em 2 ou 1 minutos

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasblk2.0 disse:

Eu posso fazer, mas você não gosta de ajudar, então se vc não gosta de ajudar não atrapalha!

Não da trabalho nem um, eu faço em 2 ou 1 minutos

Logico que voce faz em 2 minutos, quem vai quere essas tuas assinatura de paint, o cara pede letra vermelha tu bota branca na cara de pal custa clica no botao e botar vermelha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, XaveCo. disse:

Logico que voce faz em 2 minutos, quem vai quere essas tuas assinatura de paint, o cara pede letra vermelha tu bota branca na cara de pal custa clica no botao e botar vermelha?

1- Não botei vermelha por quê não pegou, mas eu disse, que quando pega-se eu fazia uma vermelha pra ele!

2- Paint? Te sai, você que não sabe fazer assinatura e fica ofendendo a todos. Ah e eu faço no Photo Shop.

3- Se você e tão bom editando, duvido tu fazer uma melhor que a minha ou a que eu fiz para o carinha lá no tópico!

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida ? segura ai intão ..

15zo4s2.jpg

1 minuto atrás, lucasblk2.0 disse:

1- Não botei vermelha por quê não pegou, mas eu disse, que quando pega-se eu fazia uma vermelha pra ele!

2- Paint? Te sai, você que não sabe fazer assinatura e fica ofendendo a todos. Ah e eu faço no Photo Shop.

3- Se você e tão bom editando, duvido tu fazer uma melhor que a minha ou a que eu fiz para o carinha lá no tópico!

toma ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, XaveCo. disse:

toma ae

Nem o requisito que o Fórum quer vc seguio kkkkkkkkkkkkkkk mlk troxa

o forum quer assinatura de 600x300 isso ta bem mais

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...