Ir para conteúdo

|SUGESTÃO| Cargo de sequestrador(a)


Sr.Ismael

Posts Recomendados

Meu nick: Sr.Ismael 

 

              Então pessoas, através desse tópico venho trazer uma sugestão de uma antiga profissão do servidor 3.5, que era a profissão de sequestrador(a). Como a grande maioria sabe, essa profissão se consistia em sequestrar um jogador(a) pelas ruas da cidade e ficar fugindo da polícia com o mesmo por um curto período de tempo, pois, o servidor liberava o mesmo ao passar do tempo. Minha sugestão e trazer novamente essa profissão/cargo para o servidor 3.6, mas mais elaborado, mas como? Para começar o sequestrador(a) poderia ter mais interação com o sequestrado(a), para ser mais exato, poderia haver comandos, nos quais, permitissem o mesmo de colocar o sequestrado(a) em seu porta malas, como nos servidores de GTA RP, sei que o samp tem suas limitações e não sei se é possível que tal mudança pudesse ser aplicada, mas não custa da a sugestão. Ah, poderia haver também a opção de levar o sequestrado(a) para um cativeiro, no qual, o sequestrador(a) teria comando de trancar o sequestrado(a) lá dentro até que a polícia o resgate, mas se ele sequestrasse e levasse pro cativeiro, ele não ficaria propício a ser preso no cativeiro? Não, pois a área do cativeiro seria uma área liberada para os sequestrados matarem policiais que invadissem para tentar resgatar os reféns, e o lucro dos sequestrados seria com base em manter os reféns presos ali por um determinado tempo, ex: 10, 15 à 20 minutos, depois desse tempo o mesmo seria solto em alguma área movimentada de Los Santos. Bem, era essa a minha sugestão, postei mas a pedido de um amigo @VoVo_Fox_, espero que possam achar a sugestão tão boa quanto ele achou. 

 

@LKWilliam@Boris@LucasFirmino@42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sr.Ismael disse:

Meu nick: Sr.Ismael 

 

              Então pessoas, através desse tópico venho trazer uma sugestão de uma antiga profissão do servidor 3.5, que era a profissão de sequestrador(a). Como a grande maioria sabe, essa profissão se consistia em sequestrar um jogador(a) pelas ruas da cidade e ficar fugindo da polícia com o mesmo por um curto período de tempo, pois, o servidor liberava o mesmo ao passar do tempo. Minha sugestão e trazer novamente essa profissão/cargo para o servidor 3.6, mas mais elaborado, mas como? Para começar o sequestrador(a) poderia ter mais interação com o sequestrado(a), para ser mais exato, poderia haver comandos, nos quais, permitissem o mesmo de colocar o sequestrado(a) em seu porta malas, como nos servidores de GTA RP, sei que o samp tem suas limitações e não sei se é possível que tal mudança pudesse ser aplicada, mas não custa da a sugestão. Ah, poderia haver também a opção de levar o sequestrado(a) para um cativeiro, no qual, o sequestrador(a) teria comando de trancar o sequestrado(a) lá dentro até que a polícia o resgate, mas se ele sequestrasse e levasse pro cativeiro, ele não ficaria propício a ser preso no cativeiro? Não, pois a área do cativeiro seria uma área liberada para os sequestrados matarem policiais que invadissem para tentar resgatar os reféns, e o lucro dos sequestrados seria com base em manter os reféns presos ali por um determinado tempo, ex: 10, 15 à 20 minutos, depois desse tempo o mesmo seria solto em alguma área movimentada de Los Santos. Bem, era essa a minha sugestão, postei mas a pedido de um amigo @VoVo_Fox_, espero que possam achar a sugestão tão boa quanto ele achou. 

 

@LKWilliam@Boris@LucasFirmino@42

A ideia é muito boa! Acho que traria uma dinâmica muito maior nos conflitos entre Máfia e Polícia.

Como complemento, acho que o cativeiro deveria ser o local onde tudo aconteceria. Assim, os sequestradores escolheriam uma vítima, ficando procurados, pegando automaticamente de 10 a 15 estrelas, de forma que o sequestro pudesse ser interceptado pela Polícia. Enquanto sequestram, os máfias devem levar a vítima até um ponto do mapa, que será o cativeiro, lá, os máfias devem manter a vítima dentro do local por um determinado tempo, após esse tempo, eles ganham uma quantia em dinheiro, porque o crime foi sucedido, em seguida, a vítima é liberada, não podendo ser sequestrada de novo por um tempo, o mesmo funcionaria pro criminoso, que não poderia sequestrar por um tempo.

Ao mesmo tempo, assim que um jogador(a) é pego por sequestradores, um aviso apareceria no DP-CENTRAL da Polícia, informando, permitindo que todos os policiais pudessem interromper o crime.


A ideia é muito boa, meus complementos são só sugestões ksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U

Uma outra coisa que me esqueci de mencionar.

             Como é um cargo de sequestro, acredito que o ideal se o mesmo houvesse hora certa para ser permitido/liberado, acharia interessante se os sequestros fossem liberados a partir das 18:00, ou seja, a noite e terminasse de madrugada ou quando os servidores reiniciassem. Assim, acredito que ficaria mais dinâmico e todos os players saberiam que a partir daquele horário estariam expostos a esse tipo de crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra até que é boa mas os jogadores vão abusar da profissão igual acontecia no servidores 3.5, infelizmente o William não trouxe o sequestrado para o 3.6 por que o desempenho dessa profissão no 3.5 foi bem ruim, era uma das profissões que mais os abusers usavam para perseguir jogadores e etc, eu mesmo já cheguei a ser sequestrado 6x seguidas, acaba o tempo de sequestro e segundos depois ele voltava a usar o comando em mim, infelizmente eu espero que essa regra não volte, quem dirá no 3.6 que tem jogadores anos luz mais tóxicos que tinha na 3.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Oakley157 disse:

A regra até que é boa mas os jogadores vão abusar da profissão igual acontecia no servidores 3.5, infelizmente o William não trouxe o sequestrado para o 3.6 por que o desempenho dessa profissão no 3.5 foi bem ruim, era uma das profissões que mais os abusers usavam para perseguir jogadores e etc, eu mesmo já cheguei a ser sequestrado 6x seguidas, acaba o tempo de sequestro e segundos depois ele voltava a usar o comando em mim, infelizmente eu espero que essa regra não volte, quem dirá no 3.6 que tem jogadores anos luz mais tóxicos que tinha na 3.5.

Primeiro que não é regra e sim um(a) profissão/cargo, segundo, como eu citei lá em cima, o cargo poderia ser adicionado no servidor 3.6 de maneira mais ELABORADA, ou seja, mais bem pensada para que possa ser um cargo mais dinâmico, gostoso de se jogar, que respeite os demais players,etc... O seu problema do fato: " Ah, os players vão abusar sequestrando o mesmo sequestrado várias vezes, isso poderia ser resolvido com um bloqueio sobre o jogador(a), ou seja, se um jogador(a) foi sequestrado em tal hora, ele não poderia ser sequestrado mais naquele dia, ou haveria um bloqueio de minutos/horas para poder sequestra-lo novamente, é como eu disse "MAIS ELABORADO".  Apenas dei uma ideia, na qual, o William possa tirar o melhor proveito da mesma e adiciona-la da maneira que achar melhor, claro, caso ache interessante e que seja do agrado de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...