Ir para conteúdo

Tu é?


NegaoGordin

Posts Recomendados

@CliffBurton@RenatinN. Se liga que cômico , pena que travou no tempo 

Em 25/06/2021 em 17:29, SamuKel312 disse:

5iFt0ou.png

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço 🤝🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, makeouthill disse:

@CliffBurton@RenatinN. Se liga que cômico , pena que travou no tempo 

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço 🤝🥰

Eu não entendi o pq sua fml ficou tao feliz com uma simples foto compartilhada, mas espero que eu possa ajudar.

Endereço eu nao posso passar por motivos obvios, mas se sua familia quiser falar cmg fala pra eles me chamar no meu dc - SamuKel#9999

tmj ae patrao

U7OSxOa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2021 em 08:25, SamuKel312 disse:

Eu não entendi o pq sua fml ficou tao feliz com uma simples foto compartilhada, mas espero que eu possa ajudar.

Endereço eu nao posso passar por motivos obvios, mas se sua familia quiser falar cmg fala pra eles me chamar no meu dc - SamuKel#9999

tmj ae patrao

Ele ficou feliz porque achou outro idiota que posta bobagens e agora podem ser amigos e compartilhar "conhecimento".

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 27/06/2021 em 13:42, makeouthill disse:

@CliffBurton@RenatinN. Se liga que cômico , pena que travou no tempo 

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço 🤝🥰

o cara ainda responde sériokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...