Ir para conteúdo

Mais um dia com meu mano multando corretamente os infratores do CVR.


mironei

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Nenhum problema em multar, isso é basicamente seguir o RPG e exercer a profissão, por mim o valor das multas poderiam até mesmo serem maiores. Já cansei de perder a carga porque um infeliz de VIP bateu de frente com meu veículo na contra mão e o destruiu. Reclama que o policial multa, reclama que ele algema, reclama que ele prende, reclama de tudo, aí vai ver o cidadão é nível 1 ou nível 2 de denúncias mas no fórum quer ser o paladino da moral e ficar de xororo.

Exatamente, quando eu era fazendeiro, vivia perdendo caminhão por conta que não era vip, hoje faço meu trabalho de nenhum perde sua carga. 

tumblr_p2179sW4be1wvdhuwo1_500.gifv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SecretariO disse:

Os cara multam trabalhadores.

''A multa é como a  morte, ela atinge ricos e pobres, bons e maus'' by Imperatriz Hufflepuff IV - 5 Era ano 900.

É só um jogo, não estamos falando de trabalhador na vida real, então eu até acho desconfortável usar o termo ''trabalhador'' pois na vida real deve ser um inimigo da diligência então para com esse sensacionalismo, com o passar o tempo eu por vontade própria criei um principio chamado a lei da regra de 5, essa lei analisa 5 atributos onde se você tiver apenas 1 deles será multado

1- Ser da mafia: Qualquer cargo da mafia vou passar caneta quando possível (principalmente assassino, antes de persguir alguém pelo dinheiro eu garanto que ele perca mais que o dobro do que ganharia até conesegui-lo), e de brinde se possível prendo a arma também.

2- Lista negra: Isso é a pior coisa que pode acontecer pra alguém, tão ruim quanto tomar ban permanente, se tiver na lista negra não terá privilégio nenhum comigo ou seja eu não vou olhar pro lado quando voce cometer algum vacilo.

3-Não gostar de seu jeito: Se eu achar  a pessoa meio folgada, ousada, imoral, mentirosa, injusta, em fim, ele não fez nada contra mim pra ir pra lista negra mas já fez ou faz com os outros.

4-Não me obedecer: Eu não sou de abusar porque sou lei e a ordem, a virtude, a luz e o poder, mas de vez em quando eu chego pra alguém que está na calçada, seja ele até mesmo policial e falo pra sair, se obedecer ele não apenas não leverá multa como também há chances de da próxima vez eu ignorar, se não obedecer, passo a caneta.

5- Não ajudar a lei: Se eu pedir ajuda a um táxi ou médico em qualquer coisa, ou a qualquer outra profissão e se recusar a me ajudar eu vou avaliar

Se(ele pode ajudar mas não quer){

Nesse caso eu vou multar quando possível

se não se(não pode ajudar por algum motivo óbvio, específico(ex: estiver trabalhando){

Ele não toma multa

}

Eu um dia multei um fazendeiro porque ele passou na contramao no pedágio e bateu na moto de uma pessoa que vinha na mão certa, ele continuou empurrando e quase a moto caiu da ponte, eu dei meia volta e segui e passei a caneta, veja, eu não multei pela contramão, mas pela intenção de jogar ele na água quando bateu, ser ''trabalhador fofinho'' nao indica inocência, mudar cor de nick ou tipo de atividade não determina o caráter do jogador, Secretário, você pra mim não tem, se tivesse não seria nem mesmo amigos de grandes escórias imundas que jogam isso mas eu te tolero porque voce até agora não declarou nada contra mim, voce nao seria louco o bastante. 

1 hora atrás, Aquiles.. disse:

As definições de vergonha alheia foram atualizadas.

Vegonha alheia é você ser coomer, como pode alguém que usa ainda foto de polícia ser contra lei e ordem no trânsito, você é um insolente imprestável e deveria ter vergonha alheia de ter nascido.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...