Ir para conteúdo

[RECRUTAMENTO MERCENÁRIOS - M.R.C] 28/06 até 08/07 [CVR - SERVIDOR 4]


Paulo_Messias

Posts Recomendados

CLÃ MERCENÁRIOS

 Estamos abrindo uma nova fase de recrutamento procurando por players dedicados e que tenham interesse em fazer parte dessa família. Estamos aqui para evoluir juntos e consequentemente sermos cada dia melhores.

OBJETIVO DO CLÃ
Somos um clã de máfia, liderados pelo líder Paulo Messias, temos como objetivo ajudar a melhorar a máfia dentro do servidor, e obviamente não mantemos e nem permitimos alianças ou qualquer amizade com clãs ou jogadores que operam em cargos da polícia.
Temos também como objetivos ser cada dia melhor e evoluir dentro do CVR e na máfia, apesar de estarmos começando estamos evoluindo muito. E brevemente estaremos no topo.

COMO FAÇO PARA TENTAR UMA VAGA?

- Ter no mínimo 15 anos. (Obrigatório, não abrimos exceções)
- Jogar no mínimo 3 horas por dia.
- Não ser policial, e não ter trabalhado em profissões da polícia nas últimas duas semanas (isso será consultado).
- Ter noção básica de DM e conhecimentos das regras do servidor.

- Não ser envolvido em polemicas ou treta com a staff do clã.
- Ter comprometimento e responsabilidade com as atividades diárias do clã.
- Exigimos que esteja em nosso servidor do discord pois comunicação e essencial e isso será cobrado.
- Evitar Trash Talk no chat pois nossas cobranças são feitas in-game, e não em palavras vazias.


NOSSO DISCORD


Acesse nosso discord e fique por dentro de tudo envolvendo o clã. CLIQUE AQUI

INTERESSOU-SE?
Para quem tem interesse em participar dessa família, quiser realmente entrar para o clã. CLIQUE AQUI

xLU.webp

"MERCENÁRIOS FAMILY, mais que um clã, uma família" Paulo Messias 2k21

 

yGra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 28/06/2021 em 00:31, Paulo_Messias disse:

CLÃ MERCENÁRIOS

 Estamos abrindo uma nova fase de recrutamento procurando por players dedicados e que tenham interesse em fazer parte dessa família. Estamos aqui para evoluir juntos e consequentemente sermos cada dia melhores.

OBJETIVO DO CLÃ
Somos um clã de máfia, liderados pelo líder Paulo Messias, temos como objetivo ajudar a melhorar a máfia dentro do servidor, e obviamente não mantemos e nem permitimos alianças ou qualquer amizade com clãs ou jogadores que operam em cargos da polícia.
Temos também como objetivos ser cada dia melhor e evoluir dentro do CVR e na máfia, apesar de estarmos começando estamos evoluindo muito. E brevemente estaremos no topo.

COMO FAÇO PARA TENTAR UMA VAGA?

- Ter no mínimo 15 anos. (Obrigatório, não abrimos exceções)
- Jogar no mínimo 3 horas por dia.
- Não ser policial, e não ter trabalhado em profissões da polícia nas últimas duas semanas (isso será consultado).
- Ter noção básica de DM e conhecimentos das regras do servidor.

- Não ser envolvido em polemicas ou treta com a staff do clã.
- Ter comprometimento e responsabilidade com as atividades diárias do clã.
- Exigimos que esteja em nosso servidor do discord pois comunicação e essencial e isso será cobrado.
- Evitar Trash Talk no chat pois nossas cobranças são feitas in-game, e não em palavras vazias.


NOSSO DISCORD


Acesse nosso discord e fique por dentro de tudo envolvendo o clã. CLIQUE AQUI

INTERESSOU-SE?
Para quem tem interesse em participar dessa família, quiser realmente entrar para o clã. CLIQUE AQUI

xLU.webp

"MERCENÁRIOS FAMILY, mais que um clã, uma família" Paulo Messias 2k21

 

Espera aí, onde está aquela guilda cartel, agora mercenários? 

Paulo, você deve satisfação a mim, soube que colocou Hakaishin no seu nome, sabe o que significa? Significa que a maldição agora cai sobre você, a praga que eu lancei que fará todos os Sagaz e Hakaishin serem banidos para Oblivion, se eu fosse você tiraria esse termo imundo do seu nome agora mesmo.

Em 29/06/2021 em 19:45, Paulo_Messias disse:

Relaxa po, fica revoltado não se seu tempo no clã foi prévio 

Você contratou esse idiota para sua guilda? Minha nossa, você não tem nenhuma noção de recrutamento, não pode recrutar qualquer cretino. Se eu fosse mafiosa eu ficaria na guilda até que fosse a falência mesmo que fosse uma bosta porque pra mim acima de status e qualidade de um grupo está a minha lealdade, se eu jurasse servi-lo faria até o fim. Mas eu sou da polícia e não quero guildas, o que posso fazer é pedir para tirar Hakaishin do seu nome e evitar o seu banimento e pedir a mim para treinar você como recrutar leais  forçar aos nao leais a fazerem o juramento, aprisionando a alma deles.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...