Ir para conteúdo

Ja perceberam?


FELIPEXX13

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Senhoras e senhores pqp por que cs tem tanta raiva por eu SIMPLESMENTE falar algo? 

Felipinhox13: nam mano serve ta chato

Fãs:caralho seu arrombado seu puto vacilão apoiador de lula vai pra outro serve ent vacilão pau no rabo vai pra cuba oxe ta gostando do brasil não? Vai pra cuba ent.

E praticamente isso que vcs falaram

 

Desculpe senhores xandãos mas sla cara so falei que falta quimica dentro do vulcão entede? E não sei onde eu falei que gastei 600 conto numa base mds cara you ares gays?

E se vcs não entederam oq eu quis dizer na frase "falta de troca de informações" 

Vcs são piores interpretadores de texto do que eu sou em português 

6 minutos atrás, FELIPEXX13 disse:

 

Felipinhox13: nam mano serve ta chato

Fãs:caralho seu arrombado seu puto vacilão apoiador de lula vai pra outro serve ent vacilão pau no rabo vai pra cuba oxe ta gostando do brasil não? Vai pra cuba ent. 

E mds não levem isso nada a serio unica coisa que tem de seria aq eo texto principal.. não to afim de ser massacrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2021 em 08:06, G_Lufa_Lufa_S disse:

Lendo todo seu texto herege vamos a alguns pontos:

* O que diabos vocês faz num jogo/servidor que você acha acha chato? Droga seu maldito existe tantos outros universos e jogos você gosta de sofrer de tédio?

*Não, apenas idiotas jogam por dinheiro, eu era idiota e hoje sou iluminada, hoje dinheiro pra mim não é nada(no jogo) e sim a diversão, eu me divirto tirando as pessoas do sério e multando, me divirto sendo a lei, me divirto causando discórdia com as guildas de máfia, parei de farmar desde level 120 quando finalmente consegui meu Shamal que hoje pra mim nem é nada, desde então apenas sou policial tiradora de dinheiro dos outros.

*Como assim troca de informação? Não vejo nada de importante em jogo.

*Gastar 600 em base, seu maldito por que não usa no mímino metade pra fazer algum curso alguma coisa de útil ou da comida a algum mendigo, que tipo de humano você é, quem gasta dinheiro em jogo pra mim são duas coisas: Ou tem condições de jogar fora ou é idiota que gasta o que não tem preterindo jogo a algo mais importante e construtivo na vida, de qualquer forma paga quem quer.

*Eu acho esse servidor o melhor, simplesmente não existe outro que consiga te prender, eu não entro muito pois estou....fazendo coisas, mas sempre que possível passo pra falar com meus adoradores na frente da DP e quando eu achar o servidor enjoado eu simplesmente não jogo.

*Eu não perdoo seus erros de português porque você está assim por vontade própria, não consegue ler um livro ou estudar o próprio idioma e vai ficar até velho dizendo " perdoe meus erros de português" mas que diabos, você gringo?

concrodo

21 horas atrás, AnonymousPB disse:

Por onde andar LKWiliam? Mais de 1 mês sem dar notícias no fórum.

william foi jogar no vasco

Amigos, entendam uma coisa, não é facil programar qualquer coisa (as vezes é, na vdd muitas vezes), não é só dar a sugestão e pronto, se a pessoa n conseguir pensar numa maneira eficiente de fazer, ela não vai. Não é só pq tem a sugestão q ja ta tudo pronto, as vezes vc não consegue pensar em oq fazer ou não quer mesmo por preguiça ou medo de ficar ruim e ter que refazer tudo. Não culpo o william, além do mais, ele trabalha. Não é todo mundo que é vagabundo igual vc.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rafa360 disse:

concrodo

william foi jogar no vasco

Amigos, entendam uma coisa, não é facil programar qualquer coisa (as vezes é, na vdd muitas vezes), não é só dar a sugestão e pronto, se a pessoa n conseguir pensar numa maneira eficiente de fazer, ela não vai. Não é só pq tem a sugestão q ja ta tudo pronto, as vezes vc não consegue pensar em oq fazer ou não quer mesmo por preguiça ou medo de ficar ruim e ter que refazer tudo. Não culpo o william, além do mais, ele trabalha. Não é todo mundo que é vagabundo igual vc.  

Verdade, da para perceber isso que não tem atualização todo dia, leva um processo grande para ser feito algo bom, sem bugs etc... Sobre as sugestões eles aceitam, mas tem que ser algo criativo

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 em 11:23, Rafa360 disse:

concrodo

william foi jogar no vasco

Amigos, entendam uma coisa, não é facil programar qualquer coisa (as vezes é, na vdd muitas vezes), não é só dar a sugestão e pronto, se a pessoa n conseguir pensar numa maneira eficiente de fazer, ela não vai. Não é só pq tem a sugestão q ja ta tudo pronto, as vezes vc não consegue pensar em oq fazer ou não quer mesmo por preguiça ou medo de ficar ruim e ter que refazer tudo. Não culpo o william, além do mais, ele trabalha. Não é todo mundo que é vagabundo igual vc.  

Me chamou de vagabundo porque? Eu TB trabalho, mas nem por isso deixo de jogar no CVR.

sY6tX0B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Parou pelo level 1 de denúncias, isso sim.

Se acha que eu ligo pra tempo de mofinho de jogo ? Clbc randoom 

Pegava mais de 2 mofo nv 1 por dia se acha que parei por isso kkkkk mofo n é problema n , o jogo ficou monótono pra mim , além do mais tenho outras coisas pra fazer doq fica no Pc o dia td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Merlin bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...