Ir para conteúdo

Sugestão: [Forças Armadas] - Abreviações Motivos para /procurar um jogador(a).


Kodachi

Posts Recomendados

Isso ajudaria a evitar prisões desnecessárias desses abutres que pegam corregedor pra fazer merda no server.

O engraçado é que mesmo os corregedores que cometem "MUC" e prende os policias de maneira errada, por um simples erro ex: "death matcj". A gente (polícia) acaba passando esse tempo na cadeia por conta da administração que não solta ou demora muito. 

e0c41ep.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DELTA.DEATH disse:

desses abutres que pegam corregedor pra fazer merda no server.

Não vamos generalizar né, não são todos que fazem isso, eu por exemplo não prendo por um simples erro de digitação. Já vi muitos prenderem só por não ter um acento ou uma letra trocada, isso eu tenho que concordar, totalmente injusto com o policial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2021 em 01:54, miguelzinN_ disse:

ideia de asfixiar não me parece mt bom, pq hoje em dia são poucos que escrevem o português 100% certo no cvr, é isso iria gerar escritas erradas como "afixiar, asfichiar etc" e provável que seria preso por um corregedor, tirando isso, concordo com o resto!

Como se fosse mais difícil que digitar "death match" ou como se isso e coisas piores já não acontecem.

 

Claro que com a prática repetitiva da pra digitar death match de boa ou rápido, mas ainda é passível de erros visto que vc pode bater em uma tecla sem querer, ou uma letra duplicar e por aí vai. Então a sugestão é muito boa, necessária e simples ser atendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 em 03:05, Kodachi disse:

Olá, minha sugestão é algo simples que seria a possibilidade de utilizar algumas abreviações que já existem no servidor e disponibiliza-las para as Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica. O que não alteraria nenhuma regra por que as abreviações deverão corresponder diretamente aos motivos de /procurar . A única alteração seria uma observação: 

''Obs: Motivos do /procurar devem ser escritos por extenso, é proibido o uso de abreviações.''

Todos que alcançaram no mínimo o level 1300 a 1700 já devem ter passado por uma situação semelhante de estarem sendo alvejados com tiros de sawn off ou qualquer outra arma e os poucos segundos cruciais para digitar bonitinho o motivo do /procurar por extenso ''Death Match'' ou ''Atirando'' ''Soco'' ''Chutes'' etc..., custaram a própria vida, quando poderiam ter sido substituídas facilmente por ''D.M''.

Pré-visualização:

Baderna = Fazer baderna em HQ's de profissões

A.T = Tirar a cargas dos jogadores fazendo os mesmos perderem a entrega

Asfixiar = Usar o extintor para asfixiar pedestres.

D.B = Drive By - Terminantemente proibido para todos atirarem/matarem com veículo em: Outro veículo (em uso) ou pedestres. Salvo se forem cargos da máfia em perseguição x profissões de policia com uniforme para prende-los.

D.M = Death Match, soco, chutes, tiros em veículos ou em jogadores, salvo se forem cargos da Máfia em perseguição ativa x profissões de Policia com uniforme para prende-los.

Cúmplice = Cúmplices que estejam ajudando um procurado a fugir.

Pouca vida = Jogadores que andar com menos da metade da vida nas ruas.

Suicídio = Se jogar ou ficar em cima da hélice do helicóptero.

Gostando sim ou não da minha sugestão qual é a sua opinião e o seu ponto de vista sobre a restrição nas abreviações nos motivos para /procurar 

Fonte: 

 

 

 

Up!

@LucasFirmino @Boris

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...