Ir para conteúdo

𝓜𝓪𝓼 𝓫𝓪𝓱 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓵𝓮𝓰𝓪𝓵 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶!!


FELIPEXX13

Posts Recomendados

Bom não e de hoje que acontecem guerras nas ruas entre mafiosos x policiais,e é ate legal participar de um lado e lutar entre si,mas segundos os adm isso atrapalha outros players,e tals mas e se tivesse uma area de vendas,onde os mafiosos podiam vender tranquilamente e onde a policia, se entrasse podia ser morta sem adm intervir?,por que e uma merda você  ser um policia ou um mafioso ta na trocação insana e ser preso por d.m,

Uma area por exemplo na favela de las colinas onde blz policia ia entrar rolar uma trocação entre os lados,adm não ia intervir rolaria mais operações a procura dos mafiososo,mais dinheiro pros pm,mais dinheiro pros mafiosos e todo mundo sai ganhando, mas pessoas que não fossem policiais ou mafioso estava estritamente proibido matar,tomando d.m normalmente, e ent pronto 

Vc resolveu o problema das guerras nas ruas e deu mais diversão pros players,eu sei que é bastante dificil ocorrer uma mudança como essa ate por que os programadores estão bastante ocupados com suas vidas,

Bom isso e oq eu acho que seria top 

 

𝓜𝓪𝓼 𝓫𝓪𝓱 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓵𝓮𝓰𝓪𝓵 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FELIPEXX13 disse:

onde a policia, se entrasse podia ser morta

Ahaahahhaha, até parece, o que aconteceria é que vocês iriam começar chorar porque não conseguiriam mais vender, a polícia entrava e morria todo mundo, matar policial, é cada ilusão, você tem uma imaginação muito grande, isso é bom, aqui em Hogwarts eu não vou tão longe assim.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Ahaahahhaha, até parece, o que aconteceria é que vocês iriam começar chorar porque não conseguiriam mais vender, a polícia entrava e morria todo mundo, matar policial, é cada ilusão, você tem uma imaginação muito grande, isso é bom, aqui em Hogwarts eu não vou tão longe assim.

Fala isso pra goe,delta,ecvr,baep

Que estão a mimir dentro de um caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Se isso é verdade esse tópico é totalmente inúil, se vocês sempre passam o rodo na polícia por que sempre pedem aos deuses espaço pra vocês fazerem algo.

Eu não sei oq se passa dentro da sua cabeça,não me lembro de pedir espaço por proteção,tem algo no texto que cita isso se tiver por favo,prove pra mim,para que eu me olhe no espelho e fale,

-eu realmente sou burro 

 O do por que,tem no texto citados os motivos,

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...