Ir para conteúdo

Sugestão: Postos de Combustíveis.


ThomasG3X

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, SrRaposo disse:

Eu concordo com a sugestão. Porém, tem que haver uma % nos lucros. Encher o tanque de um carro completamente dá quase $600. Se toda essa grana for para o dono do posto, vai ficar meio "roubado".

Discordo, quem tem mais de 10 Milhões já é depressivo por não ter onde gastar, ficar comprando e revendendo casa e empresa pra mim é um purgatório, não existe nada mais chato, sem graça, sem propósito e perda de tempo, então quem ficar mais rico com isso vai mudar o que? Por que "roubado"? Já falei, coloca o posto com o preço do servidor bem alto pra só quem já é rico depressivo comprar.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão, já até tínhamos planos para fazer isso mais adiante, tendo toda a logística de ter que abastecer os postos buscando nas refinarias, etc., e sobre a questão que alguns comentaram quanto ao lucro, basta colocarmos impostos, ou seja, o dono não vai ter 100% de lucro, sendo que dá para organizarmos e alinharmos tudo bem certinho para não ficar desigual.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LucasFirmino disse:

Gostei da sugestão, já até tínhamos planos para fazer isso mais adiante, tendo toda a logística de ter que abastecer os postos buscando nas refinarias, etc., e sobre a questão que alguns comentaram quanto ao lucro, basta colocarmos impostos, ou seja, o dono não vai ter 100% de lucro, sendo que dá para organizarmos e alinharmos tudo bem certinho para não ficar desigual.

Eu só fico na dúvida a respeito da empresa utilitários de temple, a mesma já fica em um posto, se a sugestão for aceita, vai ter duas empresas em um só local? como que ficaria essa situação? 

DzUypC3.png

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SabrinaSpellman disse:

Eu só fico na dúvida a respeito da empresa utilitários de temple, a mesma já fica em um posto, se a sugestão for aceita, vai ter duas empresas em um só local? como que ficaria essa situação? 

DzUypC3.png

Tecnicamente teria que fazer 1 só empresa, no caso, utilitários+posto de combustível, se fosse 2 empresas em 1 só local, iria causar concorrência e até briga/discórdia por "roubo de clientes" kkkk 

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...