Ir para conteúdo

Máfia x Pm - Atitudes da staff


TilamboCano

Posts Recomendados

Antes que qualquer adm queira tomar alguma decisão, respeite minha opinião, tentar silenciar esse fato não te faz ser superior a ninguém.

Bom, já faz um tempo que queria falar sobre isso, mas pensei em fazer só agora, a maioria das vezes que acontece um "/relatorio" no meio da trocação de Máfias x Pm's, quem sempre mofa é quem leva o cargo de Máfia, eu nunca vejo policias mofando quando isso acontece, sabemos que D.M/A.T/D.B é proibido, mas vamos aos fatos, o trabalho da Pm é acabar com a Máfia, e o trabalho da Máfia é não deixar isso acontecer, tecnicamente, ambos estão "trabalhando", é uma enorme contradição, que não consigo entender nada, o servidor carrega as silgas "cvr" que significa "Cidade Vida Real", como é vida real se é proibido ao ponto de tomar punições severas quando ambos estão trocando tiro? é fácil ditar essa regra em seu condomínio ou em seu bairro de uma classe mais nobre, a maioria que joga esse jogo e nesse servidor, é da periferia, da favela, e na favela é algo comum policias e traficantes trocarem bala, eu sei que isso se resulta em vidas, pessoas que morrem e etc. no jogo também morremos, a diferencia é que no jogo você pode renascer e na vida real não, mas é algo indiscutível que acontece sim todos os dias, lutamos para isso não acontecer, mas não podemos negar que acontece sim, e isso ser algo que se resulta em punições no servidor, chega a ser chato, e é isso, se quiserem banir, dar punição ou algo do tipo, fiquem avontade, mas fazendo isso, só prova o meu pensamento, que isso é algo completamente injusto.    

                                                                Mama o bonde

 

                       x0W3Y0w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único ponto que discordo é: "sempre" ser máfia, a staff do servidor está ciente que apenas um lado ainda respeita essa regra e são justamente os policiais, eu não gosto da regra mas eu a respeito, por que é assim que serve as regras e é isso que eu faço para não infringir elas, cansei das vezes que eu iria num procurado e ele estava num aglomerado de mafioso, eu executava todos os comandos necessário para fazer D.M(como vocês gostam) e não foi nada justo ir D.M contra o cara que pode fazer D.M + uns 3/4 aleatório que nem está procurado, outro ponto é a baderna que vocês costumam fazer todos os dias lá na área vip como se fosse a faixa de Gaza, um lugar público e de grande movimentação de pessoas que passam naquele local e são recebidos a tiros, ninguém liga se é um novato level 0 que ainda está aprendendo a jogar ou um pobre coitado de pizzaboy, o importante é incorporar o webmafioso e fazer tudo que no fundo gostariam de realizar fora da tela de um equipamento eletrônico mas que sabem que se realiza, morre ou vão ver o sol nascer quadrado, é só parar de infringir as regras que não serão mais punidos, simples.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick: D0uglitas
 

Respondendo a parte do /relatorio: E muitas dessas vezes nenhum integrante da máfia espera o /perseguicao acontecer, pois como diz nas regras "É proibido atirar em pm fardado, a não ser se o procurado estiver em perseguição. Ou se for das F.A se o mesmo que estiver atirando sem estar procurado é necessário o /procurar primeiro e depois iniciar a perseguição", enfim, na grande maioria das vezes o procurado não está em perseguição e fica atirando, no caso, fazendo P.D. Lembrando que na vida real não existe /procurar, /abordar, /perseguicao e /algemar. Vocês dá máfia não precisão dar nenhum comando, só precisam atirar, já nós da PM/F.A precisamos dar vários comandos antes do combate.

                                                            CJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RitGas disse:

Único ponto que discordo é: "sempre" ser máfia, a staff do servidor está ciente que apenas um lado ainda respeita essa regra e são justamente os policiais, eu não gosto da regra mas eu a respeito, por que é assim que serve as regras e é isso que eu faço para não infringir elas, cansei das vezes que eu iria num procurado e ele estava num aglomerado de mafioso, eu executava todos os comandos necessário para fazer D.M(como vocês gostam) e não foi nada justo ir D.M contra o cara que pode fazer D.M + uns 3/4 aleatório que nem está procurado, outro ponto é a baderna que vocês costumam fazer todos os dias lá na área vip como se fosse a faixa de Gaza, um lugar público e de grande movimentação de pessoas que passam naquele local e são recebidos a tiros, ninguém liga se é um novato level 0 que ainda está aprendendo a jogar ou um pobre coitado de pizzaboy, o importante é incorporar o webmafioso e fazer tudo que no fundo gostariam de realizar fora da tela de um equipamento eletrônico mas que sabem que se realiza, morre ou vão ver o sol nascer quadrado, é só parar de infringir as regras que não serão mais punidos, simples.

👏👏👏👏👏👏👏.

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TilamboCano disse:

a maioria das vezes que acontece um "/relatorio" no meio da trocação de Máfias x Pm's, quem sempre mofa é quem leva o cargo de Máfia, eu nunca vejo policias mofando quando isso acontece

https://imgur.com/sbW8B5S

https://imgur.com/nRwO1cG

https://imgur.com/CRvnaDb 

Sério que vc ainda tem coragem de falar que os pm's são beneficiados?kkkk 3 random de máfia chega em um carro atirando em mim e quando eu mato eles , advinha quem mofou em menos de 40s?kkkkk. Também já vários de corregedores amigos de mafia armando pra prender pm. Mlk pega o cargo de pm e tenta passar apenas 1 semana sem se estressar com honestas e mafisos atirando em vc sem nenhum motivo, antes de vim falar merda. Fora que grande parte dos mafiosos são xitados e ainda veem se achar no /sms kkkkk, ainda tem a coragem de falar "pm não troca" ai é foda ne kkkkk, são realmente poucos que jogam limpo e não precisam de programinha pra ser bom, esses sim são mafia de verdade. Mas também não estou dizendo que todos pm's jogam limpo, pois já vários xitando na cara dura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JogadorCaro disse:

já cansei de ver corregedor amigo de militar armando tróia pra prender mafioso

camo q corregedor pode prender um mafia?kkkk, único que pode mofar um mafia é os adm kkkk.

Agora, JogadorCaro disse:

bm já vi muitos policias xitando na cara dura de aimbot ou wall hack

exato mano, o server hj é cheio de jogados xitado, são poucos que jogam limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hebraiico disse:

camo q corregedor pode prender um mafia?kkkk, único que pode mofar um mafia é os adm kkkk.

exato mano, o server hj é cheio de jogados xitado, são poucos que jogam limpo

Não foi isso q eu quis dizer tldg, um exemplo: Tem um corregedor na fazenda de droga aí ele vai e fica passando a call pro amigo militar ou policial de qnd os plantadores vão beco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...