Ir para conteúdo

Sugestão> Caminhoneiro


Mister._

Posts Recomendados

Meu Nick> Alastor

Bom, já não é de hoje que a profissão de caminhoneiro não é tão boa quanto antigamente, que os fretes eram razoáveis, e davam um bom retorno, mas hoje, a profissão quase não da retorno, por conta dos incidentes na estrada, seja por alguém atrapalhar, ou com as despesas com o diesel.

Eu, como caminhoneiro autônomo, é difícil sustentar 300L de diesel, mesmo fazendo os fretes mais longos e ganhando os 200 reais a mais por ser autônomo. 

Minha sugestão seria voltar com os preços de quando a profissão foi reformulada e lançada, que quase todos os fretes eram mais de 1k. Seria esse, um jeito de reviver uma profissão que por um tempo foi uma das melhores do servidor. 

"ain mas é desbalanceado novato pegar nível 3 e só farmar de caminhoneiro pelo dinheiro" Não, não é desbalanceado, já que que o novato ira trocar de profissão conforme seu level for aumentando, pegando lenhador, depois fazendeiro, e por ai vai.

Ajudem essa sugestão chegar ao @LKWilliam por favor.

Forte abraço pra quem quiser.

ahbwGwJ.jpg

 

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem uma falsa ilusão na parte de ganhos de algumas profissoes, o servidor sempre pagou por distancia percorrida de um ponto ou outro em linha reta, e conforme o que esta transportando, o valor será maior.

Na imagem abaixo mostra em linha reta da Petroleira de Fort Carson até o Posto em Los Santos - Idlewood, nessa linha tem 35.8KM 

358324-1466509340-UHD.jpg

 

A imagem a seguir mostra o valor de cada tipo de transporte, todos iniciando de Fort Carson e indo até Los Santos - Idlewood

sa-mp-111.pngsa-mp-112.pngsa-mp-113.png

 

Esta vendo a diferença de valores ganho por KM rodado? o servidor paga mais transportando entulho do que levando petroleo da versão antiga, segue uma imagem do mesmo percurso

 

sa-mp-110.png

 

Olha só a diferença, no passado ganhava $1200 já hoje o servidor paga $1790 para fazer o mesmo percurso e ainda fala que o valor esta baixo, tem certeza disso? sem contar que no passado você iria até Idlewood e depois voltava sem nada até a petroleira para carregar novamente, e agora você pode ir até idlewood e carregar de la mesmo petroleo para outro ponto, assim ganhado tanto na ida quanto na volta.

Carro forte, mesma coisa, falam que paga pouco mas viu ai nas imagens? ela é a profissao que mais paga por KM rodado, porem vocês só estão vendo o valor final, se na profissao mostrar um frete pagando 200 e outro pagando 1000, o valor indo em um ou no outro será o mesmo, isso tudo por conta de pagarmos por KM, a diferença será que no de 200 terá que fazer mais veses aquela rota.

Outra coisa muito importante é a localização de carregamento e descarregamento, um exemplo é a profissão de Transportador, ela carrega em um ponto do mapa e descarrega em outro, tem que rodar praticamente todo mapa, por isso da um valor enorme, diferente de um Carro forte que tem a carga mais centralizada no mapa junto com as descargas, isso faz as rotas ficarem menores, porem o valor sempre será por KM.

Lembrando que no passado não existia Bonus por ter o proprio caminhão, então ganha um pouco a mais;

Espero que tenha entendido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...